Noiva glow! Maquiador de Isis Valverde detalha make do casamento. Saiba tudo!
Publicado em 11 de junho de 2018 20:08
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Em conversa com o Purepeople, o beauty artist Ton Reis revela que a atriz não usou produtos em pó, apenas líquidos e cremosos. E, apesar de ter o ar fresh e a suavidade como aspectos em comum com a maquiagem escolhida por Meghan Markle no casamento real, a beleza de Isis não foi inspirada na Duquesa de Sussex. 'A gente definiu tudo antes do casamento real', conta o especialista, amigo há 10 anos de Isis.
Ton Reis foi responsável pela maquiagem de Isis Valverde em seu casamento e contou detalhes da produção em papo exclusivo com o Purepeople nesta segunda-feira, dia 11 de junho de 2018
Isis Valverde e André Resende se casaram em uma cerimônia romântica no Rio de Janeiro
A delicadeza foi a principal característica da maquiagem escolhida por Isis Valverde para seu casamento
Isis Valverde usou a Base Foundation Nude Air, da Dior. 'Fluída e leve', define Ton Reis
O batom King Salmon foi o escolhido para os lábios de Isis Valverde no casamento. 'A cereja do bolo', brinca Ton Reis
Isis Valverde usou vestido assinado pela estilista Helo Rocha, com contas translúcidas e peroladas, além do uso de peças florais
Isis Valverde optou por uma maquiagem suave para o dia do casamento
Isis optou por uma máscara de cílios à prova d'água no casamento, apesar de preferir os que não são resistentes à água em seu dia a dia
Veja + após o anúncio

O casamento de Isis Valverde e André Resende, realizado na casa de festa Lago Buriti, em Guaratiba, no Rio de Janeiro, no domingo (10), foi repleto de momentos emocionantes. E, para o grande dia, a atriz escolheu uma maquiagem delicada, detalhada ao Purepeople por Ton Reis, beauty artist e amigo da atriz há 10 anos. "Logo que ela decidiu casar, a gente já conversou e deixou claro que queria uma maquiagem leve, que é algo muito presente no meu trabalho e que a Isis também gosta. A gente se encontrou em uma tarde, maquiou e já chegamos no resultado final. Ela falou: 'É exatamente isso que eu quero'. O fato de eu conhecer muito bem e dela se sentir muito segura ajuda muito", afirma sobre a artista, cuja lua de mel será na Itália.

Meghan Markle não foi inspiração: 'A gente definiu antes'

Apesar de a suavidade ser um traço em comum nas belezas escolhidas por Isis Valverde e Meghan Markle nos respectivos casamentos, Ton explica que a atual Duquesa de Sussex não foi uma referência. "Antes que você pergunte, não foi inspirado na make da Meghan Markle, porque a gente definiu tudo antes do casamento real. Mas assim que aconteceu, eu mandei fotos para ela e ela falou: 'Tá incrível, lindo, como eu quero também'", relembra o maquiador. Outra coincidência entre a mineira e a americana foi a marca da base escolhida: Isis usou a Foundation Nude Air, da Dior, e a mulher de Harry, a Backstage Face & Body, também da grife francesa. "É um dos produtos que a gente gosta muito e fui buscar uma base muito fluída, muito leve. Eu sempre faço misturas de vários tons e também um pouco de hidratante... Faço uma alquimia para chegar no que eu quero", detalha Ton Reis.

Itens líquidos e cremosos foram unanimidade: 'Leve'

Ao Purepeople, o beauty artist revela ainda ter dispensado maquiagem em pó ao maquiar Isis no casamento. "Não usei nenhum produto em pó, apenas líquidos ou cremosos", diz Ton, que chegou ao tom ideal para as maçãs do rosto associando dois produtos: "Foram blushs cremosos em dois tons: um mais rosado e outro mais bronze, sempre muito suave". Nos olhos, uma sombra bege perolada cremosa da Dior garantiu um efeito iluminado na medida certa. "Ela é cremosa, mas, por conta da tecnologia envolvida, forma uma camada e não acumula. A intenção era fazer algo transparente, só para iluminar os olhos, foi uma camada muito suave. Não tinha quantidade para acumular", argumenta o especialista.

Rímel escolhido foi à prova d'água: 'Emotiva'

Para finalizar a maquiagem nos olhos, Ton usou um rímel à prova d'água, uma exceção na rotina de beleza de Isis. "Ela nunca gosta de rímel a prova d'água, mas dessa vez ela falou: 'vou ter que dar o braço a torcer dessa vez, porque estou muito emotiva'. Um gesto diferente ela já ficava emocionada, foi assim o tempo todo", lembra o maquiador. O toque final da produção veio com esfumado na raiz dos cílios inferiores em marrom e o batom em tom de pêssego, Mac King Salmon. "Foi a cereja do bolo! Ela ficou com a boca linda daquele jeito", elogia o beauty artist, entregando que a noiva ficou com o item, para retocar durante a festa. "E como vou falar que a noiva não vai pegar?", brinca Ton.

(Apuração de Vanessa Nogueira e texto de Marilise Gomes)

Sobre
Isis Valverde
Isis Valverde
Isis Valverde combina biquíni ousado com saia de renda e gera polêmica com Marcus Buaiz: 'Parece que não tem roupa'
24 de janeiro de 2024 19:49
Todos os itens
Palavras-chave
Maquiagem Beleza Casamento Principais notícias Entrevista
Sobre o mesmo tema
Noivos há 4 meses, Isis Valverde e Marcus Buaiz, ex de Wanessa, decidem por casamento intimista em Minas Gerais. Detalhes!
Noivos há 4 meses, Isis Valverde e Marcus Buaiz, ex de Wanessa, decidem por casamento intimista em Minas Gerais. Detalhes!
17 de abril de 2024
Perfume para casamento: sommelier de fragrâncias conta TUDO que uma noiva precisa saber para subir ao altar
Perfume para casamento: sommelier de fragrâncias conta TUDO que uma noiva precisa saber para subir ao altar
27 de outubro de 2023
Isis Valverde e Marcus Buaiz posam juntinhos em foto e detalhe inusitado chama atenção de Carol Dieckmann: 'Gente...'
Isis Valverde e Marcus Buaiz posam juntinhos em foto e detalhe inusitado chama atenção de Carol Dieckmann: 'Gente...'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
22 de novembro de 2023
Rafaella Justus fez harmonização facial? Especialista no procedimento aponta possível cirurgia feita pela jovem aos 14 anos
Rafaella Justus fez harmonização facial? Especialista no procedimento aponta possível cirurgia feita pela jovem aos 14 anos
9 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias