Maiara rebola e manda beijo para namorado, Fernando Zor, durante show. Vídeo!
Publicado em 8 de junho de 2019 10:00
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Maiara e Maraisa subiram ao palco em São Luís de Montes Claros, em Goiás, neste sábado (8). Fernando Zor, namorado de Maiara, acompanhou da coxia o show da sertaneja, qua mandou beijo e rebolou para o sertanejo. Depois da apresentação, ela filmou o cantor cozinhando uma galinhada. 'Cinco horas fazendo...', exaltou a artista, compartilhando o momento em sua conta de Instagram
Maiara rebolou e mandou beijo para o namorado, Fernando Zor, durante show em Goiás, na madrugada deste sábado, 8 de junho de 2019
Maiara filmou o namorado, Fernando Zor, cozinhando para ela de madrugada: 'Cinco horas fazendo'
Fernando Zor 'reclamou' do pouco espaço que a namorada, Maiara, deu para ele em seu closet: 'Devolve meu guarda-roupa'
Maiara e Fernando Zor assumiram o namoro em abril de 2019
Fernando Zor entregou manias da namorada, Maiara
Maiara e o namorado, Fernando Zor, costumam ter 'DR' sobre a quantidade de banhos que se deve tomar
Maiara e Fernando Zor se viram pela primeira vez na casa de Gusttavo Lima
Maraisa teve novo affair entregue pela irmã, Maiara, e por Fernando Zor
Veja + após o anúncio

Fernando Zor tietou a namorada, Maiara, durante show em São Luís de Montes Claros, em Goiás. Dividindo apartamento com a irmã de Maraisa em São Paulo há três meses, o sertanejo acompanhou o show das cantoras da coxia, nesta madrugada de sábado (8). Ao notar que estava sendo filmada pelo namorado, Maiara rebolou, mandou beijo e fez o símbolo do coração com as mãos. Após a apresentação, a sertaneja alvo de constantes elogios de Fernando filmou o músico cozinhando em plena madrugada. "Gente, olha que homem lindo na cozinha", se derreteu a intérprete de "Sorte Que Cê Beija Bem". "Ôh, meu Deus! Cinco horas fazendo... É galinhada ou carreteiro, amor?", completou Maiara, em dúvida. "Galinhada", explicou o parceiro de palco de Sorocaba enquanto cozinhava o prato. Os momentos foram compartilhados pelo casal em suas contas de Instagram Stories.

© Reprodução, Instagram Maiara e Fernando Zor

Fernando fez pedido para Maiara ao filmar seu closet

Nesta semana, o sertanejo elogiou o estilo mais prendado da namorada, com quem assumiu namoro em abril, e dias depois fez uma "reclamação" ao filmar que Maiara está ocupando a maior parte do seu closet. "Devolve o meu guarda-roupa", pediu Fernando, que acompanhou a sertaneja em inauguração de clínica de estética em São Paulo. Um pouco antes, o músico recordou quando viu a namorada pela primeira vez. "Faz muitos anos, na casa do Gusttavo Lima, ela estava fazendo uma audição e eu fui ouvir algumas músicas dela. E depois daquilo a gente nunca mais se encontrou", disse ele, que já entregou manias da sertaneja. Já a sertaneja lembrou o período no qual se relacionaram sem rotular a relação. "Ele tinha acabado de ficar solteiro e acho que ele queria torar o pau no Brasil inteiro. Falei que ele não ia me dar chance, mas eu não conseguia largar o homem, eu ficava insistindo. Insisti, insisti, tinha hora que ele não queria, mas eu insisti, insisti, até que consegui", disse com muito bom humor.

Casal tem 'DR' por conta de banho

Dias após assumir o namoro, Maiara compartilhou o print de uma conversa curiosa que teve com Fernando. "To começando a achar que você é o normal e eu que sou a problemática de querer tomar tanto banho. Não vou tomar mais que dois banhos por dia", disse ela. "Três está bom", retrucou Fernando também no clima de diversão. "Nós e aquela velha discussão sobre tomar banho", concluiu ela, que ao lado do namorado entregou um novo affair da irmã. "E eu sei quem é mas não vou falar", alegou o artista.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Fernando Zor
Fernando Zor
Fernando Zor mistura remédio e álcool e vai parar no hospital após crise de ansiedade: 'Me machucou muito'
6 de abril de 2023 09:39
Todos os itens
Palavras-chave
Sertanejo Famosos brasileiros Casal Vídeos Amor
Sobre o mesmo tema
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
10 de janeiro de 2024
Regras de 'marmita' com namorado, ciúmes, nova gravidez e mais! Andressa Urach abre o jogo sobre vida íntima: 'Posso beijar...'
Regras de 'marmita' com namorado, ciúmes, nova gravidez e mais! Andressa Urach abre o jogo sobre vida íntima: 'Posso beijar...'
5 de março de 2024
Notícias similares
Gustavo Mioto toma forte atitude após separação com Ana Castela e namoro pode ser retomado. Detalhes!
Gustavo Mioto toma forte atitude após separação com Ana Castela e namoro pode ser retomado. Detalhes!
24 de outubro de 2023
Namorado de Sophia Valverde, filho de Solange Almeida dedica música à atriz de 'Poliana' após oficializar relação. Veja!
Namorado de Sophia Valverde, filho de Solange Almeida dedica música à atriz de 'Poliana' após oficializar relação. Veja!
6 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias