Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marido de Silvia Abravanel nega dever pensão alimentícia à filha: 'Bom pai'

O marido de Silvia Abravanel , o cantor Edu Pedroso, esclareceu ao Purepeople que não deve pensão alimentícia à filha, Sophie, fruto de uma relação anterior. Em nota divulgada por sua assessoria de imprensa nesta terça-feira (13), o cantor, que na verdade se chama Kleiton Pedroso Abreu, garante não ter nenhum débito com a mãe da menina, de 2 anos.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia" desta terça-feira (13), a filha de Silvio Santos teria comentado com algumas amigas que o marido corre o risco de ser preso por não pagar pensão alimentícia à filha. Silvia teria afirmado que a mãe da criança quer tirar tudo do músico e que ela já trabalhou como "prostituta" na Itália.

"Todos os acordos firmados entre as partes envolvidas foram rigorosamente cumpridos e nos prazos estipulados. Vale a ressalva que Sophie recebe pensão, antes mesmo de ter sido comprovada a paternidade de Kleiton", afirma a assessoria do cantor que forma com o irmão a dupla sertaneja Teo e Edu.

Na nota, o cantor ainda faz questão de frisar que cumpriu com suas obrigações como pai, não somente financeiramente, mas por ser presente na vida de sua filha, sempre que seus compromissos profissionais permitem. "Kleiton não abre mão se ser um bom pai e isso inclui assumir todas suas responsabilidades", garante a assessoria de Edu.

O casamento de Silvia com o cantor sertanejo aconteceu no dia 6 de dezembro em uma cerimônia reservada, em Moema, São Paulo. "Felicidade é pouco. É amor, cumplicidade, amizade, parceria, carinho, verdades, solidez que existe entre nós... Amo vocês", escreveu a noiva no Twitter antes de oficializar a união. Ela é diretora do núcleo infantil do SBT, tem 43 anos, e duas filhas: Amanda, de 15 anos, com o jornalista Murilo Abbas, e Luana, de 8, com o executivo Felipe Coimbra.

(Por Renata Mendonça)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.