Mariana Goldfarb se derrete pelo namorado, Cauã Reymond, em foto: 'Gatinho'
Publicado em 22 de agosto de 2016 às 17:10
Casal está passando férias em Portugal, onde mora a família da modelo
Mariana Goldfarb se derrete pelo namorado, Cauã Reymond, em foto: 'Gatinho'
Modelo publicou foto do ator em seu perfil do Instagram preparando sua prancha de surf antes de pegar ondas
'Encontrei um gatinho por aí. Peguei pra mim', escreveu a jovem na legenda da imagem em seu perfil do Instagram
Além de curtir as férias em Portugal, o ator está no país europeu com a pré-produção de um filme sobre a vida de Dom Pedro I, no qual irá viver o imperador, e também produzirá o longa, ainda sem título definido
Antes de se encontrar com Cauã em Portugal, a ruiva ficou cerca de duas semanas por lá com a família. Mas isso não é problema para o casal. Segundo Goldfarb a 'distância une'. 'Estar perto não é físico. Morro de saudades, mas isso não atrapalha', acrescentou
Mariana Goldfarb se derrete pelo namorado, Cauã Reymond, em foto: 'Gatinho'

Em quatro meses de namoro, Mariana Goldfarb e Cauã Reymondviajaram juntos à África do Sul, se hospedaram em um hotel com diária de R$ 4,7 mil em Alagoas e, agora, estão curtindo ao máximo a viagem para Portugal. Além disso, o ator está no país europeu com a pré-produção de um filme sobre a vida de Dom Pedro I, no qual irá viver o imperador, e também produzirá o longa, ainda sem título definido.

Recentemente, a modelo publicou uma foto do ator preparando a prancha de surf antes de pegar ondas, esporte que mais gosta de praticar e que também já participou de um campeonato no Rio. "Encontrei um gatinho por aí. Peguei pra mim", escreveu a jovem na legenda da imagem em seu perfil do Instagram. Nos comentários, as fãs ficaram enlouquecidas com a foto do galã.

"Não larga esse gatinho não!", comentou uma seguidora. "Quem não pegaria se pudesse?", questionou uma fã do galã. "Tão fofo! Fez bem em pegar para você. 'Adotar' um gatinho desse é para quem pode e não para quem quer", escreveu mais uma.

Mariana não liga para namoro à distância

A modelo está sempre viajando a trabalho. O mais recente e demorado deste ano foi à Nova Zelândia, onde ficou 45 dias modelando e sem ver o namorado. Antes de se encontrar com Cauã em Portugal, a ruiva ficou cerca de duas semanas por lá com a família. Mas isso não é problema para o casal. Segundo Goldfarb a "distância une". "Estar perto não é físico. Morro de saudades, mas isso não atrapalha", acrescentou.

(Por Rahabe Barros)

Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Sobre
Cauã Reymond

Cauã Reymond

chevron_right
Palavras-chave
Casal Viagem Famosos brasileiros Redes sociais Namoro
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Eles são muito transantes': o detalhe que (quase) passou despercebido na interação entre Bruna Marquezine e Shawn Mendes no Carnaval de Salvador. Vídeo!
'Eles são muito transantes': o detalhe que (quase) passou despercebido na interação entre Bruna Marquezine e Shawn Mendes no Carnaval de Salvador. Vídeo!
15 de fevereiro de 2026
'Polícia Federal que mandou': quem enviou buquê de flores a Virgínia Fonseca? Em meio a rumores de reconciliação com ex, web não perdoa
'Polícia Federal que mandou': quem enviou buquê de flores a Virgínia Fonseca? Em meio a rumores de reconciliação com ex, web não perdoa
4 de junho de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias