Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maisa mostra cabelo ao acordar após transição capilar: 'Famigerado day after'

Compartilhe no Facebook
Maisa Silva gravou um vídeo ao acordar e, ainda de pijama, mostrou que por ter dormido de coque abacaxi seu cabelo não acordou tão amassado e conseguiu manter alguns cachos intactos. 'Na maioria dos dias eu acordo bem pior que isso', afirmou a apresentadora, que assumiu que quando dorme com os fios soltos eles acordam mais lisos e muito volumosos. Veja o vídeo!

Maisa Silva passou por uma transição capilar em plena quarentena e após eliminar 80% de seus fios alisados com um corte mais curto, a apresentadora do SBT vem, pouco a pouco, aprendendo a lidar com seus cachos. Neste domingo (03), Maisa gravou um vídeo ao acordar para mostrar como seu cabelo ficou após dormir com um coque no estilo abacaxi - uma das dicas que funcionam com muitas cacheadas -, feito bem no alto da cabeça. "Bom dia! Vou mostrar como meu cabelo está acordando no famigerado day after", escreveu a artista.

Maisa Silva testa meia-calça na cabeça e coque abacaxi

Apresentadora recorreu a dicas de seguidores enviadas pelo Twitter: "Me indicaram muitas coisas, então eu testei botar uma meia-calça no cabelo. Ele acordou amassado, mas as ondas não se desfizeram tanto. Mas ontem meu cabelo estava perfeito e a outra dica que vocês me deram era a de dormir com um coque abacaxi, bem larguinho. Aí [essa noite] eu fiz isso e eu senti que desmanchou aqui e tal, mas no geral eu gostei do resultado. Na maioria dos dias eu acordo bem pior que isso", afirmou, mostrando que os fios geralmente acordam mais lisos e bem volumosos.

Maisa Silva ensina truque para manter os cachos durante a noite. Saiba!

Maisa Silva definiu transição capilar: 'Momento íntimo'

Influencer digital, Maisa Silva, que tem quase 34 milhões de seguidores apenas em seu Instagram, fez questão de deixar claro que não teve a intenção de influenciar ninguém ao mostrar a evolução de sua transição capilar. "Minha transição capilar é um processo meu, não é para ditar regra para ninguém e nem exemplo a ser seguido. É pessoal. Um momento muito íntimo que resolvi compartilhar", explicou. E definiu o processo pelo qual ainda vem passando: "É muito íntimo e mexe muito com a minha autoestima (...) Cabelo mexe com a nossa autoestima, e transição capilar é um processo de escolha e aceitação".

Bruna Marquezine também está passando por transição capilar

Assim como Maisa Silva, Bruna Marquezine também decidiu não alisar mais os cabelos, processo que começou quando ela atuou na novela "Negócio da China" e fez uma escova definitiva para aparecer na trama com os fios bem lisos. "O meu tá quase todo 'limpinho', prima", disse Bruna para Maisa, mostrando os fios bem ondulados. E contou que durante um tempo, seguiu fazendo procedimentos para controlar os cachos. "Fiquei fazendo procedimentos um pouco mais leves, para tentar amenizar a diferença do cabelo com definitiva com o cabelo que crescia. Eu não sabia que meu cabelo nascia cacheado mais. Eu só fazia aqui na frente para deixar ele controlado... Só que comecei a fazer vários tratamentos, microagulhamento... E aí ele voltou a nascer cacheado! Agora nunca mais vou fazer nada", prometeu a artista.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.