Maju celebra estreia como titular do 'Jornal Hoje': 'Novo desafio da carreira'
Publicado em 30 de setembro de 2019 14:15
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Maju Coutinho estreou como apresentadora titular do 'Jornal Hoje' nesta segunda-feira (30) substituindo Sandra Annenberg. Telejornal tirou bancada e apostou em mais matérias policiais. 'Muito feliz em estar aqui nesse novo desafio da minha carreira', festejou a nova âncora do noticiário da hora do almoço. 'A Maju já chegou no 'Jornal Hoje' arrasando. Todo sucesso do mundo para essa fada', vibrou um fã
Maria Julia Coutinho agradou ao estrear no 'Jornal Hoje': 'Arrasando'
Maria Julia Coutinho substituiu Sandra Annenberg no 'Jornal Hoje'
'Jornal Hoje' com Maria Julia Coutinho renovou cenário, tirou bancada e apostou em matérias policiais nos primeiros minutos
Maria Julia Coutinho festejou sua estreia no 'Jornal Hoje', nesta segunda-feira, 30 de setembro de 2019: 'Muito feliz em estar aqui nesse novo desafio da minha carreira'
Sandra Annenberg vai apresentar a nova fase do 'Globo Repórter'
Sérgio Chapelin deixou o comando do 'Globo Repórter' e se aposentou
Dony de Nuccio se demitiu da Globo após virem à tona contratos de sua empresa com bancos
Maria Julia Coutinho estreou no 'Jornal Hoje' com elogios do público
Veja + após o anúncio

Maria Julia Coutinho festejou sua estreia como apresentadora do "Jornal Hoje" e foi celebrada pelos internautas. A jornalista substituiu Sandra Annenberg, que deixou o noticiário da hora do almoço após 16 anos para assumir o comando do "Globo Repórter". "Antes de mais nada quero dizer que estou muito feliz em estar aqui nesse novo desafio da minha carreira", iniciou Maju, que deixou o posto de moça do tempo do "Jornal Nacional", no qual fez sucesso pela interação com William Bonner. "Conto com a audiência de vocês. Muito obrigada e vamos que vamos", completou a nova titular do "JH", nesta segunda-feira (30).

Web aprova Maju no 'Hoje': 'Arrasando'

Além da nova apresentadora, o noticiário renovou o cenário, retirou a bancada e adotou crédito fixo na tela durante as reportagens. As novidades do telejornal exibido desde abril de 1971 agradaram a web. "Parabéns pela nova fase na sua carreira, desejo todo o sucesso para você, de coração!", desejou um fã de Maju. "A Maju tá perfeita", elogiou outro. "A Maju já chegou no Jornal Hoje arrasando. Todo sucesso do mundo para essa fada", completou um terceiro. Mas o excesso de pautas policiais nos primeiros minutos acabaram não agradaram. "Surpresa mesmo é o tanto de pauta policial abrindo o jornal. Isso é novidade", cutucou um telespectador. "Está com uma vibe meio 'Cidade Alerta'", opinou outro citando o telejornal da Record.

Dony de Nuccio deixou Globo após polêmica com banco

No início de agosto, o então titular do "JH" Dony de Nuccio pediu demissão da emissora carioca por conta de contratos que sua empresa firmou com um banco. A medida contraria o código de conduta com a Globo. "Essa contínua campanha para me destruir e sangrar a qualquer custo não pode prosperar. Não faz bem nem a mim, nem à minha família e nem à emissora. Não é justo com nenhum de nós", escreveu o jornalista em nota enviada à imprensa. No comunicado, Dony afirmou ter feito contratos pontuais e "que pode ser interpretado como assessoria de imprensa".

Dança das cadeiras chegou também à Record

Também nesta segunda-feira, Geraldo Luis voltou ao comando da edição vespertina do "Balanço Geral São Paulo". O apresentador assumiu pela terceira vez o noticiário depois que Reinaldo Gottino trocou a RecordTV pela CNN Brasil. Com isso, Geraldo deixou o "Domingo Show"e cederá seu lugar para Sabrina Sato, que está longe da telinha desde março. A estreia da japa está prevista para novembro. Enquanto isso, a apresentadora curte passagem por Paris com a filha, Zoe, de 10 meses.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Maria Júlia Coutinho (Maju)
Maria Júlia Coutinho (Maju)
Carnaval 2022: Maju Coutinho usa vestido metalizado com drapeado para estreia como âncora dos desfiles do Rio
22 de abril de 2022 23:40
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
BBB 24: sem Jogo da Discórdia, Sincerão estreia hoje e só protagonistas podem participar. Entenda!
BBB 24: sem Jogo da Discórdia, Sincerão estreia hoje e só protagonistas podem participar. Entenda!
15 de janeiro de 2024
Carnaval 2024 com estreia das famosas: Rafa Kalimann, IZA e mais celebridades que vão ter primeira vez na festa
Carnaval 2024 com estreia das famosas: Rafa Kalimann, IZA e mais celebridades que vão ter primeira vez na festa
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
2 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias