Maria Joana fica fora da semifinal do 'Super Dança dos Famosos' após passar por operação
Publicado em 16 de agosto de 2021 17:40
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Maria Joana está fora do 'Super Dança dos Famosos', competição da qual disputaria a semifinal. Atriz se submeteu a cirurgia na tíbia após acidente no fim de semana
Maria Joana passou por cirurgia na tíbia e está fora do 'Super Dança dos Famosos'
Maria Joana passou por cirurgia em 14 de agosto de 2021 após incidente com amiga: 'Foi um encontro cheio de saudades e, na empolgação do momento, uma pulou em cima da outra e caíram no chão'
Maria Joana era uma das favoritas ao 'Super Dança dos Famosos' após vencer competição em 2017
Maria Joana em cena da novela 'Sol Nascente'. Atriz já teve alta do hospital após cirurgia
Maria Joana venceu o 'Super Chef Celebridades' em 2018
Maria Joana acumula papéis em novelas como 'Flor do Caribe'
Maria Joana está no ar atualmente na reprise de 'Malhação: Sonhos' (2014/2015)
Maria Joana passou por cirurgia e está fora da semifinal do 'Super Dança dos Famosos'
Maria Joana atuou em 'Além do Tempo' (2015) e 'Sol Nascente' (2016, na foto)
Veja + após o anúncio

Maria Joana está fora do "Super Dança dos Famosos" após sofrer um acidente e passar por uma cirurgia na tíbia. Nascida no Rio de Janeiro, a atriz de 35 anos era uma das favoritas na competição que chega ao fim no próximo dia 29 e que reúne alguns de seus ex-participantes. A artista tentava o segundo título na atração dominical após vencer em 2017.

O incidente ocorreu no último sábado (14), segundo relatou sua porta-voz ao Purepeople. "A atriz Maria Joana sofreu uma contusão no último sábado, antes do início dos ensaios da 'Super Dança dos Famosos'. Ela fez um trabalho de mudança de visual em SP, após isso, na sua folga, ela encontrou uma amiga que estava sem poder ver desde o inicio da pandemia", iniciou.

"Foi um encontro cheio de saudades e na empolgação do momento uma pulou em cima da outra e caíram no chão. No próprio sábado a Maria passou por uma cirurgia e passa bem. Hoje (segunda, 16) ela teve alta. Com o coração apertado, infelizmente, não conseguirá participar da fase semifinal e deixa a competição da 'Super Dança dos Famosos'. A cirurgia foi na tíbia. Ainda não temos um tempo certo para recuperação", acrescentou sobre a artista, vista recentemente na novela "Gênesis".

Maria disputaria a semifinal nesta semana e caso avançasse encontraria Paolla Oliveira e Rodrigo Simas na final. A atriz ganhou a 6ª temporada (2009) e o ator, a 9ª (2012).

Relembre novelas nas quais Maria Joana atuou

A artista está comemorando 11 anos de carreira na TV neste ano. Maria estreou em 2010 como a sargento Maria da Glória Mourão de "Araguaia". Em seguida, participou de "Fina Estampa" (2011) e "Cheias de Charme" (2012). Já em 2013, foi a vez da Maria Carolina Fonseca de "Flor do Caribe".

Entre 2014 e 2015, "Malhação Sonhos", atualmente em reprise. A Michele foi sua personagem em "Além do Tempo" (2015) e a Carolina Peixoto, de "Sol Nascente" (2016), na qual contracenou com Carol Nakamura. Antes de "Gênesis", Maria disputou e venceu a sétima temporada do "Super Chef Celebridades" (2018) no "Mais Você".

Huck substituirá Tiago Leifert nos domingos da Globo

Escalado para comandar os domingos da Globo desde a saída de Faustão em junho, Tiago Leifert vai se despedir em 13 dias para dar lugar a Luciano Huck a partir de 5 de setembro com o fim do "Super Dança". Com a chegada do marido de Angélica, o "Domingão" volta ao ar, estreando nova fase.

Na véspera, o "Caldeirão" passa a ser comandado por Marcos Mion e o quadro que ele lançou na MTV e apresentou na Record TV com detalhes curiosos de programas ou novelas será uma das novidades. As mudanças incluem ainda a volta da "Sessão de Sábado", o fim do "Se Joga" e a estreia de um programa novo com Fernanda Gentil.

Por sua vez, Faustão terá um programa diário na Band em 2022 e Adriane Galisteu assume o lugar de Mion em "A Fazenda 2021"; o reality ainda não confirmou oficialmente nenhum participante, mas vários nomes estão cotados.

Sobre
Maria Joana
Maria Joana
Maria Joana nega problema em cena com Bruno Gagliasso: 'Estava elogiando'
28 de fevereiro de 2017 16:47
Maria Joana faz crítica a Bruno Gagliasso: 'Tão técnico que me atrapalha'
28 de fevereiro de 2017 10:19
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Acidente Saúde Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Azedou? Davi e Beatriz se estranham após festa no 'BBB 24' e amizade dos dois fica abalada após 'profecia' polêmica. Entenda!
Azedou? Davi e Beatriz se estranham após festa no 'BBB 24' e amizade dos dois fica abalada após 'profecia' polêmica. Entenda!
15 de fevereiro de 2024
Maria Lina revela aprovação ao novo corpo após passar por duas operações nos seios: 'Nunca pensei'. Veja antes e depois!
Maria Lina revela aprovação ao novo corpo após passar por duas operações nos seios: 'Nunca pensei'. Veja antes e depois!
6 de abril de 2024
Notícias similares
Ana Maria Braga recebe alerta e forte pedido de amiga morta após ficar dois dias fora do 'Mais Você', diz médium
Ana Maria Braga recebe alerta e forte pedido de amiga morta após ficar dois dias fora do 'Mais Você', diz médium
9 de fevereiro de 2024
Neymar perde jogo do Al-Hilal por conta de lesão no joelho e posta foto bizarra do machucado: 'Não é de Deus'
Neymar perde jogo do Al-Hilal por conta de lesão no joelho e posta foto bizarra do machucado: 'Não é de Deus'
10 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias