Virgínia Fonseca e Zé Felipe furam orelha de Maria Alice, aos 39 dias
Publicado em 9 de julho de 2021 14:44
Por Raphaela Fernandes
Virgínia Fonseca está preparando Maria Alice para furar as orelhinhas pela primeira vez! Virgínia passou pomada na orelha da bebê de 39 dias e chegou a cogitar furar o próprio nariz e colocar outro piercing. Veja vídeo!
Virgínia Fonseca vai furar orelha de Maria Alice, filha com cantor Zé Felipe, nesta sexta-feira (09)
Virgínia Fonseca exibe Maria Alice com pomada aplicada minutos antes de furar a orelha, aos 39 dias
Virgínia Fonseca vai furar orelha de Maria Alice nesta sexta-feira (09) e pretende colocar piercing no nariz no mesmo estúdio
Virgínia Fonseca mostra peso em balança pós-viagem e define meta: 'preciso perder 12kg... vamos juntos?'
Zé Felipe acorda filha Maria Alice com carinho e beijos antes de Virgínia Fonseca levá-la para furar a orelha
Virgínia Fonseca prepara a filha para colocar brincos nesta sexta (09)
Virgínia Fonseca prepara filha com Zé Felipe, Maria Alice para colocar brincos nesta sexta-feira (09): 'já passou a pomada na orelha?'
Virgínia Fonseca prepara a filha Maria Alice, de 39 dias, para furar a orelha nesta sexta-feira (09), influenciadora vai furar o nariz com a filha
Virgínia Fonseca comemora primeira assinatura da filha com Zé Felipe em viagem a Gramado (RS)
Virgínia Fonseca  vai colocar piercing no nariz, quando levar a filha para furar as orelhas nesta sexta-feira (09)
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca vai furou a orelha da filha com Zé Felipe, Maria Alice. De volta à rotina do dia a dia, após viagem de Gramado (RS), a youtuber mostrou a bebê e sua mãe Margareth brincando, e perguntou para ela se já havia colocado pomada nos lóbulos da orelha da menina, para ela sentir menos dor na hora do furo. Em seguida, Virgínia exibiu a orelhinha da menina, já com a pomada aplicada pela equipe especialista.

O primeiro brinco de Maria Alice exibe dois pingentes com a letra "M", e foi presente de uma marca parceira de Virgínia. Virgínia Fonseca ainda expressou seu desejo de furar o nariz. "Vou aprontar não né?", legendou ao postar foto do nariz circulado. De manhã, Zé Felipe exibiu momentos fofos com a filha antes da ida ao estúdio para o furo. "Olha quem está acordada, com olhão aberto", disse ele. Por fim, Virgínia, que já tem piercing em uma das narinas resolveu não furar o outro lado do nariz. A influenciadora contou que vai mostrar o vídeo na íntegra em seu canal no youtube.

Virgínia também aproveitou o fim da viagem para voltar a se alimentar melhor e praticar atividade física. Logo de manhã, ela foi caminhar após ter dançado com a filha. Virgínia mostrou o resultado da caminhada na rua para Zé Felipe, que parabenizou a amada. "Quantos? 6km? Parabéns, te amo. Tô orgulhoso de você neném", comentou o cantor. Zé Felipe tinha prometido que iria acordar cedo com Virgínia, mas a loira acabou indo caminhar sozinha porque o cantor não quis sair da cama. "Zé Felipe é trambiqueiro demais", brincou ela.

© Instagram, Stories / Virginia Fonseca

Maria Alice, filha de Virgínia Fonseca faz 'exercício' de manhã

Antes de dançar com a filha no colo e prepará-la para colocar os primeiros brincos, a influenciadora mostrou o "exercício" matinal de Maria Alice, para ajudá-la a levantar a cabeça. "Olha mãe tô conseguindo levantar minha cabeça!", disse Virgínia, narrando o que a filha estava fazendo.

© Instagram, Stories / Virgínia Fonseca

Virgínia Fonseca mostra primeira assinatura de Maria Alice

A influencer postou uma foto em seu Instagram com um prato assinado por ela. A youtuber e o marido Zé Felipe ganharam o item de decoração de um restaurante em Gramado (RS), para onde viajaram com amigos. A pequena Maria Alice não podia ficar de fora e também deixou a própria marca no objeto: uma bolinha que foi identificada pela própria mãe como a digital, a marca do dedo da menina.

Virgínia Fonseca fantasia Maria Alice de pinguim em parque em Gramado (RS)

Mesmo com pouca idade, Maria Alice já está se inserindo no mundo fashion, com um look mais lindo que outro, e muita fantasia e roupa temática. Na viagem a Gramado, Virgínia foi ao parque Snowland com a filha e a fantasiou de pinguim para a ocasião. O clique arrancou suspiros da web, pela fofura da bebê.

Aniversário de um mês de Maria Alice teve festa com tema abelha e fantasia combinando com os pais

Maria Alice está com 39 dias de vida. Para o marco do primeiro mês, a pequena teve festa de aniversário temática na casa dos pais, que se vestiram combinando com a bebê! Virgínia e Zé Felipe, casados desde março, resolveram sincronizar looks: duas camisas sobrepostas, uma preta de manga longa por baixo e uma amarela de botão por cima. Maria Alice, enquanto isso, mostrava toda a sua disposição no colo da mãe, dormindo, mas sem deixar de exibir um vestido com abelhas bordadas.

Virgínia Fonseca e Zé Felipe no primeiro mês de vida de Maria Alice © Instagram, Virgínia Fonseca
Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Instagram dos famosos Famosos brasileiros Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
João Guilherme faz pedido a Zé Felipe em anúncio de gravidez de Virgínia Fonseca
João Guilherme faz pedido a Zé Felipe em anúncio de gravidez de Virgínia Fonseca
17 de janeiro de 2024
Virginia Fonseca está grávida! Mulher de Zé Felipe confirma 3º filho com foto do teste: 'Agora somos cinco'
Virginia Fonseca está grávida! Mulher de Zé Felipe confirma 3º filho com foto do teste: 'Agora somos cinco'
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias