Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marco Pigossi opina sobre fim com Ritinha ou Jeiza em novela: 'Sem preferência'

Compartilhe no Facebook
O ator prefere não opinar sobre o par romântico ideal para Zeca no capítulo final

Marco Pigossi se divertiu com Paolla Oliveira nas redes sociais brincando sobre um possível final de Zeca com Jeiza em "A Força do Querer". Mas, em entrevista nesta sexta-feira (13), no Festival do Rio, o intérprete de caminhoneiro explicou que não tem uma pretendente favorita. "Tenho gravação na quinta (dia anterior ao último capítulo, no dia 20), mas ainda é uma surpresa. Eu estou bem tranquilo, porque sei que farei um final feliz para o Zeca. Eu, particularmente, não tenho um preferido. Sem preferência por Ritinha (Isis Valverde) ou Jeiza", esclareceu ao UOL.

Ator sugere final alternativo: 'Criando o Ruyzinho'

O ator levantou ainda a possibilidade de o filho de Abel (Tonico Pereira) terminar a novela sozinho, com seu herdeiro - que terá a não-paternidade de Ruy (Fiuk) comprovada nos próximos capítulos. "Quem sabe ele não termina sozinho criando o filho Ruyzinho, repetindo a história dele com o pai? Reconhece a paternidade do menino e fica com ele em Parazinho! É possível também, né? A Gloria é quem escolhe. Eu juro que ainda não sei mesmo", afirmou sobre o personagem, que vai pedir a sereia em casamento na reta final da novela.

Pigossi exalta autora: 'Escreve para caramba'

Na entrevista, ele elogiou a autora da trama e o clima nos bastidores. "Trabalhar nessa novela foi incrível. A Gloria Perez escreve para caramba, a direção foi incrível, a produção preparada e um elenco que dispensa qualquer comentário. Fui muito feliz, me sinto honrado de ter participado dessa novela e tenho a certeza de que meus colegas pensam assim também. Todo mundo já está com saudades", afirmou.

Gloria rebate críticas por cena de Bibi no táxi: 'Ilha?'

Muito ativa nas redes sociais, onde comenta e esclarece dúvidas sobre a novela, Gloria Perez se posicionou diante das críticas à cena em que Bibi (Juliana Paes) deixa a casa no Nordeste de táxi e retorna ao Rio de Janeiro com o filho, Dedé (João Bravo), após a prisão do marido, Rubinho (Emilio Dantas). "Nordeste seria uma ilha? Não se vai de carro?", questionou. "Nisso é que dá viver restrito a seu umbigo! Gente, pára que está feio!", rebateu ela, citando o tweet de um telespectador que viveu uma situação parecida: "Eu moro no sul da Bahia e gastei apenas 24h pra chegar no RJ. Gente, acho que vocês estão achando que o Nordeste é do outro lado do mundo".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.