Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Márcio Garcia

Marcio Garcia entrega desafios de criar filhos de idades diferentes: 'Um grande malabarismo'

Marcio Garcia entrega desafios de criar filhos de idades diferentes: 'Um grande malabarismo'
Casado com a nutricionista Andrea Santa Rosa Garcia, Marcio Garcia é pai de Pedro, de 18 anos, Nina, de 16, Felipe, de 12, e João, de 7. O apresentador comentou o desafio de criar filhos com idades tão diferentes. Confira!

Marcio Garcia costuma mostrar a rotina ao lado da família nas redes sociais. Pai de Pedro, de 18 anos, Nina, de 16, Felipe, de 12, e João, de 7, o apresentador falou sobre o desafio de criar filhos com idades diferentes.

"Esse é o fato que mais pega. Pedro e Nina já estão fazendo programas bem parecidos. Vão para as casas dos amigos. Volta e meia para algum restaurante. Tudo muito restrito ainda, com todas as precauções. E os outros são bem menores. Então, realmente é um grande malabarismo", disse à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".

Marcio Garcia reúne família para ver 'The Voice Kids'

À frente do "The Voice Kids", Marcio reúne a mulher e os herdeiros para assistir o programa. "Às vezes, os adolescentes saem para fazer alguma coisa, porque são bem inquietos, mas o João assiste comigo do início ao fim. O Felipe também, muitas vezes. E são críticos, às vezes falam: 'Esse canta muito'. Mas nunca existiu alguma crítica negativa. Até porque cada vez vai afunilando mais e só vão ficando os melhores dos melhores", explicou.

"É divertido e muito emocionante. Dá sempre aquela apreensão de saber quem é que vai ficar e quem não vai", disse o apresentador, fazendo mistério sobre sua permanência à frente do reality: "Estamos aguardando as cenas dos próximos capítulos desta pandemia".

Apresentador comenta edições ao vivo do programa

A partir de domingo (12) começam as edições ao vivo da atração. "A expectativa é enorme para nós que acompanhamos a trajetória da criançada. E, por mais que a gente ache que um tem mais talento, o outro, às vezes, é mais fofo. Muito difícil denominar essas emoções que sentimos na hora. Queremos que todo mundo ganhe, mas isso é impossível", admitiu Marcio.

Artista comemora 21 anos de casado com nutricionista

Marcio é casado com a nutricionista Andrea Santa Rosa Garcia, com quem viajou para os Lençóis Maranhenses no feriado de 7 de setembro.

"Era um grande sonho ter uma família grande. Foi um presente maravilhoso ter conhecido a Andrea, pessoa perfeita para estar do meu lado todo esse tempo. Eu confesso que tinha medo da longevidade dessa relação. Casamento não é nada fácil, uma relação complexa, que exige concessões, conversa. Não é só alegria", observou.

"Tem gente que fala: 'Vocês se encontraram, almas gêmeas'. Claro, a gente se ama, se respeita, mas também diverge, briga, discute, mas, graças a Deus, a gente sempre conseguiu encontrar um ponto em comum para fazer valer a pena tudo o o que construímos juntos", destacou.

"Não condeno absolutamente ninguém que tenha se separado, mas eu vou lutar até o último dia para continuar mantendo essa família junta. Eu acho que é importante a gente tentar mesmo e tentar sempre. Eu imaginei e sempre tive essa esperança de ter um relacionamento duradouro, que, graças a Deus, até hoje está realizado", declarou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.