Virgínia Fonseca dividiu um momento delicado da filha com os mais de 50 milhões de seguidores no Instagram. A segunda herdeira, Maria Flor, afirmou ter sido beliscada pela babá. Depois da insistência da mãe, a criança de 2 anos confessou que era mentira.
Como é de praxe, Virgínia registrou toda a conversa com a filha. “Como é que é? A Dadá te beliscou? Não pode mentir, Maria Flor. Se você mentir, o papai do céu vai vir e vai brigar com você. A Dadá beliscou você?”, perguntou a influenciadora.
Virgínia, que participou dos primeiros eventos como rainha de bateria, chegou a cogitar olhar as câmeras de segurança da casa. “Se eu olhar na câmera e você estiver mentindo, você vai ficar de castigo dentro do quarto e não vai para a feirinha”, ameaçou.
Maria Flor, enfim, confessou que era mentira. Virgínia exigiu que a criança pedisse desculpas para a babá. “Eu não estava preparada para essa fase, viu!”, brincou.
Virgínia não pensa em parar de expor os filhos nas redes sociais. Em entrevista para Hugo Gloss, publicada em abril deste ano, a influenciadora declarou que seria hipocrisia não dividir imagens das crianças na web, já que foi este universo que a tornou famosa.
"As pessoas falam que exponho muito meus filhos, é a vida deles, eles nasceram de mim, é como estou hoje. Não vou parar de fazer tudo o que eu faço por conta deles. Eles vão ter que me seguir", afirmou.
Virgínia diz que a decisão de se isolar terá que partir dos filhos na maioridade. "Chegou lá na frente: 'Mãe, não quero, não me filma'. Beleza, beijo, segue sua vida e faz o que você quiser. Enquanto tiverem menos de 18 anos, eu mando e vai ser assim. Não vou virar para eles e falar: 'Isso é horrível, não faz isso'. Foi o que me trouxe até aqui”, disparou.