Maria Lina planeja nova gravidez após morte do filho: 'João Miguel iria amar ter irmãos'
Publicado em 23 de agosto de 2021 19:47
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Maria Lina usou sua rede social para responder dúvidas dos fãs e afirmou que planeja uma nova gravidez após perder o filho, João Miguel, fruto do seu relacionamento com Whindersson Nunes. 'Ele iria amar ter irmãos', explicou
Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, planeja nova gravidez após morte do filho, João Miguel: 'Iria amar ter outros irmãos'
Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, recordou a gravidez de João Miguel: 'Gestar foi de longe a melhor experiência que já tive nessa vida'
Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, recorreu à ajuda especializada para lidar com a morte do filho
Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina negou que esteja recebendo ajuda do youtuber em sua carreira
Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, é influencer e estudante de Engenharia
Maria Lina e Whindersson Nunes se separaram em agosto de 2021
Maria Lina tem 22 anos e é natural de Blumenau (SC)
Maria Lina após a separação de Whindersson Nunes abriu sua rede social para os não seguidores
Veja + após o anúncio

Maria Lina respondeu a uma série de perguntas de fãs em seu Instagram Stories e afirmou ter vontade de engravidar novamente após a morte do filho, João Miguel, fruto do seu relacionamento com Whindersson Nunes . O bebê nasceu de forma prematura no fim de maio e não resistiu após 24 horas. Maria e Whindersson anunciaram a separação há 10 dias e depois do fim do noivado, a estudante de Engenharia de 22 anos liberou sua rede social para todos os internautas.

Na interação com os seguidores, a catarinense de Blumenau assegurou: "Com toda a certeza! João iria amar ter outros irmãos, e maternidade é uma verdadeira paixão da minha vida. Gestar foi de longe a melhor experiência que já tive nessa vida". A universitária revelou ainda ter recorrido à terapia para lidar com a morte do filho, homenageado de forma póstuma pelo pai com música.

"Eu me considero uma mulher muito forte. Supero todas as adversidades da vida com muita garra, mas mesmo assim não abro mão de ajuda psicológica. Se eu pudesse dar uma dica genuína para as pessoas, essa dica seria: 'cuide da sua saúde mental com muito amor'", recomendou Maria, que em outra ocasião afastou rumor de reconciliação com o youtuber.

E contou ainda como busca força para seguir em frente. "Conversar com Deus, ficar próximo da minha família e dos meus amigos, fazer o que gosto, trabalhar, passear de carro... várias coisas! Descobri que gosto de muitas coisas (risos)!", afirmou.

Maria negou que Whindersson a ajude com carreira e casa

No final de semana, a influeciadora usou sua rede social para afastar que esteja morando em um casa emprestada pelo ex-noivo e se emocionou ao rebatar os rumores. "Essa casa que estou hoje, morei com o Whindersson desde janeiro. Essa casa é alugada, não comprada", iniciou.

"O Whindersson nunca gostou muito dessa casa e quando a gente terminou e já que ele já queria se mudar, que ele deixasse eu ficar aqui nessa casa. Para eu não ter que procurar um outro lugar para morar, já que essa casa tem contrato até janeiro. A gente combinou assim, numa boa, amigavelmente, ele topou na hora, procurou outro lugar para ficar e deixou aqui comigo", prosseguiu.

"O Whindersson é um cara incrível, admirável, uma pessoa muito boa, mas ele não tem me ajudado nessa questão de ser uma influenciadora. Estou fazendo tudo sozinha, com a cara e com a coragem, estou me esforçando e dando meu melhor. Não tem equipe dele aqui, isso não é verdade, não procede", finalizou.

Sobre
Maria Lina
Maria Lina
Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental e reage após umbigo 'pontudo' roubar a cena: 'Deixem em paz'
17 de janeiro de 2024 14:47
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'Renascer': Quatro filhos em uma semana! Vida de Maria Santa entra no 'modo turbo' após casamento e antes de morte
'Renascer': Quatro filhos em uma semana! Vida de Maria Santa entra no 'modo turbo' após casamento e antes de morte
31 de janeiro de 2024
Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina reage após 'ameaça' do humorista e rasga o verbo sobre perda do filho: 'Infeliz'
Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina reage após 'ameaça' do humorista e rasga o verbo sobre perda do filho: 'Infeliz'
3 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias