Mariana Goldfarb valoriza imperfeições do corpo em foto sem retoques: 'Natural'
Publicado em 16 de setembro de 2019 15:15
Por Patrícia Dias
Mulher de Cauã Reymond deixou os seguidores curiosos ao publicar a foto de um bumbum com estrias. A modelo não contou se é ela no clique ou se pegou a imagem nas redes sociais. 'Perfeitamente imperfeito. Bom dia real, verdadeiro, natural, gostoso', escreveu no Instagram nesta segunda-feira (16). Os internautas admiraram o registro, considerando que seja mesmo a apresentadora
Mariana Goldfarb publicou foto de um bumbum com estrias no Instagram nesta segunda-feira, 16 de setembro de 2019
Mariana Goldfarb compartilhou foto sem retoques no Instagram
Mariana Goldfarb citou a importância de valorizar as imperfeições do corpo
Mariana Goldfarb teve amenorreia no auge do distúrbio alimentar
Mariana Goldfarb lutou contra a anorexia há cerca de um ano e meio
Mariana Goldfarb iniciou faculdade de Nutrição no ano de 2018
Mariana Goldfarb relatou luta contra a anorexia em entrevista
Magreza excessiva de Mariana Goldfarb era elogiada nas redes sociais
Veja + após o anúncio

Mariana Goldfarb agitou as redes sociais ao publicar a foto de um bumbum sem retoques nesta segunda-feira (16). Sem revelar se é um clique dela, a apresentadora citou a importância de valorizar as imperfeições do corpo. "Perfeitamente imperfeito. Bom dia real, verdadeiro, natural, gostoso! Bora!", escreveu a modelo, elogiada após postar uma imagem de biquíni no Instagram. Os seguidores admiraram o registro, considerando que seja mesmo Mariana exibindo as estrias. "Amei, nós com nossas imperfeições", disse uma. "O mundo precisa de mulheres como você", falou outra. "Perfeitamente humana! Obrigada por dividir suas imperfeições conosco e nos fazer aceitar nossa perfeição feminina", comentou uma terceira.

Modelo relata luta contra anorexia

Fazendo faculdade de Nutrição desde o ano passado, Mariana tem compartilhado sua trajetória para vencer os distúrbios alimentares para conscientizar os fãs. Recentemente, ela abriu o jogo sobre sua luta contra a anorexia entre 2016 e 2017. "Me peguei há dois anos e meio sofrendo de uma anorexia severa porque eu queria ser amada e aceita pelos outros. E eu achava que se eu fosse magra, se eu penteasse meu cabelo de um certo jeito eu seria aceita. Demorei a acordar. Primeiro porque eu demorei pra entender minha responsabilidade com meus seguidores. Percebi que estava passando uma realidade muito louca de que eu estava perfeita, mas estava morrendo de fome, não comia um brócolis. Isso é muito louco", afirmou a modelo, que já lamentou a ditadura da magreza.

Apresentadora desabafa sobre distúrbio alimentar

Mariana ressaltou também que sofre com a doença. "Acordei quando eu vi que tinha essa responsabilidade e que pessoas me acompanham. Ainda batalho contra a anorexia não é algo que acaba do dia pra noite. Mas eu acordo todo dia querendo ser eu. É tão melhor, a vida fica mais leve. Sou muito mais amada por quem importa". A apresentadora destacou ainda que os julgamentos nas redes sociais são prejudiciais: "É uma fuga enorme e vira um vício maldito de viver a vida do outro. É uma falta de se encaixar na sua própria vida e achar que a vida do outro é melhor. É um distanciamento enorme e muita gente não tem o menor comprometimento, assim como eu não tinha, com a responsabilidade para com as pessoas que estão ali".

Mariana teve menstruação interrompida no auge da doença

Anteriormente, Mariana participou do "Encontro com Fátima Bernardes", programa no qual revelou que enfrentou mudanças no humor e desenvolveu amenorreia (interrupção do ciclo menstrual). "Estava definhando, entristecendo... Sempre fui muito alegre com a vida e me vi completamente presa. Uma prisão em que não conseguia comer brócolis, nem beber água de coco. Quanto mais magra, mais elogio eu tinha, principalmente das mulheres. Passava mal na academia. Caía muitas vezes... Eu tive amenorreia. Para a mulher, é muito grave", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Lexa valoriza corpo com vestido míni com brilho para ensaio de Carnaval antes de desfile e bloco de rua inédito no Rio. Veja fotos!
Lexa valoriza corpo com vestido míni com brilho para ensaio de Carnaval antes de desfile e bloco de rua inédito no Rio. Veja fotos!
2 de fevereiro de 2024
Viviane Araujo valoriza corpo sarado em fantasia 'com menos peso' para desfile do Salgueiro. Veja fotos!
Viviane Araujo valoriza corpo sarado em fantasia 'com menos peso' para desfile do Salgueiro. Veja fotos!
12 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias