Mariana Rios, após aborto espontâneo, relata sonho e agradece apoio: 'Evolução'
Publicado em 13 de julho de 2020 18:54
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz Mariana Rios fez um relato em suas redes sociais sobre a experiência da perda na gravidez. Em vídeo, ela contou detalhes de um sonho que havia tido com o irmão e destacou sua evolução como indivíduo. 'A gente precisa entrar na casa da luta, da perseverança, da paz, do amor e da entrega para a vida. Afinal de contas, cada dia é um dia', afirmou.
Mariana Rios
Mariana Rios estava grávida de seu primeiro filho com Lucas Kalil
Mariana Rios contou ter sonhado com o irmão que já havia falecido antes de sofrer o aborto espontâneo
Mariana Rios teve um sonho premonitório envolvendo sua gravidez
Mariana Rios sonhou com o irmão que havia perdido na infância
Mariana Rios foi apoiada pelo noivo, Lucas Kalil, após revelar a ele o sonho com irmão
Mariana Rios e Lucas Kalil estão noivos desde novembro de 2019
Mariana Rios Rios indicou que apenas o noivo, Lucas Kalil, e mais 3 pessoas de sua família sabiam do sonho
Mariana Rios vê na perda do bebê uma experiência de evolução pessoal
Mariana Rios, após perder bebê em 1ª gravidez, relata sonho premonitório com irmão
Veja + após o anúncio

Mariana Rios compartilhou um relato emocionante em suas redes sociais nesta segunda-feira (13). Após anunciar a gravidez do primeiro filho, a atriz sofreu um aborto espontâneo e comunicou a perda aos fãs no sábado (11). "Estou aqui para agradecer todas as mensagens de carinho e de amor. E para agradecer principalmente todas as mulheres e mães que dividiram comigo suas histórias e experiências. Muito obrigada mesmo, elas são de grande valor para mim", iniciou a mineira em vídeo no IGTV.

Artista teve sonho com irmão mais novo
Na sequência, a noiva do empresário Lucas Kalil - com quem adiou o casamento por conta da pandemia de Covid-19 - dividiu um sonho que havia tido com o irmão já falecido. "Eu nunca tinha sonhado com ele. O meu irmão que faleceu aos 2 anos de idade. Eu tinha 4 anos na época. Sempre pedi muito nas minhas orações que ele viesse me encontrar, que eu tivesse um sonho com ele", revelou Mariana. Segundo ela, no sonho, o irmão era um bebê de colo e ela o recebeu cercada pelos seus pais. "Eu olhava para ele, ele ria para mim, o tempo inteiro... Eu feliz e ele olhando. Até que o olho dele começou a fechar e eu perguntei para o meu pai. Meu pai falou: 'Quando ele chegou, eu te avisei que seriam só 24h, ele precisa ir, o tempo está passando...'", adicionou.
Mariana conta que sonho revelou gravidez
A mineira explicou que, assim que acordou, teve a premonição que esperava o primeiro filho e falou com o noivo sobre a revelação. "Eu acabei de ter um sonho com meu irmão e eu tenho certeza que eu tô grávida", indicou Mariana ao empresário, de quem está noiva desde novembro de 2019. Além de Lucas, apenas outras três pessoas da família da artista souberam do sonho. "Na sexta-feira, fui fazer um ultrassom de rotina e vimos que o coração tinha parado de bate. Me veio todo o sonho de novo, na minha cabeça e na minha memória", afirmou.
'Alguma coisa me dizia que ia ser assim', afirma artista
Ainda no vídeo, Mariana indicou que o momento inconsciente durante o sono a ajudou a entender sua perda. "No fundo do meu coração, alguma coisa me dizia que ia ser assim. Que ia chegar, ficar um pouquinho, arrancar todos os meus sorrisos, escarar todos os meus sorrisos. E ia partir, porque precisava partir. Mas eu não queria acreditar, então eu vivi. Como vivo intensamente todas as situações da minha vida", disse a atriz. Ela se mostrou grata por toda a circunstância: "De alguma forma, eu também precisava passar por isso. Porque só estamos aqui para nossa evolução. Agradeci por tê-lo ajudado e amado o tempo que ele precisava".
Mariana deixa recado: 'Cada dia é um dia'
Para encerrar, ela quis dividir com mulheres que passaram pelo mesmo um aprendizado. "A gente precisa entrar na casa da luta, da perseverança, da paz, do amor e da entrega para a vida. Afinal de contas, cada dia é um dia. Tudo passa e isso também vai passar", afirmou. Confira o vídeo completo abaixo!

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Mariana Rios
Mariana Rios
Assumiu! Mariana Rios se declara para herdeiro bilionário e internautas reagem: 'Só pega homem com dinheiro'
7 de outubro de 2023 23:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Vídeos
Sobre o mesmo tema
Mariana Rios tem casa roubada e pede ajuda para recuperar itens de luxo: 'Bolsas, malas, sapatos, jóias'
Mariana Rios tem casa roubada e pede ajuda para recuperar itens de luxo: 'Bolsas, malas, sapatos, jóias'
29 de outubro de 2023
'Renascer': Ciumento, José Inocêncio ameaça Mariana de morte após insinuação de traição com João Pedro
'Renascer': Ciumento, José Inocêncio ameaça Mariana de morte após insinuação de traição com João Pedro
23 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
13 de abril de 2024
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias