
Maíra Cardi e Thiago Nigro estão à espera de um filho. A notícia foi compartilhada pelo casal nas redes sociais na manhã deste sábado (26). Para contar a novidade ao público, os influenciadores postaram um vídeo gravado nas Bahamas, que mostra o momento em que o futuro papai descobre do bebê.
"Obrigada, Deus. Obrigada por nos abençoar mais uma vez, por nos ensinar mais uma vez! Por nos entregar aquilo que tanto desejamos e sonhamos. Que sejamos realmente capazes de cuidar, ensinar, amar e deixar legado. Nas próximas e nas próximas gerações que louvarão o seu nome. Porque é tudo sobre você", comentou Maíra.
Sophia, promovida a filha do meio, comemorou a notícia e pediu uma irmãzinha. Ela tem 6 anos e é fruto do antigo casamento de Maíra com Arthur Aguiar. A coach também é mãe de Lucas, de 24 anos, que se casou recentemente.

Maíra anunciou a nova gravidez três meses após sofrer um aborto espontâneo. A triste notícia, no entanto, veio acompanhada de muitas críticas nas redes sociais, pela exposição do momento tão sensível.
Maíra postou o vídeo do momento em que ela descobre que o bebê estava sem batimentos cardíacos. A notícia foi dada pela médica durante uma consulta. Dois dias depois do anúncio público, Thiago chocou os seguidores ao publicar imagens do feto falecido. “Nessa noite, a Maíra expeliu. Tantas coisas passando na cabeça… Já tinha bracinho, dedinho”, escreveu o coach.
A influenciadora pediu desculpas e justificou que o marido teve a atitude devido a um diagnóstico de autismo. “A maneira como ele sente e expressa a dor, os sentimentos, é diferente. A forma como eles lidam com o mundo, expõem as dores e agem com praticidade pode parecer assustadora para quem não entende, mas é uma condição, não uma escolha”, alegou.