Marido de Simaria, sem camisa em foto, ganha beijo da cantora: 'Te quero'
Publicado em 12 de junho de 2019 20:56
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A irmã de Simone postou uma foto na qual ela e o espanhol Vicente estavam abraçados dentro de uma cachoeira. 'Te quero com toda minha alma! Feliz dia dos namorados', legendou, em espanhol, a sertaneja. Sem camisa no clique, o empresário ganhou elogios dos internautas, bem como a química entre os dois. 'Que marido, hein?', brincou uma fã. 'Casal perfeito', opinou outra.
Marido de Simaria, Vicente, sem camisa em foto, ganha abraço da cantora nesta quarta-feira, dia 12 de junho de 2019
Simaria postou uma foto romântica com seu marido para celebrar o Dia dos Namorados
Simaria se declarou para o marido no Dia dos Namorados: 'Te quero com toda minha alma! Feliz dia dos namorados'
Simaria recebeu comentários no qual a beleza de Vicente foi elogiada: 'Que marido, hein?'
Simaria é discreta em sua postagens com o marido e sua família
Simaria, irmã de Simone, também foi elogiada por sua química com o marido em foto
Simaria e Vicente renovaram votos em canyon nos Estados Unidos em março deste ano
A irmã de Simone, de quem é parceira nos palcos, já havia destacado sua cumplicidade com o marido
Veja + após o anúncio

Discreta ao postar registros da família, Simaria compartilhou uma foto com o marido, Vicente, no Dia dos Namorados, comemorado nesta quarta-feira (12). No clique romântico, a irmã de Simone apareceu abraçada ao companheiro que estava sem camisa em uma cachoeira. "Te quero com toda minha alma! Feliz dia dos namorados", escreveu, em espanhol - língua nativa do marido que Simaria também domina com fluência. A química entre a sertaneja e o empresário, com quem os herdeiros do casal foram comparados em post recente, e a silhueta dele roubaram a cena nos comentários. "Que marido, hein?", "Casal perfeito", "Tô no chão" e "Um casal bonito desses" foram algum das opiniões deixadas pelos admiradores.

'Não pega no meu pé', afirmou a cantora

Em entrevista anterior, ela destacou a cumplicidade dos dois. "Meu marido é da hora. O cara não pega no meu pé, eu uso a roupa que eu quero, vou pra onde eu quero, falo com todo mundo, faço amizade com homem, meu marido é massa. Eu também não pego no pé dele, não tem essas coisas lá em casa", elencou Simaria. A intérprete de "Qualidade de Vida" ainda revelou que, desde a infância, sonhava em se casar com um estrangeiro. "Desde pequena eu já falava: 'vou casar com homem de fora do país, não vou casar com brasileiro, não'. Falavam que os caras daqui eram muito vagabundos, muito bandidos. Não vou querer casar com homem pra ficar me botando chifre toda hora, não. Eu arranco logo a 'pingola' dele. Sou brava! Eu digo: 'Não brinca comigo, não, que você acorda sem a torneira, viu, meu amor?", contou a artista, cuja renovação dos votos de casamento aconteceu em canyon nos EUA.

Marilia Mendonça homenageia Murilo Huff em 1º Dia dos Namorados com ele

Quem também comemorou o dia especial acompanhada de seu par romântico foi Marilia Mendonça: a goiana compartilhou um clique de sua mão com a do namorado, Murilo Huff, e destacou os aprendizados trazidos com a relação. "Feliz vida pra nós. Feliz vida por tudo que passamos pra estar aqui. Feliz vida por tudo que ensinamos e aprendemos. Nunca algo me fez crescer tanto quanto o nosso relacionamento. Você me trazendo sempre um pouco da sua paciência e eu te levando um pouco de toda a minha urgência e euforia. Finalmente, felizes. Te amo, muito! E aquela missão que você disse que tinha, de me fazer feliz, saiba que tá conseguindo cumprir direitinho. As nossas diferenças são o tempero do nosso amor. Feliz dia dos namorados! Você me trazendo sempre um pouco da sua paciência e eu te levando um pouco de toda a minha urgência e euforia. Finalmente, felizes", escreveu.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Simaria Mendes (Simone & Simaria)
Simaria Mendes (Simone & Simaria)
Tempo de paz! Simone Mendes recebe irmã Simaria após troca de farpas no aniversário de 3 anos da filha caçula, Zaya. Fotos!
17 de fevereiro de 2024 10:54
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Casal Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Viviane Araujo empina o bumbum ao máximo com biquíni fio-dental e beija muito o marido em passeio de lancha. Veja fotos!
Viviane Araujo empina o bumbum ao máximo com biquíni fio-dental e beija muito o marido em passeio de lancha. Veja fotos!
29 de janeiro de 2024
Notícias similares
Edu Guedes provoca Ana Hickmann e ganha beijo da namorada em jantar romântico a dois: 'Amanhã vai ser melhor ainda'
Edu Guedes provoca Ana Hickmann e ganha beijo da namorada em jantar romântico a dois: 'Amanhã vai ser melhor ainda'
26 de março de 2024
Suposto vídeo feito por ex de Ana Hickmann mostra filho negando agressão em família; web não perdoa. 'Desnecessário'
Suposto vídeo feito por ex de Ana Hickmann mostra filho negando agressão em família; web não perdoa. 'Desnecessário'
17 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias