Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mariana Rios, após aborto espontâneo, relata sonho e agradece apoio: 'Evolução'

Compartilhe no Facebook
A atriz Mariana Rios fez um relato em suas redes sociais sobre a experiência da perda na gravidez. Em vídeo, ela contou detalhes de um sonho que havia tido com o irmão e destacou sua evolução como indivíduo. 'A gente precisa entrar na casa da luta, da perseverança, da paz, do amor e da entrega para a vida. Afinal de contas, cada dia é um dia', afirmou.

Mariana Rios compartilhou um relato emocionante em suas redes sociais nesta segunda-feira (13). Após anunciar a gravidez do primeiro filho, a atriz sofreu um aborto espontâneo e comunicou a perda aos fãs no sábado (11). "Estou aqui para agradecer todas as mensagens de carinho e de amor. E para agradecer principalmente todas as mulheres e mães que dividiram comigo suas histórias e experiências. Muito obrigada mesmo, elas são de grande valor para mim", iniciou a mineira em vídeo no IGTV.

Artista teve sonho com irmão mais novo

Na sequência, a noiva do empresário Lucas Kalil - com quem adiou o casamento por conta da pandemia de Covid-19 - dividiu um sonho que havia tido com o irmão já falecido. "Eu nunca tinha sonhado com ele. O meu irmão que faleceu aos 2 anos de idade. Eu tinha 4 anos na época. Sempre pedi muito nas minhas orações que ele viesse me encontrar, que eu tivesse um sonho com ele", revelou Mariana. Segundo ela, no sonho, o irmão era um bebê de colo e ela o recebeu cercada pelos seus pais. "Eu olhava para ele, ele ria para mim, o tempo inteiro... Eu feliz e ele olhando. Até que o olho dele começou a fechar e eu perguntei para o meu pai. Meu pai falou: 'Quando ele chegou, eu te avisei que seriam só 24h, ele precisa ir, o tempo está passando...'", adicionou.

Mariana conta que sonho revelou gravidez

A mineira explicou que, assim que acordou, teve a premonição que esperava o primeiro filho e falou com o noivo sobre a revelação. "Eu acabei de ter um sonho com meu irmão e eu tenho certeza que eu tô grávida", indicou Mariana ao empresário, de quem está noiva desde novembro de 2019. Além de Lucas, apenas outras três pessoas da família da artista souberam do sonho. "Na sexta-feira, fui fazer um ultrassom de rotina e vimos que o coração tinha parado de bate. Me veio todo o sonho de novo, na minha cabeça e na minha memória", afirmou.

'Alguma coisa me dizia que ia ser assim', afirma artista

Ainda no vídeo, Mariana indicou que o momento inconsciente durante o sono a ajudou a entender sua perda. "No fundo do meu coração, alguma coisa me dizia que ia ser assim. Que ia chegar, ficar um pouquinho, arrancar todos os meus sorrisos, escarar todos os meus sorrisos. E ia partir, porque precisava partir. Mas eu não queria acreditar, então eu vivi. Como vivo intensamente todas as situações da minha vida", disse a atriz. Ela se mostrou grata por toda a circunstância: "De alguma forma, eu também precisava passar por isso. Porque só estamos aqui para nossa evolução. Agradeci por tê-lo ajudado e amado o tempo que ele precisava".

Mariana deixa recado: 'Cada dia é um dia'

Para encerrar, ela quis dividir com mulheres que passaram pelo mesmo um aprendizado. "A gente precisa entrar na casa da luta, da perseverança, da paz, do amor e da entrega para a vida. Afinal de contas, cada dia é um dia. Tudo passa e isso também vai passar", afirmou. Confira o vídeo completo abaixo!

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.