Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maisa Silva cita mudança ao passar por transição capilar: 'Melhor aceitação'

Compartilhe no Facebook
Maisa Silva falou que vem passando por mudança interior após aderir à transição capilar. 'Me ajudou a pegar menos pesado comigo mesma, ter uma relação de aceitação muito melhor e perceber que cada enroladinha que o meu cabelo dá me deixa mais feliz e contente', afirmou a atriz e apresentadora. Aos 18 anos, Maisa negou porém ter sofrido bullying por conta do cabelo cacheado

Maisa Silva usou seu canal de Youtube para falar abertamente pela primeira vez a respeito de sua transição capilar, processo pelo qual vem passando nessa quarentena. A apresentadora afirmou que não busca influenciar seus seguidores com a transformação no visual. "Minha transição capilar é um processo meu, não é para ditar regra para ninguém e nem exemplo a ser seguido. É pessoal. Um momento muito íntimo que resolvi compartilhar", explicou a atriz. Maisa contou ainda que a renovação no cabelo afeta seu lado pessoal. "É muito íntimo e mexe muito com a minha autoestima (...) Cabelo mexe com a nossa autoestima, e transição capilar é um processo de escolha e aceitação", acrescentou.

'Cabelo está liso, ondulado e cacheado ao mesmo tempo', disse Maisa

Além de Maisa, outras celebridades também aderiram ao processo e a apresentadora contou que a transição do seu cabelo não foi concluída. "Ele está liso, ondulado e cacheado ao mesmo tempo e com várias texturas. Por isso, vim com ele natural, para vocês verem como ele está. Está difícil dele ficar definido", apontou, dizendo que irá cortar o cabelo assim que o período de isolamento social acabar - em algumas cidades já são mais de 100 dias de restrições. A atriz explicou também que por fazer chapinha seguidamente a sua transição capilar está mais demorada do que o normal.

Maisa indicou mudança com transição: 'Aceitação muito melhor'

Com 18 anos recém-completados em festa intimista, Maisa afirmou que vem recebendo apoio dos seguidores, que aprovaram seu novo visual. "Fiquei muito feliz com o feedback. Recebi muitas mensagens lindas de meninas que falaram que iam começar a fazer a transição capilar por minha causa", festejou a também cantora e escritora. E destacou como a transformação mexeu com o seu bem-estar. "Me ajudou a pegar menos pesado comigo mesma, ter uma relação de aceitação muito melhor e perceber que cada enroladinha que o meu cabelo dá me deixa mais feliz e contente. Uma coisa que antes eu abominava, hoje é motivo de sorriso, e que muda o meu dia. Uma percepção de muito mais carinho", relatou ela, que rebateu perguntas sobre sua vida sexual.

Maisa também mudou alimentação na quarentena

Maisa no entanto ponderou dizendo nunca ter sofrido bullying por conta dos cachos. "Mas eu não aceitava ele. Ele foi mudando. Quando a gente passa pela puberdade a estrutura do nosso cabelo muda", explicou a namorada de Nicolas Arashiro. E resumiu na palavra "redescoberta" o período atual com a transição capilar. Nesse período, a apresentadora também aderiu ao vegetarianismo após quase entrar na fase pré-diabética.

Maisa Silva

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.