Maria Casadevall assume namoro com percussionista baiana: 'Uma mulher maravilhosa'
Publicado em 21 de março de 2021 09:03
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Maria Casadevall se recusou a falar sobre seu passado com Caio Castro, seu ex, e admitiu estar em um novo relacionamento há pouco mais de um ano. A atriz da Netflix está namorando uma percussionista baiana: 'Percebi que a heterossexualidade para mim era compulsória, eu a via inconscientemente como uma regra'
Maria Casadevall assume namoro com percussionista baiana
Maria Casadevall está há um ano e meio com percussionista baiana
Maria Casadevall diz que assumir a relação é um ato político: 'Percebi que a heterossexualidade para mim era compulsória, eu a via inconscientemente como uma regra'
Maria Casadevall admite: 'Já tinha vivido algumas experiências com mulheres, mas não relacionamentos longos'
Maria Casadevall se recusa a falar sobre Caio Castro, seu ex: 'Não faz mais sentido colocar em pauta esse assunto'
Maria Casadevall viveu rumor de namoro com Caio Castro durante 'Amor à Vida' e 'I Love Paraisópolis'
Maria Casadevall optou por trabalhos de menor exposição: 'Comecei a escolher projetos com um alcance menor em termos de quantidade,. mas maior em termos de qualidade e de diálogo com o espectador'
Maria Casadevall estrelou também a série 'Ilha de Ferro', na Globo
Veja + após o anúncio

Maria Casadevall está namorando! Há um ano e meio a atriz de "Coisa Mais Linda", série de sucesso da Netflix, deu uma nova chance ao amor e engatou relacionamento com uma percussionista baiana, cuja identidade não foi revelada. Para a artista, assumir o romance também faz parte de um ato político.

"Eu me relaciono há um ano e meio com uma mulher muito maravilhosa. Ela é baiana e percussionista. Já tinha vivido algumas experiências com mulheres, mas não relacionamentos longos. Percebi que a heterossexualidade para mim era compulsória, eu a via inconscientemente como uma regra. E, quando entendi e dei ouvido para o meu corpo, e através do encorajamento de ver outras mulheres, eu me senti à vontade pra viver o que queria", disse ao jornal "O Globo".

Maria Casadevall rejeita falar sobre passado com Caio Castro

Na época em que estrelou a novela "Amor à Vida", Maria Casadevall teve um envolvimento amoroso com Caio Castro, atualmente namorando Grazi Massafera. Os dois estão juntos há dois anos e apostam nas alianças como símbolo da união.

A atriz rejeita falar sobre seu passado com o galã global. "Não faz mais sentido colocar em pauta esse assunto", limitou-se. Avessa à exposição, é assim que Maria Casadevall também leva alguns de seus trabalhos mais recentes. "Comecei a escolher projetos mais voltados para assuntos importantes e urgentes para mim e com um alcance menor em termos de quantidade, mas maior em termos de qualidade e de diálogo com o espectador", explicou.

Famosa admite susto com assédio no passado: 'Foi violento'

No mesmo em que fez "Amor à Vida", em 2013, Maria Casadevall tomou um susto com a proporção do assédio sobre sua vida íntima.

"Muitas vezes, foi violento. Fazer da minha presença em algum evento um trabalho, por exemplo, era tão violento que não fazia sentido; Sou introspectiva, embora isso pareça uma contradição para uma pessoa que escolheu ser atriz. Entre o ação e o corta e sobre um palco, me expressar é vital. Mas, quando volto para a realidade que não é cênica, tenho dificuldades", contou.

Atriz relata experiência de raspar cabelo

Também há um ano, Maria Casadevall viveu a experiência de raspar completamente os cabelos.

"Me olhei no espelho e me achei parecida comigo mesma. Foi um processo de libertação, porque eu passava muito tempo com a extensão capilar. Meu cabelo é muito ralinho, eu bagunço pra ver se fica um pouco mais grosso... Aí decidi que na hora em que a diretora dissesse 'corta' eu me organizaria para raspar. E foi assim", disse.

A atriz explica como tudo aconteceu: "Terminou a noturna, 3h da manhã, fomos para a casa de um dos caracterizadores, mais a Larissa Nunes, e fizemos um ritual: esperamos o primeiro raio de sol nascer e começamos a raspagem. Depois, fui fazer um mochilão na Bahia, fiquei renascendo. Na volta, no 'A garota da Moto', a gente se apropriou do visual bem curtinho". Recentemente,Agatha Moreira surpreendeu ao surgir de cabelo joãozinho e platinado para papel em "Verdades Secretas 2".

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Maria Casadevall
Maria Casadevall
Maria Casadevall leva namorada, Larissa Mares, para pré-estreia de filme. Fotos!
22 de setembro de 2021 07:50
Maria Casadevall e a namorada, Larissa Mares, posam juntas no Dia dos Namorados: 'Respeito'
12 de junho de 2021 10:37
Namorada de Maria Casadevall, Larissa Mares é percussionista e 'cura através do tambor'
23 de março de 2021 10:26
Radicalizou! Maria Casadevall raspa o cabelo e surpreende fãs: 'Linda careca'
25 de novembro de 2019 16:09
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Namoro Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
10 de janeiro de 2024
'Cuido do marido como um filho': Esposa de Stênio Garcia assume que vive um casamento de fachada? Áudios íntimos são vazados, diz colunista
'Cuido do marido como um filho': Esposa de Stênio Garcia assume que vive um casamento de fachada? Áudios íntimos são vazados, diz colunista
9 de outubro de 2023
Notícias similares
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
27 de fevereiro de 2024
Assumiu? Ana Hickmann deixa recado romântico para Edu Guedes na web e leva fãs ao delírio: 'Shippo demais'
Assumiu? Ana Hickmann deixa recado romântico para Edu Guedes na web e leva fãs ao delírio: 'Shippo demais'
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias