Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Maria Casadevall se irrita com comentário na web: 'Agride, ofende, é machista'

Atriz expôs perfil que deixou declaração considerada machista no Instagram

Maria Casadevall é assumidamente feminista e foi alvo de um comentário considerado machista em seu Instagram nesta quinta-feira (10). Na rede social, a atriz expôs o perfil do homem que escreveu "Novinha, preparada para fazer vítima íntima?" depois de ela publicar a capa da revista "Le Monde Diplomatique Brasil" com a manchete "A revolução será feminista". "Elvis fez este comentário na minha última publicação. Um comentário violento, que ofende, que agride, que expõe, que é machista, que com um riso cínico procura descredibilizar a minha opinião política através da minha condição de gênero que aliás, ao contrário do que sugere o agressor, só me agiganta", lamentou.

Atriz critica usuário: 'Deixar clara a mediocridade do comentário'

A integrante da série "Ilha de Ferro", onde terá um triângulo amoroso com Cauã Reymond e Sophie Charlotte , reforçou a crítica ao usuário: "Elvis, fui obrigada a reforçar a tua autoexposição para deixar bem clara a mediocridade do seu comentário, para que as pessoas notem a que ponto está chegando todo esse ódio barato que leva a violência gratuita. Reflita antes de ofender alguém. Reflita antes de achar que cogitar a possibilidade de uma novinha fazer visitas íntimas a qualquer um que seja deva ser motivo de piada ou coisa que o valha".

Artista pede reflexão: 'Optemos sempre pelo amor e pelo diálogo'

Para finalizar, Maria pediu para que os haters não atacassem com declarações sem fundamentos: "Não concorda com minha opinião política? Tudo está bem. E se quer contestar, reflita e escreva com argumentos lógicos antes de agredir com grunhidos. Reflitamos todxs e optemos sempre pelo amor e pelo diálogo. Esse é o novo normal: machistas não passarão. E ponto".

Casadevall reprova rótulo de namorada de Caio Castro: 'Pensamento machista'

A atriz foi apontada como namorada de Caio Castro em sua estreia na TV, na novela "Amor à Vida", em 2013. Para a revista "Glamour", Maria disse que reprovava a fama: "Qualquer rótulo me incomoda. E o de atriz-cabeça não foi o primeiro. Antes teve o de namoradinha do galã (Caio Castro), namoro que eu nunca assumi. O 'não' em relação a um homem começou de forma orgânica, só depois entendi que era porque eu não queria compactuar jamais com esse pensamento machista de que a minha existência depende de uma relação amorosa masculina. Então, se você me perguntar se estou namorando, não vou responder. Eu e todas as mulheres temos e somos muito mais do que isso".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.