Maiara e Maraisa improvisam show em saguão de aeroporto: 'Esperando o voo'.Vídeo
Publicado em 13 de dezembro de 2019 10:08
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Maiara e Maraisa surprenderam os fãs ao improvisarem um show no saguão do aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, no Paraná. Nesta manhã (13) enquanto aguardavam o voo, as irmãs soltaram a voz e atraíram os fãs. A 'playlist' incluiu sucessos como 'Medo Bobo'. 'Está aumentando o nosso público!', disse, surpreso, um integrante da equipe de produção das sertanejas. Vídeo!
Maiara e Maraisa improvisaram show no saguão do aeroporto de Curitiba nesta manhã de sexta-feira, 13 de dezembro de 2019
Maiara e Maraisa cantaram seus sucessos no saguão do aeroporto de Curitiba enquanto aguardavam o voo
Maiara e Maraisa cantaram no saguão do aeroporto de Curitiba após show em Carambeí, no Paraná
Namorada de Fernando Zor, Maiara brincou ao improvisar show com Maraisa em saguão de aeroporto: 'Trollada'
Maiara e Maraisa atraíram show com show improvisado no saguão do aeroporto de Curitiba nesta manhã de sexta-feira, 13 de dezembro de 2019
Maraisa admitiu ponto negativo de sua personalidade: 'Sou brava'
Irmã de Maiara, Maraisa recebeu apoio dos fãs em rede social após indicar que está procurando um novo amor
Maiara e Maraisa fizeram show de improviso em saguão de aeroporto
Veja + após o anúncio

Maiara e Maraisa improvisaram um show no saguão de embarque do aeroporto internacional Afonso Pena, em Curitiba, após se apresentarem em Carambeí. As cantoras que deram nomes a filhotes de bezerros soltaram a voz e mostraram alguns de seus sucessos enquanto aguardavam a hora do embarque. Maraisa ainda pegou o violão para o show intimista, cuja playlist incluiu "Aí eu Bebo", "10%" e "Medo Bobo". Os demais passageiros não perderam a oportunidade de acompanharem as irmãs na cantora e registraram o momento. "Sextou", legendou a cunhada de Fernando Zor, compartilhando em sua conta de Instagram Stories.

'Vamos fazer uma trollada', zoou Maiara

O responsável pela filmagem postada por Maraisa se surpreendeu com a quantidade de pessoas atraídas pelo show: "Está aumentando o nosso público!". "Já que estamos esperando o voo, vamos fazer uma trollada", brincou Maiara, que trocou beijos com o namorado em festa de lançamento de um programa de internet. Entre uma música e outra, as irmãs que arrasaram nos looks com brilhos e recortes em especial de TV fizeram fotos e selfies com os fãs. "E aquele showzinho particular às 5h30 da manhã como fica?", perguntou, bem-humorado um admirador.

Maraisa entregou seu defeito: 'Sou brava'

Em sua conta de rede social, a irmã de Maiara admitiu pontos negativos na sua personalidade. "Erro muito, mas também sei ser verdadeira ao mesmo tempo. Para falar a verdade, nem eu mesma sei me decifrar e te contar quais são os meus gostos!! Tem dias que eu gosto de doce outros de salgado; de filme, outros de balada (...) Sou brava também e detesto ver injustiça na minha frente, mas também saio da linha, ando do lado oposto, sei ferir as pessoas (...) Engulo o choro, mas quando você me ver chorar, vai ser uma só vez, e se prepara para cachoeira, viu?", frisou. Solteira desde o fim do namoro com Wendell Vieira, a sertaneja ganhou torcida dos fãs para encontrar um novo amor e indicou algumas características positivas que possui.

Grávida, Marília Mendonça ganhou apoio de Maraisa ao pausar carreira

A "Rainha da Sofrência" já deu uma pausa na carreira para dar à luz Leo, fruto do seu namoro com Murilo Huff. Após se despedir, temporariamente, dos palcos, Marília Mendonça ganhou apoio do namorado e da colega de profissão. "Sua luz sempre brilhou incessante mas hoje... Ahh hoje ela brilha infinitamente mais... E um brilho diferente! Que você continue sendo abençoada como sempre foi!. Que Nossa Senhora te ilumine lhe dando uma boa hora e que Léo chegue para coroar todo esse momento tão especial na sua vida! Deus te abençoe muito minha irmã, você e toda sua família!", desejou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Vídeos Famosos brasileiros Instagram dos famosos Sertanejo
Sobre o mesmo tema
'Soy Rebelde Tour': Dulce Maria mergulha em estilo rock and roll em turnê de despedida do RBD; monte seu look para o show
'Soy Rebelde Tour': Dulce Maria mergulha em estilo rock and roll em turnê de despedida do RBD; monte seu look para o show
10 de outubro de 2023
'Mamava e mamaria': Essa foi a reação da web ao ver Ana Maria Braga tentando ver a barriga sarada de Cauã Reymond na Globo. Vídeo!
'Mamava e mamaria': Essa foi a reação da web ao ver Ana Maria Braga tentando ver a barriga sarada de Cauã Reymond na Globo. Vídeo!
5 de outubro de 2023
Notícias similares
De biquíni e aos 74 anos, Ana Maria Braga aproveita piscina e sol em 1º dia de 2024 e web define: 'Gatíssima'
De biquíni e aos 74 anos, Ana Maria Braga aproveita piscina e sol em 1º dia de 2024 e web define: 'Gatíssima'
1 de janeiro de 2024
Zezé Di Camargo recorre ao transplante capilar após cabelo ficar "ralo" por diagnósticos de Covid
Zezé Di Camargo recorre ao transplante capilar após cabelo ficar "ralo" por diagnósticos de Covid
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias