Duas lipos e silicone: Maraisa dá detalhes sobre cirurgias plásticas. Saiba!
Publicado em 8 de agosto de 2019 13:48
Por Patrícia Dias
Sertaneja está satisfeita com as mudanças recentes no seu corpo. Nas redes sociais, a cantora falou sobre os procedimentos estéticos que já realizou e entregou como conseguiu uma barriga seca: 'Eu já venho fazendo mudanças no meu corpo há algum tempo. Já fiz lipo, só que hoje venho mantendo com uma programação com outros profissionais. Tem que ter uma dedicação depois que você faz esse tipo de procedimento'
Maraisa, da dupla com Maiara, está cada vez mais satisfeita com o seu corpo
Maraisa, da dupla com Maiara, postou foto de lingerie e deixou a barriga seca à mostra
Maraisa, da dupla com Maiara, mostrou resultado da dieta que tem feito
Maraisa, da dupla com Maiara, está cada vez mais satisfeita com o seu corpo
Maraisa, da dupla com Maiara, começou uma nova rotina de exercícios
Maraisa, da dupla com Maiara, conquistou novo corpo com intervenções cirúrgicas
Maraisa, da dupla com Maiara, passou por uma transformação com próteses de silicone
Maraisa, da dupla com Maiara, não poupou esforços para mudar seus hábitos
Veja + após o anúncio

Maraisa está cada vez mais satisfeita com o seu corpo! Recentemente, a cantora publicou uma foto de lingerie e deixou a barriga seca de fora, mostrando o resultado da dieta que tem feito nos últimos meses. Na web, a sertaneja falou sobre os procedimentos estéticos que já realizou. "O pessoal pegou a minha foto aqui no feed e está todo mundo perguntando o que estou fazendo, que minha barriga está chapada... Eu já venho fazendo mudanças no meu corpo há algum tempo e tenho um doutor que eu confio demais, que é o Dr. Rodrigo Rossi, e não menciono ele aqui porque ele me pediu. Ele nunca me pediu para falar dele, mas o que é bom temos que falar... Não tenho nem palavras para agradecer e foi ele que fez essa barriga. Eu fiz lipo, coloquei peito... Fiz duas lipos com ele já e ele sempre cuidando de mim e do meu corpo, confio demais. Ele é a única pessoa que mexe nesse corpo", contou.

Cantora fala sobre suas cirurgias plásticas

Sem poupar esforços para mudar seus hábitos, Maraisa incentivou os fãs após as plásticas. "Já fiz lipo, só que hoje venho mantendo com uma programação com outros profissionais. Tem que ter uma dedicação depois que você faz esse tipo de procedimento porque se não você perde a lipo. Não tem milagre também não", comentou a artista que, assim como a irmã, Maiara, começou uma nova rotina de exercícios e alimentação com acompanhamento da life coach de emagrecimento Mayra Cardi. As gêmeas, inclusive, compartilharam que em um mês perderam, oito e cinco quilos, respectivamente.

Sertaneja conquistou novo corpo com intervenções cirúrgicas

Depois de passar por uma transformação com uma lipoaspiração e próteses de silicone, Maraisa destacou a importância dos cuidados pós-operatórios. "Tem uma turma boa, a Ecy que sempre cuida de mim, enfermeira do céu porque ela é um anjo. Quando fazemos uma lipo, um procedimento desse, tem o pós-operatório que é super importante. Tem que ser muito bem feito porque se não o corpo não fica legal, dá fibrose. E quem cuidou de mim foi a Dra. Mariele, muito profissional. A gente é meio folgada, né, se deixar não faz nem pós. Ela ficou em cima de mim, muito profissional, me cobra, independente de ser a artista Maraisa, a cantora, ela me tratou bem, é uma amiga já, uma pessoa que consideramos da família. Só tenho a agradecer também. Quando ela está com a gente, está no mundo, porque viaja junto, leva todos os aparelhos diferenciados", disse.

(Por Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Maraisa (Maiara & Maraisa)
Maraisa (Maiara & Maraisa)
'Complicado demais', admite Maraisa sobre separação de Fernando Mocó e fim de noivado. Saiba motivo do fim!
21 de novembro de 2023 10:58
Todos os itens
Palavras-chave
Sertanejo Famosos brasileiros Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Virgínia Fonseca e Zé Felipe compram carro de luxo que dirige sozinho e valor surpreende. Saiba mais!
Virgínia Fonseca e Zé Felipe compram carro de luxo que dirige sozinho e valor surpreende. Saiba mais!
16 de dezembro de 2023
'Alguém acredita?': Graciele Lacerda é detonada ao citar relação com Wanessa após perfil fake vir à tona
'Alguém acredita?': Graciele Lacerda é detonada ao citar relação com Wanessa após perfil fake vir à tona
10 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias