Marido de Ana Hickmann revela sobre câncer: 'Certeza que eu ia morrer'
Publicado em 21 de fevereiro de 2021 22:55
Por Laís Fernandes
Em entrevista ao 'Domingo Espetacular', da Record, o marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, contou as sequelas que enfrenta após o tratamento contra o câncer. 'Eu estou com uma anemia bastante séria ainda, fico trêmulo muito fácil. Minha força desapareceu. Tô muito fraco ainda. E a memória muito ruim', revelou
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa relembra luta contra câncer, em 21 de fevereiro de 2021
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa revela sentimento durante tratamento: 'Tinha certeza que ia morrer'
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa já recuperou 7kh dos 23kg que perdeu
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa ainda se recupera de tratamento: 'Anemia bastante séria'
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa revela sequelas de tratamento: 'Minha força desapareceu. Tô muito fraco ainda'
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa revela sequela: 'Memória muito ruim'
Ana Hickmann e Alexandre Corrêa são pais de Alexandre Junior
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa reflete sobre futuro: 'Vou ter que viver com o medo'
Ana Hickmann e Alexandre Corrêa comemoram 23 anos de casados
Ana Hickmann e Alexandre Corrêa planejam celebração das Bodas de Prata
Veja + após o anúncio

Alexandre Corrêa relembrou a luta contra o tumor na base da língua, com o qual foi diagnosticado em novembro do ano passado e a cura anunciada no último dia 10. Em entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record, o empresário contou que não era otimista em relação ao fim do tratamento. "Eu tinha certeza que eu ia morrer. Certeza. Eu estava preparado pra ir. Se tivesse que ir, eu ia", declarou ele, emocionando a mulher, Ana Hickmann.

Ele contou que ainda sente sequelas físicas do tratamento. "Eu estou com uma anemia bastante séria ainda, fico trêmulo muito fácil. Minha força desapareceu. Tô muito fraco ainda. E a memória muito ruim", contou Alexandre, que já recuperou 7kg dos 23kg que perdeu enquanto se submetia à radio e à quimioterapia.

Ana Hickmann relembra momentos difíceis com o marido: 'Cada vez mais fraco'

Os últimos exames de imagem feitos por Alexandre Corrêa revelaram a ausência completa do carcinoma escamoso de orofaringe. O tumor ficava hospedado na base da língua, na região do pescoço. Mesmo com o anúncio da cura, o empresário será acompanhado por médicos durante cinco anos, até ter alta completa do tratamento.

"Estou feliz de estar cuidando da minha família, estar à frente dos negócios de novo, com restrições, e também de ter dado início à promessa que eu fiz que assim que eu curasse ia começar a correr atrás de quem não tem condições pra fazer o tratamento", declarou o empresário na entrevista.

Ao lado do marido, Ana Hickmann relembrou os momentos difíceis vividos com Alexandre durante o tratamento. "Via ele perdendo peso, não conseguindo se alimentar, teve que botar sonda, depois a gastro. O corpo cada vez mais fraco e ele sofrendo muito, com muita dor, muito enjoo, muito mal estar", contou.

'Vou ter que viver com o medo', declara Alexandre Corrêa sobre futuro

Alexandre Corrêa declarou que não tinha muitas esperanças com o fim do tratamento. "Eu tinha certeza que eu ia morrer. Certeza. Eu estava preparado pra ir. Se tivesse que ir, eu ia", declarou ele. Sobre o futuro, o empresário reflete: "Vou ter que viver com o medo. Trem um cara que falou assim: 'Se estiver com medo, vai com medo mesmo'. Vou ter que conviver. Não vou ficar de mimimi, nem chorando pelos cantos. Vai com medo".

Ele ainda conta sua maior saudade durante os quatro meses de tratamento: "Uma refeição a três. Eu, Ana e Alexandre, quietinhos". "Eu sinto 40% do gosto, mais ou menos. Antes, tudo tinha gosto de sabonete. Eu fiquei 21 dias sem ingerir alimentos", conta o marido de Ana Hickmann.

Casal completa 23 anos de casamento e planeja Bodas de Prata

No início do mês, Ana Hickmann e Alexandre Corrêa completaram 23 anos de casados e agora planejam uma cerimônia para comemorar as Bodas de Prata. "Não vai ser só um dia, não. Pra te aguentar 25 anos vai ser um final de semana inteiro, tipo casamento indiano. Vai ser um acontecimento", brincou a apresentadora. Ana Hickmann quer vestido de noiva e terno para o marido. "Podem anotar: fevereiro de 2023. Quem com 42 anos faz Bodas de Prata? Sou uma pessoa antiga", brincou.

(Por Laís Fernandes)

Sobre
Palavras-chave
Doença Entrevista TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, revela desejo súbito de sair do Brasil: 'Aqui não é mais o meu lugar'
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, revela desejo súbito de sair do Brasil: 'Aqui não é mais o meu lugar'
30 de novembro de 2023
Marido de Ana Hickmann revela que recebeu quase 3 mil ameaças após acusação de violência doméstica: 'Promessa de vingança'
Marido de Ana Hickmann revela que recebeu quase 3 mil ameaças após acusação de violência doméstica: 'Promessa de vingança'
15 de novembro de 2023
Notícias similares
Lembra dele? Galã de 'Mulheres de Areia' descobre problema no coração e muda drasticamente para emagrecer: 'Uma tragédia'
Lembra dele? Galã de 'Mulheres de Areia' descobre problema no coração e muda drasticamente para emagrecer: 'Uma tragédia'
25 de março de 2024
Caso do 'Tio Paulo' viraliza na web: tudo o que se sabe sobre crime bizarro da mulher que levou homem morto ao banco
Caso do 'Tio Paulo' viraliza na web: tudo o que se sabe sobre crime bizarro da mulher que levou homem morto ao banco
17 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias