Vídeo de Anitta rebolando diverte o marido da cantora: 'Levá-la no ortopedista'
Publicado em 15 de janeiro de 2018 20:55
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Nesta segunda-feira (15), o empresário Thiago Magalhães fez o comentário bem-humorado na web
Vídeo de Anitta rebolando diverte o marido da cantora, como o empresário contou no Twitter nesta segunda-feira, dia 15 de janeiro de 2018
Um fã filmou Anitta rebolando durante ensaio de seu bloco e questionou o marido dela, Thiago Magalhães
Vídeo de Anitta rebolando diverte o marido da cantora, como o empresário contou no Twitter nesta segunda-feira, dia 15 de janeiro de 2018
'Como Larissa consegue? Que mulher, hein, Thiago, eu fico chocada!', exclamou a admiradora
Thiago Magalhães, marido de Anitta, respondeu a fã: 'Já to guardando uma grana pra levar ela no ortopedista. Essa coluna vai chorar em algum momento'
Marido de Anitta, Thiago Magalhães contou ainda que não tem o rebolado da mulher: 'Meu talento é com números'
'Tenho ritmo nenhum. Não consigo nem no 'dois pra cá, dois pra lá', brincou Thiago Magalhães sobre seu dotes com a dança no Twitter
Thiago Magalhães tem respondido com bom-humor as perguntas de fãs na web
Veja + após o anúncio

Anitta comandou o ensaio de seu bloco de Carnaval, o Bloco das Poderosas, neste domingo (14), no Rio de Janeiro. E um vídeo seu rebolando durante o show da banda Harmonia do Samba, que sucedeu sua apresentação, foi parar no Twitter do marido da cantora, Thiago Magalhães. "Como Larissa consegue? Que mulher, hein, Thiago, eu fico chocada!", exclamou uma fã. Bem-humorado, o empresário - que apelidou a mulher de Khaleesi por conta dos cabelo loiro e longo - respondeu: "Já to guardando uma grana pra levar ela no ortopedista. Essa coluna vai chorar em algum momento".

'Tenho ritmo nenhum', explicou Thiago

Thiago, clicado ao lado de Anitta após peça de teatro na semana anterior ao ensaio do bloco, contou ainda que não tem o rebolado parecido com o da cantora. "Meu talento é com números", disse ao responder um fã. Em outros tweets, ele reforçou que a dança não era seu ponto forte. "Tenho ritmo nenhum. Não consigo nem no 'dois pra cá, dois pra lá'", garantiu.

Empresário não tem ciúmes de J Balvin: 'Relação é de amizade'

Na rede social, a relação entre Anitta eseus parceiros musicais foi alvo da curiosidade dos fãs perante Thiago Magalhães. "Você sente ciúmes da Anitta com outros homens? Tipo J Balvin. Você sabe que muitos shippam Balnitta, né, filho?", questionou uma admiradora da carioca. "Sinto não! Relação deles é de amizade. O cara é muito bacana com ela", garantiu sobre o colombiano com quem ela gravou as músicas "Downtown" e "Machika", cujo clipe é marcado pelo figurino futurista da brasileira. Outro assunto com o qual Thiago se viu alvo de perguntas foi o suposto affair da artista com o piloto inglês Lewis Hamilton, campeão da temporada 2017 de Fórmula 1. "Felipe Massa ou Lewis Hamilton?", perguntou uma internauta. "Hamilton", optou o jovem de perfil low profile nas redes sociais. "Hamilton já ficou com a Anitta", respondeu a admiradora de Anitta. "Mais um motivo pra eu gostar dele! Além de um ótimo piloto, tem muito bom gosto", disse, em tom bem-humorado, Thiago.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Thiago Magalhães
Thiago Magalhães
Thiago Magalhães, ex de Anitta, vive romance com Miss Audrey Banzi, diz jornal
15 de fevereiro de 2019 13:43
Ex de Anitta lida bem com novo affair da cantora: 'É natural que a vida siga'
16 de janeiro de 2019 17:52
Thiago Magalhães aprova looks ousados de Anitta: 'Tem que mostrar mesmo'
18 de fevereiro de 2018 09:18
Marido de Anitta aprova look da cantora para dia de passeio: 'Mulher prática'
12 de janeiro de 2018 15:34
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Cantora Naiara Azevedo acusa ex-marido de graves ameaças após denúncia de agressão: 'Vou acabar com sua vida'
Cantora Naiara Azevedo acusa ex-marido de graves ameaças após denúncia de agressão: 'Vou acabar com sua vida'
30 de novembro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias