Marido de Carol Dantas detalha relação com Davi Lucca, filho de Neymar: 'Ótima'
Publicado em 17 de outubro de 2019 13:05
Por Patrícia Dias
Casado com Carol Dantas, Vinicius Martinez respondeu aos seguidores sobre o lançamento do seu primeiro livro, 'Sobre Ser Pai, ou Simplesmente Ser', nas redes sociais. Em conversa com os seguidores, o empresário relatou como é sua relação com Davi Lucca, filho da influencer com Neymar. 'A gente se cuida, e família não precisa ser de sangue. Família é quem cuida um do outro'
Marido de Carol Dantas, Vinicius Martinez falou sobre relação com Davi Lucca, filho de Neymar Jr., nesta quarta-feira, 16 de outubro de 2019
Marido de Carol Dantas, Vinicius Martinez citou importância de Neymar Jr., pai de Davi Lucca, na família
Marido de Carol Dantas, Vinicius Martinez vai lançar o seu primeiro livro, 'Sobre Ser Pai, ou Simplesmente Ser'
Vinicius Martinez e Carol Dantas oficializaram a união em junho de 2019
Marido de Carol Dantas, Vinicius Martinez detalhou a rotina em sua casa
Vinicius Martinez e Carol Dantas são pais do pequeno Valentin
Casada com Vinicius Martinez, Carol Dantas deu à luz Valentin seu segundo filho
Vinicius Martinez é casado com Carol Dantas, com quem tem 1 filho
Veja + após o anúncio

Vinicius Martinez falou sobre sua relação com Davi Lucca, filho de Carol Dantas com o jogador Neymar, no Stories do Instagram nesta quarta-feira (16). O empresário recorreu as redes sociais para responder aos seguidores sobre o lançamento do seu primeiro livro, "Sobre Ser Pai, ou Simplesmente Ser", e aproveitou para detalhar a rotina com o enteado, por quem já foi elogiado. "O livro fala do Davi e tem linhas que escrevo só para ele. Meu amigão", disse. O menino, então, exaltou a obra do padrasto: "Aquele livro foi feito pelo Vini, mas também feito com amor e carinho. Feito para vocês, representando todo mundo da nossa família". "Nossa relação é ótima", garantiu Vinicius.

Empresário elogia Neymar na web

Casado com Carol Dantas desde junho deste ano, Vinicius destacou a importância de Neymar na família. No mês passado, o craque homenageou a digital influencer, que deu à luz Valentin seu segundo filho. "Eu não sou e nem nunca vou ser o pai dele. O pai dele é o Neymar. A gente é fã dele, a gente ama ele. A gente se cuida, e família não precisa ser de sangue. Família é quem cuida um do outro", afirmou o empresário. "E esse livro é da nossa família", ressaltou Davi. "Quando a gente fala família, estamos falando da Carol, do Valentin, do Davi, da família dele também, do pai dele... Nossa família é quem cuida um do outro", completou Vinicius.

Vinicius Martinez expõe experiências em livro

Vinicius mergulhou na aventura da paternidade e tem vivido um aprendizado constante. "O livro se trata de uma grande aventura vivida por um jovem de 25 anos a partir do momento que descobre que será pai. As linhas contam com diversos tipos de momentos que navegam pelos mais amplos sentimentos pertencentes ao autor, quando exposto à uma situação de vida onde tudo se torna mais delicado, desafiador, alegre, e motivador. Vinicius Martinez deu início a obra no exato dia em que descobriu que seria pai, poucos meses antes de se casar e se mudar em definitivo com sua família um tanto quanto diferente, e especial. Por isso, retrata essa transição evidenciando de forma cômica e realista o seu ser em meio à toda essa confusão mais feliz da vida dele, contanto com personagens com quem divide todos os dias alguma história", escreveu no Instagram.

Marido de Carol Dantas adianta o que a publicação traz

A descoberta da paternidade até o primeiro mês de vida do filho recém-nascido também é destaque na obra: "A ideia inicial era falar apenas da paternidade, mas logo no início, ficou claro que esse tema seria um condutor de algo que vai muito além. Então, se tornou um retrato cotidiano de uma família prestes a estampar um novo capítulo de suas vidas, e ao mesmo tempo, uma imersão em momentos particulares, que tem como proposta contagiar, encantar e emocionar pessoas, as captando de formas diferentes dentro de suas individualidades, afinal, antes de ser pai, todos simplesmente, somos. Além de fazer chorar e gargalhar, também propõe a pensar e se colocar em momentos que todos vivemos, mas que um menino, recém-homem, prestes a encarar os maiores desafios de sua vida, trata com extrema sensibilidade, esperança, e lágrimas. Muitas delas".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Mãe do filho de Neymar, Carol Dantas, publica foto dando banho em Mavie e ganha reação de Bruna Biancardi
Mãe do filho de Neymar, Carol Dantas, publica foto dando banho em Mavie e ganha reação de Bruna Biancardi
4 de dezembro de 2023
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Carol Barcellos é filha de Caco Barcellos? Saiba quem é a jornalista da Globo acusada de roubar o marido da amiga
Carol Barcellos é filha de Caco Barcellos? Saiba quem é a jornalista da Globo acusada de roubar o marido da amiga
14 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias