A jogadora de futsal Marcela Soares está no centro de uma polêmica após afirmar ter sido expulsa de um time de futsal por ter ingressado em plataforma adulta, onde figuram outros nomes como Luiza Ambiel e Andressa Urach. A gaúcha de 21 anos afirmou que seu contrato não contava com nenhum item que a proibisse de fazer esse tipo de fotos.
"A hipocrisia é real. Fui julgada, excluída e me senti injustiçada, inclusive por outras mulheres. Mas ganhei liberdade e independência financeira. Hoje me sinto mais forte", afirmou a jogadora, que no começo da carreira nas quadras ganhava cerca de R$ 550 ao mês - o que era insuficiente para pagar algumas despesas essenciais, segundo ela.
Agora no universo 18+, Marcela fatura aproximadamente R$ 55 mil mensais. Em entrevista, a esportista disse ainda ter sido obrigada a deixar o futsal. "Amo jogar. O futsal faz parte de quem eu sou. Mas não aceito estar em lugares que tentam controlar minha vida fora da quadra", completou ao jornal "O Globo".
+ pastor mirim pediu prisão de Andressa Urach
No seu Instagram, Marcela tem aproximadamente 240 mil seguidores e compartilha uma série de fotos para a plataforma adulta ao lado de outras mulheres, com momentos de beijos e trocas de carinhos. Fã de Key Alves, que passou pelo "BBB" e também aderiu ao mundo 18+, a jogadora afirmou não temer rótulos. "Dá para ser sensual, forte e respeitada ao mesmo tempo", resumiu a esportista com passagens por clubes como Leoas da Serra e Celemaster.
player2