Maju Coutinho em versão mini! Jornalista impressiona web em foto antes e depois
Publicado em 15 de abril de 2019 08:56
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Maria Júlia Coutinho usou sua conta de Instagram para compartilhar uma montagem na qual aparece ao lado de si mesma quando era criança. Os internautas repararam que a jornalista e apresentadora do 'Jornal Nacional' mantém os mesmos traços de infância. 'O sorriso não mudou nada!' e 'a mesma carinha!' foram alguns dos comentários deixados em sua rede social. Compare!
Maria Júlia Coutinho impressionou seguidores com montagem usando foto de criança
Maria Júlia Coutinho fez montagem usando foto de criança e internautas apontaram: 'O sorriso não mudou nada'
Maria Júlia Coutinho chamou atenção de seguidores com foto de infância: 'A mesma carinha'
Maria Júlia Coutinho foi exaltada pelos fãs ao apresentar o 'Jornal Nacional': 'Ainda vai crescer profissionalmente muito mais'
Maria Júlia Coutinho é uma das apresentadoras substitutas do 'Jornal Nacional'
Maria Júlia Coutinho compartilhou foto de quando era criança e chamou atenção dos internautas: 'Não mudou nadinha!'
Maria Júlia Coutinho é a moça do tempo do 'Jornal Nacional'
Maria Júlia Coutinho impressionou seguidores com montagem usando foto de criança em seu Instagram
Veja + após o anúncio

Maria Júlia Coutinho chamou atenção dos seguidores ao compartilhar uma montagem na sua conta de Instagram. Na imagem, a apresentadora eventual do "Jornal Nacional", no qual estreou com elogios, aparece na bancada do noticiário ao lado de si mesma em foto de quando era criança. "A menina é a mãe da mulher. Maju jornalista 2019 x Maju pré-escolar em 1983", legendou a apresentadora. Os seguidores de Maju notaram que a moça do tempo do "JN" mantém os mesmos traços da infância. "O sorriso não mudou nada", disse um. "O olhar continua o mesmo", completou um segundo. "A mesma carinha", opinou um terceiro. "Não mudou nadinha! Maravilhosa", acrescentou outro.

Seguidores elogiaram Majú na apresentação do 'JN': 'Excelente'

Os fãs também aproveitaram para elogiar o desempenho de Maria Júlia na bancada do noticiário, a qual retornou neste final de semana. "Admirado por teu talento", "ainda vai crescer profissionalmente muito mais" e "excelente profissional" foram alguns dos comentários deixados para a moça do tempo do telejornal. A jornalista debutou em fevereiro no rodízio do "JN" e, na época, foi à rede social agradecer o apoio recebido.

Ana Clara Winter foi comparada à mãe, Paloma Duarte. Veja!

No final da semana passada, a filha de Marcos Winter compartilhou uma foto ao lado do irmão caçula, Antônio, e acabou sendo comparada à mãe, Paloma Duarte. "Não sei se vejo a Paloma ou a Ana Clara", disse um internauta. Outro usuário da grande rede apontou uma semelhança entre a jovem, a voltar à TV em participação especial na nova temporada de "Malhação", e à atriz, neta de Lima Duarte e filha de Débora Duarte e Antônio Marcos (cantor morto em 1992): "Sorriso da mãe".

Fátima Bernardes chamou atenção por semelhança com a filha

A apresentadora do "Encontro" tirou do baú uma foto na qual aparece ainda criança em dia de praia com a irmã, Vânia Bernardes. "Porque adoro essa foto. Espero que minha irmã também goste", escreveu a namorada do deputado federal Túlio Gadêlha. Os seguidores da jornalista apontaram uma semelhança entre Fátima Bernardes e a filha Laura. "É a sua cópia mesmo", indicou um para a jornalista, dias após ela comentar a respeito do crescimento dos trigêmeos. "Beatriz faz faculdade de design, comunicação visual, a Laura, psicologia, o Vinícius, engenharia da computação. Estão todos bem encaminhados. Ninguém quis fazer jornalismo", iniciou, dizendo não estar pronta para ver os trigêmeos saírem de casa. "Quando eles saírem, vou sentir um apertão. Imagina! Por um lado vou ficar mega orgulhosa, por outro lado: 'vou chegar não tem ninguém em casa?' Adoro casa cheia!", explicou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Maria Júlia Coutinho (Maju)
Maria Júlia Coutinho (Maju)
Carnaval 2022: Maju Coutinho usa vestido metalizado com drapeado para estreia como âncora dos desfiles do Rio
22 de abril de 2022 23:40
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Harmonizada! Rosto de Isabelle do 'BBB 24 antes de transformação surpreende a web. Veja antes e depois!
Harmonizada! Rosto de Isabelle do 'BBB 24 antes de transformação surpreende a web. Veja antes e depois!
8 de fevereiro de 2024
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias