Coração ocupado! Maraisa mostra fotos com namorado e web elogia casal: 'Lindos'
Publicado em 28 de janeiro de 2020 08:24
Por Patrícia Dias
Irmã de Maiara, Maraisa está vivendo um novo romance! A cantora publicou fotos com Luiz Souza Lima e agitou a web nesta segunda-feira (27). Nas imagens, o casal aparece em um restaurante de São Paulo com amigos. Na última semana, a mãe da sertaneja entregou o relacionamento da artista com o rapaz e fez uma postagem em seu perfil, no qual o genro aparece no meio das filhas, em clique feito no camarim da dupla
Maraisa, da dupla com Maiara, postou fotos com namorado no Instagram nesta segunda-feira, 27 de janeiro de 2020
Maraisa, da dupla com Maiara, publicou fotos com namorado, Luiz Souza Lima, na web
Maraisa, da dupla com Maiara, assumiu namoro com empresário Luiz Souza Lima
Maiara e Maraisa foram surpreendidas por Faustão com anúncio de que estavam no Arquivo Confidencial
Maiara, da dupla com Maraisa, chorou com declaração de Fernando Zor em programa de TV
Mãe de Maraisa, da dupla com Maiara, entregou namoro da cantora com empresário
Maiara e Maraisa vão fazer uma série de shows na Europa
Maraisa, da dupla com Maiara, se mostrou empolgada com novo romance
Veja + após o anúncio

Maraisa se mostrou empolgada com a nova paixão. Após a mãe entregar o romance da cantora com Luiz Souza Lima, a artista jantou com o empresário e amigos em um restaurante em São Paulo nesta segunda-feira (27). Nas imagens, a sertaneja aparece coladinha ao namorado. "A turnê já começou por aqui", brincou Maraisa, referindo-se à viagem que fará com a irmã, Maiara, para a Europa nos próximos dias, onde a dupla fará uma série de shows. Na web, os internautas se derreteram com os registros. "Como que o coração de uma fã fica? Transbordando de alegria por ver nossas ídolas mais feliz ainda", disse uma. "Meu casal", falou outra. "Lindos", elogiou um terceiro. Maraisa não assumia nenhum relacionamento desde o término do noivado com Wendell Vieira, com quem havia retomado a relação em agosto passado.

Maiara chora com declaração de Fernando Zor na TV

No último fim de semana, Maiara e Maraisa foram surpreendidas por Fausto Silva com o anúncio de que estavam no Arquivo Confidencial. Fernando Zor aproveitou a participação das gêmeas no quadro para se declarar para a namorada. Durante o depoimento no "Domingão do Faustão", o músico falou sobre a relação com a cantora e o começo da relação. "A Maiara me trouxe o sorriso de volta", afirmou o parceiro de Sorocaba, levando a sertaneja às lágrimas. "Eu conheci ela no momento que estava um pouco difícil. Minha vida estava turbulenta. Com ela não tem tempo ruim. Não tem altos e baixos, ela tá sempre aqui, sempre no 12 [risos]", destacou ele. Fernando tinha acabado de se divorciar quando começou a ficar com Maiara.

Sertanejo detalha rotina com cantora em programa

Fernando também comentou a rotina do casal. "A nossa vida é muito corrida. Normalmente a gente passa dois dias em casa. Um sai para viajar, um sai pro Sul, o outro pro Norte. E eu sempre falo a seguinte frase: 'Se desafinar não entra em casa'. E ela fala: 'O mesmo pra você, amor'. É uma brincadeira que a gente tem. Mas da parte dela, eu sei que ela não vai desafinar nunca. É mais fácil acontecer comigo do que com ela", disse o artista. Responsável por descrever o fim do relacionamento com Maiara recentemente, Fernando mandou um recado: "Estou muito feliz de fazer parte desse momento na vida das meninas. Não só na vida da Maiara, mas da Maiara e Maraisa". Em seguida, ele cantou um trecho de uma música que escreveu para a namorada e fez a sertaneja chorar. "Depois dessa pode casar, viu irmã. Tá aprovado, cunhado", disse Maraisa.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro Sertanejo Casal
Sobre o mesmo tema
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias