Maiara ganha buquê de rosas de Fernando Zor em aniversário de namoro. Veja!
Publicado em 7 de maio de 2020 08:15
Por Purepeople
Maiara apostou em um vestido justo verde para celebrar o 1º ano de namoro com Fernando Zor. A dupla de Maraisa fez um jantar romântico com direito a fondue nesta quarta-feira (06) e foi surpreendida ao ganhar um buquê de rosas vermelhas volumoso. 'Quanto cresci ao seu lado! Como cada dia tem sido um degrau na construção da minha história', destacou
Presente de Fernando Zor para Maiara impressiona por tamanho
Maiara, dupla de Maraisa, ganha buquê de rosas de presente
Fernando Zor impressiona Maiara com buquê de flores grande
Fernando Zor emociona Maiara em aniversário de namoro
Maiara aposta em look justo para aniversário de namoro com Fernando Zor
Maiara ganha música no piano por Fernando Zor
Fernando Zor e Maiara comem fondue em aniversário de namoro
Buquê de Fernando Zor para Maiara é formado por rosas
Veja + após o anúncio

Mafe completa 1 ano! Maiara comemorou o primeiro ano de namoro com Fernando Zor com jantar romântico em casa nesta quarta-feira (06). O casal realizou uma noite do fondue com direito a diversos tipos de carne e molhos, assinados pelo restaurante Chalezinho. A dupla de Maraisa, na ocasião, foi surpreendida por um presente especial, semelhante ao recebido no Dia dos Namorados. A sertaneja ganhou um buquê de flores com cerca de 365 rosas vermelhas, que chamou atenção pelo tamanho do item. "Obrigada por tudo, meu amor! E que venham mais 100 anos ao seu lado! Te amo!", destacou a cantora.

Maiara aposta em vestido colado para jantar de namoro

Maiara caprichou no look para comemorar 1 ano de namoro. Após usar pijama em café da manhã surpresa, a sertaneja apostou em um visual elegante. A musa elegeu um vestido justo de couro verde, que valorizou as curvas. Para completar, usou uma bota preta e trançou a franja do cabelo, em um penteado glam.

Maiara destaca amadurecimento por namoro com Fernando Zor

Maiara se declarou para Fernando Zor ao publicar foto com buquê de flores. Na legenda do registro, a sertaneja destacou o amadurecimento e a importância do namoro. "1 ano que parece uma vida. Quanto cresci ao seu lado! Como cada dia tem sido um degrau na construção da minha história... Como tem sido importante a sua participação na realização dos meus sonhos. Não sei viver mais sem ter você. Você está me tornado algo melhor", apontou.

Maiara faz desabafo por críticas sobre relação com Fernando Zor

Maiara fez um desabafo nas redes sociais sobre as críticas por relacionamento com Fernando Zor. A artista destacou a vontade de viver esse sentimento ao máximo"Muitos vão falar que eu sou isso ou aquilo, mas não posso negar a minha empolgação por ter encontrado o grande amor da minha vida. E se amanhã nada disso for... Quem dirá que eu vivi errado? Se me faz feliz, o importante é que eu vivi plena, entregue e sem medo. A mais plena felicidade que eu poderia sentir!", disparou.

Maiara fala sobre importância do amor de Fernando Zor em crise

Maiara comentou sobre a união do casal em tempos de crise e instabilidade por conta do coronavírus, já que estão tentando levar o isolamento social com leveza. "Em tempos de crise, parece que estamos sendo testados ao quadrado. É a hora de acreditar nele. Muita paciência, companheirismo e muita criatividade para não deixar que a chama da paixão se apague. Seguindo no amor sempre e unidos! Aqui o clima é de muita harmonia, paz e amor", avisou.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Maiara (Maiara & Maraisa)
Maiara (Maiara & Maraisa)
Cirurgia íntima de Maiara vira polêmica: feita por outras 7 famosas, ninfoplastia atrapalha relação sexual? Médica responde!
15 de abril de 2024 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Casal Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Mel Maia apresenta o Rio de Janeiro ao namorado português. Veja fotos!
Mel Maia apresenta o Rio de Janeiro ao namorado português. Veja fotos!
6 de janeiro de 2024
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Luan Santana e Jade Magalhães dão forte indício de casamento após designer deixar importante pista na web ao retomar namoro
Luan Santana e Jade Magalhães dão forte indício de casamento após designer deixar importante pista na web ao retomar namoro
11 de março de 2024
Jade Magalhães mostra foto inédita com Luan Santana após reconciliação; essa declaração vai te fazer acreditar no amor!
Jade Magalhães mostra foto inédita com Luan Santana após reconciliação; essa declaração vai te fazer acreditar no amor!
29 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias