Maisa, ao lado do namorado, elogia estilo de Faustão ao conhecer apresentador
Publicado em 5 de dezembro de 2019 07:52
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Maisa Silva e o namorado, Nicholas Arashiro, se encontraram com Fausto Silva em shopping de São Paulo. A atriz e o estudante não perderam a chance de tietarem o apresentador da Globo. 'Acabei de conhecer essa fera aí, meu', escreveu em rede social. A adolescente elogiou ainda o estilo de Faustão: 'Todo chique'. À frente de um talk show semanal no SBT, Maisa afirmou não ter planos, por ora, de fazer faculdade
Maisa Silva, acompanhada do namorado, tietou Fausto Silva ao conhecer o apresentador: 'Essa fera, meu'
Maisa Silva, o namorado, Nicholas Arashiro, e Fausto Silva se conheceram em shopping de São Paulo nesta quarta-feira, 4 de dezembro de 2019
Maisa Silva elogiou o estilo de Fausto Silva ao conhecer o apresentador: 'Todo de Prada, chique'
Maisa Silva e Nicholas Arashiro são namorados há dois anos
Maisa Silva compartilhou com os fãs vídeo no qual faz o 'quadradinho' de Anitta: 'Chacoalhada de bumbum'
Maisa Silva brincou ao falar do tema da redação do Enem prestada pelo namorado, Nicholas Arashiro: 'Espero que ele me mencione na redação do Enem, afinal de contas eu trabalho com cinema'
Maisa Silva contou que só deve ingressar na faculdade em 2021: 'Preciso de um ano longe de estudos acadêmicos, trabalhar e estudar é difícil'
Maisa Silva tietou Fausto Silva ao encontrar apresentar em shopping de São Paulo
Veja + após o anúncio

Maisa Silva e o namorado, Nicholas Arashiro, tiveram uma surpresa ao visitarem shopping de São Paulo para evento de uma grife de bolsas. Junto há dois anos, o casal se encontrou com Fausto Silva e não perdeu a chance de tietar o apresentador do "Domingão do Faustão". "Acabei de conhecer essa fera aí meu. Mas sai falando na foto", escreveu em tom bem-humorado a atriz, presenteada pelo estudante com uma joia de R$ 4,2 mil no aniversário de namoro. O encontro foi compartilhado pela apresentadora do SBT em sua conta de Twitter.

Maisa elogiou estilo de Faustão: 'Todo chique'

Em outro momento, a atriz festejou ter ficado frente a frente com o apresentador da Globo pela primeira vez. "Beleza acabei de conhecer o Faustão no shopping", vibrou a namorada de Nicolas. Ao compartilhar foto com o pai de João Guilherme, a quem é comparado pela semelhança, o estilo do comunicador chamou atenção dos seguidores de Maisa. "Olha essa blusa do Faustão. Que ícone", exaltou uma internauta. "Todo de Prada, chique", elogiou a apresentadora, mostrando que Fausto Silva não abre mão das peças fashion mesmo fora da telinha.

Twitter/ PublishCurate a story with TwitterWhat would you like to embed?Enter a Twitter URLThat's all we need, unless you'd like to.By embedding Twitter content in your website or app, you are agreeing to the Developer Agreement and Developer Policy. Copied!Paste this code directly into the HTML portion of your site, and you'll be good to go. Need more info? Check out our developer docs.

Anitta inspirou Maisa em quadradinho: 'Chacoalhada de bumbum'

Dona de um talk show exibido nas tardes de sábado na emissora de Silvio Santos, Maisa mostrou ser fã também de Anitta. A jovem aprendeu a fazer o quadradinho que a funkeira mostra em seus shows. "Gente, eu aprendi tanto o quadradinho, quanto a chacoalhada de bumbum e tudo vendo a Anitta fazer e funciona mesmo, juro!", garantiu ao mostrar a "tremidinha" em sua rede social. "Eu posto aqui sempre meus vídeos da aula de dança. Eu amo! Não sou a melhor, mas me esforço e me divirto demais", completou ela, que rejeitou crítica de um seguidor que chamou funk de "lixo".

Maisa Silva só vai fazer Enem em 2020. Saiba!

A apresentadora não perdeu o bom humor ao comentar o tema da redação do mais recente Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). "Espero que meu namorado me mencione na redação do Enem, afinal de contas eu trabalho com cinema, beijos", disparou. O teste de conhecimentos pedia para os estudantes discursarem sobre a democratização do acesso ao cinema. Na ocasião, a adolescente explicou o motivo de não ter feito o exame neste ano. "Eu não quero. Não é o momento pra mim, nem tô preparada pra isso. Preciso de um ano longe de estudos acadêmicos, trabalhar e estudar é difícil, não sei como consigo", respondeu, acrescentando que talvez em 2021 ingresse na faculdade.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Maisa Silva
Maisa Silva
Tá rolando?! Maisa Silva e João Guilherme surgem aos beijos... e web se empolga: 'Eu shippo!'. Vídeo!
14 de novembro de 2023 08:05
Todos os itens
Palavras-chave
Namoro Famosos brasileiros Redes sociais Twitter dos famosos
Sobre o mesmo tema
Saiba quem é Bruno Tumoli, namorado de Ana Clara Lima, apresentadora do 'BBB 24'
Saiba quem é Bruno Tumoli, namorado de Ana Clara Lima, apresentadora do 'BBB 24'
9 de janeiro de 2024
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Adeus, Bruna Marquezine! João Guilherme Ávila fica com Luísa Sonza 5 dias após último flagra com atriz, diz colunista
Adeus, Bruna Marquezine! João Guilherme Ávila fica com Luísa Sonza 5 dias após último flagra com atriz, diz colunista
26 de janeiro de 2024
Lexa chega de mãos dadas com ator Ricardo Vianna em show. Veja vídeo do novo casal!
Lexa chega de mãos dadas com ator Ricardo Vianna em show. Veja vídeo do novo casal!
22 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias