Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Após cirurgia contra câncer, Maria Melilo terá Réveillon em Fernando de Noronha

Maria Melilo já programou sua viagem de Réveillon. A ex-BBB foi convidada por Zé Maria, pousadeiro de Fernando de Noronha, e aceitou de imediato. A vencedora da 11ª edição do "Big Brother Brasil" já conhece o arquipélago, mas nunca teve a oportunidade de prestigiar a festa, uma das mais badaladas do país, que acontece na noite do dia 31 de dezembro. "Maria é nossa amiga, uma pessoa especial e sabemos que Noronha vai fazer muito bem para ela neste momento", disse Zé ao blog "Viver Noronha".

Em sua conta do Instagram, Maria Melilo publicou uma foto, na qual aparece acompanhada do noivo, o lutador de UFC Serginho Moraes, na ilha. Na legenda, ela escreveu: "Saudades de Noronha!!! Ilha que eu amo!!!".

Recentemente, Maria passou por uma cirurgia de 10 horas no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e teve 70% de seu fígado retirado. No "Fantástico", a jovem afirmou que estava livre do câncer. "Estou curada. O fígado se regenera, então ele agora vai crescendo aos poucos até voltar ao tamanho normal, sem tumores, sem o câncer", explicou ela, aliviada.

Nesta quarta-feira (13), a ex-BBB dividiu com os fãs mais uma vitória após a cirurgia. "Oi, gente! Gostaria de agradecer mais uma vez a corrente de oração pela minha recuperação. Ontem, pela primeira vez, voltei ao hospital após minha cirurgia, fui tirar o dreno. Nossa! Que sensação de alívio ficar sem o dreno", escreveu ela. "Estou a cada dia melhor. Só uma alegria imensa que transborda meu peito por estar viva e saudável. A fé cura! Sempre tive certeza que venceria essa batalha. Minha família, amigos e meus fãs foram essenciais nesse processo. Um beijo muito especial para todos que estiveram ao meu lado nessa luta. Perto ou longe vocês me ajudaram. Tô muito feliz", finalizou.

Em entrevista ao Purepeople momentos antes de deixar o hospital, Maria ressaltou o apoio de Serginho Moraes: "Ele está ao meu lado, me incentivando a ficar cada vez melhor. No momento, estou focada apenas em me recuperar, ser feliz e ficar ao lado daqueles que eu amo". A morena revelou ainda que pretende se casar com Serginho após a recuperação. "Tenho vontade de casar na igreja, com tudo a que tenho direito. Já estamos noivos. Podem aguardar o casamento!", prometeu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.