Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Maisa Silva chora ao lamentar morte de seu cachorro: 'Com você pra sempre'

Atriz gravou uma série de vídeos em seu Instagram Stories neste domingo (7) agradecendo o carinho dos fãs e amigos. Ela contou que encontrou Pipoquinha em estado terminal ao chegar em casa. 'Ele viveu comigo todos nesses nove aninhos com muita felicidade, muita tranquilidade... sempre comparei ele com um gatinho', declarou Maisa Silva sempre comparei ele com um gatinho

Maisa Silva dividiu com seus seguidores um momento triste: neste domingo (7), a atriz perdeu seu cachorrinho, Pipoquinha. Ela compartilhou uma foto ao lado do cão da raça Chow Chow: "Vou estar com você pra sempre meu ursinho. Te amo. Nunca pensei q isso fosse acontecer tão cedo, pra sempre em nossos corações". Neste final de semana, Angélica também lamentou a morte de seu animal de estimação, Taz, aos 14 anos de idade.

'Viveu nove anos com muita felicidade e tranquilidade', declarou Maisa sobre pet

Maisa Silva usou seu Instagram Stories para mandar um recado aos seguidores e amigos que têm enviado mensagens de conforto. "Quero agradecer à Eliana que me presenteou com o Pipoquinha. Ele viveu comigo todos nesses nove aninhos com muita felicidade, muita tranquilidade... sempre comparei ele com um gatinho", disse a atriz sobre a apresentadora, que usou um look elegante no casamento da chef Beca Milano e do diretor Fernando Pelégio. Ele sempre teve um jeito de não latir e não gostava de correr, gostava mais de fazer carinho. Assim que eu vou me lembrar dele. Infelizmente, essa não foi minha última imagem dele porque encontramos ele em casa em estado terminal. Queria agradecer mesmo a todo mundo que está me mandando as mensagens. Peço que Deus conforte o coração de todos da minha família", declarou a jovem, que teve um tufo de cabelo arrancado por um fã.

'Obrigada por todo esforço', diz Angélica sobre cachorro

Angélica também usou o Instagram para lamentar a morte de Taz, um dos cachorros da família Huck. A apresentadora – que surgiu cantando "Vou de Táxi" ao lado do filho – compartilhou uma foto do animal de estimação em seu perfil. "Meu amiguinho Taz partiu... Foram 14 anos de amor, amizade, brincadeiras e muita fofura. Obrigada, amiguinho, por todo esforço pra estar ao nosso lado nesse último ano! Você lutou! Agora é hora de descansar com nossa Patchanga. Amamos você pra sempre", legendou a apresentadora citando a cadela que morreu em fevereiro de 2008. No ano passado, a loira perdeu outro cachorro, que havia sido adotado um mês por Luciano Huck.

Maisa Silva fala sobre primeiro beijo: 'Com um moleque escroto'

No Twitter, Maisa Silva conversou com seguidores e contou que deu seu primeiro beijo com 13 anos. Ela contou que perdeu o BV (boca virgem) e o BVL (beijo de língua). "O BV foi com um moleque escroto. Fiquei com muita raiva dele. Ele ficava assediando todas as meninas da escola. Mas depois se desculpou e mudou", relatou. "O BVL eu perdi com 13 anos e pouco, fui a última das minhas amigas. Foi atrás de um arbusto, foi estranho", afirmou a namorada de Nicholas Arashiro, com quem assumiu relacionamento em fevereiro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.