Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maria Flor, de 'Sete Vidas', assume ter TOC e garante: 'Não sou essa florzinha'

Intérprete de vários personagens românticos durante sua carreira e dona de um sobrenome igualmente doce, Maria Flor, no entanto, rejeita os adjetivos melosos e dispara, em entrevista à revista "Top Magazine": "Eu não sou essa florzinha que as pessoas pensam que sou, tenho vários TOC's. Arrumo a geladeira várias vezes por dia e na minha casa não gosto que entrem de sapato". O próximo papel da artista será na novela "Sete Vidas", na qual viverá a oceanógrafa Taís, que vai se envolver com Pedro (Jayme Matarazzo) após ele descobrir que pode ser irmão de Julia (Isabelle Drummond), o seu grande amor.

E engana-se quem pensa que Maria Flor só vive uma personagem quando está em cena. "Quando estou dando uma entrevista também estou interpretando, talvez para que eu não perca a identidade que as pessoas pensam que tenho. A Maria de verdade eu sou em casa, com os meus amigos, familiares. Nunca com a imprensa!", sentencia essa virginiana de 31 anos.

Para este ano de 2015, além da novela, Maria Flor vai estrear o filme "Dois Amores" ao lado de Caio Blat, que recentemente viveu uma crise em seu relacionamento com Maria Ribeiro, mas em seguida apareceram de mãos dadas em um restaurante e afastaram os rumores de separação. Mas uma personagem de a artista confessa não esquecer é a psicóloga Camila, no remake de "O Rebu": "'O Rebu' foi um rebu mesmo, todos saímos transformados daquela experiência!", garantiu.

Isabelle Drummond chamou a atenção em festa de 'Sete Vidas' com roupa criada por ela

Maria Flor lançou a novela "Sete Vidas" em uma festa na última sexta-feira (27) em um clube no Rio de Janeiro ao lado de companheiras de elenco como Débora Bloch e Isabelle Drummond. Mas o que chamou mesmo a atenção na comemoração foi a roupa usada por Isabelle.

"O macacão é meu! Foi feito e desenhado por mim. Desenhar é mais um hobby mesmo, não estudo. Gosto muito de macacão. Tenho tido interesse de fazer minhas roupas atualmente, no meu estilo. É legal se vestir bem, do seu jeito. Desenhei e mandei para uma costureira", explicou. Para não correr risco de mostrar demais em uma peça com decote e transparências, Isabelle entregou o truque: adesivo resistente ao suor. "Está tudo bem colado", completou a namorada de Tiago Iorc, que terá sua música na abertura da trama das seis.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.