Mariana Goldfarb usa minissaia e decote ousado em evento com Isabella Santoni
Publicado em 12 de novembro de 2017 00:57
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Luiza Possi apareceu ruiva e Iza apresentou o seu show em evento da revista 'Glamour'
Mariana Goldfarb ousou no decote em um evento da revista 'Glamour' neste sábado, 11 de novembro de 2017
Isabella Santoni também marcou presença no evento em São Paulo
Mariana Goldfarb também deixou as pernas à mostra em uma minissaia
Luiza Brunet no evento da 'Glamour'
Luiza Possi mostrou seus novos fios ruivos
Iza também caprichou no decote
Iza comandou o show do evento
Monique Alfradique usou um look romântico no evento da 'Glamour'
Mariana Goldfarb na 3ª edição do Glamour Beauty Festival
Mariana Goldfarb se divertiu ao posar para as fotos
Isabella Santoni escolheu um look total black
Iza esbanjou estilo no evento da revista 'Glamour'
Veja + após o anúncio

Mariana Goldfarb foi uma das convidadas da 3ª edição do Glamour Beauty Festival, evento de beleza e saúde da revista "Glamour" que aconteceu neste sábado (11) em São Paulo. A namorada de Cauã Reymond deixou sua boa forma à mostra ao chegar de minissaia de couro preta e uma blusa com um decote arrasador, parecido com o que usou no lançamento da nova coleção da grife Loungerie esta semana. Durante o evento, ela entregou que suas curvas sequinhas são resultado de muito esforço na academia: "Atividade física é a minha droga". Mas pontuou que nem isso em exagero é legal e que já viveu momentos de 'overdose' de malhação. "Na minha época mais sarada, eu não estava bem da cabeça. Não recebi um diagnóstico clínico, mas hoje sei que estava doente. O equilíbrio é necessário", explicou.

Evento teve show de Iza

Assim como assumiu ao Purepeople, no evento da revista "Glamour" Iza voltou a falar sobre o preconceito que já sofreu ao longo de sua vida. "Passei muito tempo sem enxergar a minha beleza. Ia tentando entender o que era. Sempre fui a única menina negra da escola, da sala. Eu não me olhava com beleza. Com o tempo, fui percebendo o que eu gostava em mim - a minha diferença", disse, revelando que ela mesma teve dificuldade de se enxergar bonita. Assim como Mariana Goldfarb, a cantora também escolheu um look com um decote ousado para se apresentar. Luiza Brunet, Isabella Santoni, Monique Alfradique e Luiza Possi, que apareceu ruiva, também marcaram presença no evento da publicação.

Modelo faz declaração inusitada ao namorado

Apaixonadíssima por Cauã Reymond, Mariana Glodfarb usou o seu Instagram na última semana para fazer uma declaração de amor curiosa ao ator. "Eu te amo. Cada sarda minha é doida em você e cada pelo da minha sobrancelha também", escreveu na legenda de uma foto dos dois. Cauã usou um emoji de flor para comentar a declaração e Tatá Werneck brincou: "Também amo vocês. Mas já era doida antes".

Casal planeja cerimônia íntima para celebrar união

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb já dividem o mesmo teto, mas ainda assim eles pensam em celebrar a união com uma cerimônia. Mas nada de festa para muitos convidados. Discretos, ator e modelo garantem que, se acontecer, a troca de alianças será bem discreta. "Já me considero casada com ele. Mas pensamos em algo sim, para amigos e familiares", afirmou Mariana em entrevista recente. Para o futuro, a apresentadora pensou em ter uma cerimônia intimista com o namorado: "Eu quero que o meu casamento com o Cauã seja o mais reservado possível. Não acho uma má ideia juntar a família, os amigos íntimos e fazer um casamento secreto". "Eu quero casar. Só não tem data certa ainda. Nunca casei. Já morei duas vezes junto, mas tenho vontade sim (de casar). Considero morar junto casamento", completou o galã.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
24 de janeiro de 2024
Paolla Oliveira esbanja curvas em biquíni nude de cintura alta durante viagem com Diogo Nogueira para as Maldivas. Veja fotos!
Paolla Oliveira esbanja curvas em biquíni nude de cintura alta durante viagem com Diogo Nogueira para as Maldivas. Veja fotos!
27 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias