Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Márcia Cabrita deixa peça para retomar tratamento contra o câncer de ovário

Marcia Cabrita está novamente na luta contra o câncer. A atriz retomou o tratamento par acurar um tumor no ovário. Por conta do tratamento a atriz deixou o espetáculo "Bonifácio Bilhões", que está em cartaz no Rio de Janeiro, segundo nota oficial enviada nesta quinta-feira (21).

"A produção da comédia 'Bonifácio Bilhões' esclarece que a atriz Márcia Cabrita deixou o elenco do espetáculo por decisão própria, e por motivo de saúde. Lamentando sua saída, a produção acata a decisão de Márcia", diz o comunicado que ainda anuncia Andréa Dantas como a nova interprete de Alzira.

No espetáculo, que discute coisas profundas do convívio do ser humano como a honestidade, a bondade e a vontade de transformar o mundo, Márcia dividia o palco com José de Abreu, o Nilo, de "Avenida Brasil". Segundo o jornal 'Diário de São Paulo', também desta quinta, a atriz irá retomar o tratamento de um câncer de ovário descoberto em 2010.

"Quando você recebe uma noticia dessa, você não acha que é um ser humano normal. Eu me sentia em um universo paralelo. As pessoa que não estavam doentes parecia que não faziam parte do meu mundo", disse em entrevista a Jô Soares, em 2011. "Fiquei careca, odiei ficar careca, sofri pra caramba. Fiquei magra, doeu. Não tem isso de ser heroína, eu sofri pra caramba", concluiu Márcia ao apresentador sobre como foi o quando descobriu a doença e os primeiros meses de tratamento.

Há quase um ano, a atriz comemorou o que fazia um ano de diagnosticada da doença e estava bem. "Hoje faz um ano que eu recebi a notícia que estava com câncer. Faz um ano que eu levei uma marretada na cabeça, fui atropelada por um caminhão, levei uma facada no peito, tudo ao mesmo tempo. Como prometido a mim mesma, fui brincar na Disney com minha filha. Foi incrível. Senti como se estivesse me vingando de todo sofrimento. Andei em TODAS as montanhas-russas! As mais radicais! Oito luppings? Pra quem fez quimioterapia intraperitoniana, a montanha do Hulk é fichinha. Então é assim. Há um ano eu não tenho mais medo de montanha-russa", escreveu ela no blog que criou para dividir as experiências pós câncer.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.