Marília Mendonça acalma fãs após diagnóstico de Covid: 'Sem comprometimento do pulmão'
Publicado em 8 de setembro de 2021 17:48
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Marília Mendonça testou positivo para a Covid ao fazer 3º teste e acalmou os fãs em vídeo. 'Estou super bem e não houve comprometimento algum da respiração ou do pulmão. Está tudo super tranquilo', garantiu, reforçando a importância da vacinação
Marília Mendonça confirmou diagnóstico de Covid-19: 'Um baque para mim'
Marília Mendonça fez três testes de Covid-19, mas só o último indicou positivo
Marília Mendonça acreditouque estava com sinusite
Marília Mendonça já está em isolamento após testar positivo para a Covid-19
Marília Mendonça acalmou fãs ao testar positivo para Covid-19: 'Estou super bem e não houve comprometimento algum da respiração ou do pulmão. Está tudo super tranquilo'
Marília Mendonça voltou de recente viagem ao México com Murilo Huff, seu namorado
Marília Mendonça afirmou que primeira dose de vacina contra Covid-19 foi eficaz: 'Certeza absoluta que isso influenciou muito para o meu caso passar principalmente despercebido. Tive sintomas de gripe simples, mas está tudo certo'
Marília Mendonça reforçou importância da vacina contra a Covid-19
Marília Mendonça, namorada de Murilo Huff, está isolada com Covid
Marília Mendonça apoiou Maiara, dupla de Maraisa, em rolê com Anitta após acabar noivado com Fernando Zor
Veja + após o anúncio

Marília Mendonça acalmou os fãs após ser diagnosticada com Covid-19 e gravou uma série de vídeos compartilhando-os no Instagram Stories, nesta quarta-feira (8). "Quero dizer para vocês que está tudo bem. Já fiz todos os exames e não existe risco de complicação nenhuma", afirmou a sertaneja, tietada por fã durante recente viagem ao México.

"Estou super bem e não houve comprometimento algum da respiração ou do pulmão. Está tudo super tranquilo", prosseguiu a cantora e namorada de Murilo Huff, com quem esteve no passeio internacional. Ainda nas postagens, Marília garantiu que vem obedecendo ao distanciamento desde o diagnóstico. "Só estou cumprindo com o isolamento aqui, quietinha", completou a intérprete de "Todo Mundo Vai Sofrer".

Marília testou positivo para Covid no 3º teste: 'Achei que era sinusite'

E Marília continuou conversando com os fãs. "Eu já havia feito dois testes, achei que era uma sinusite (inflamação que atinge a área das mucosas dos seios da face) e os dois haviam dado negativo. E partindo desses dois testes imaginei realmente que seria uma sinusite, mas não era e quando fiz um terceiro teste deu positivo", explicou a "Rainha da Sofrência".

"Levei um susto, claro. Foi um baque para mim", legendou a cantora, acrescentando que imediatamente foi para o isolamento. "Mas fiquei com a cabeça bem ruim, bem mal, por isso sumi daqui, das redes. Por causa disso aqui (apontando para a cabeça), afirmou a mãe de Léo, de 1 ano e com frequência comparado ao pai.

Por fim, a artista fez um pedido aos fãs. "A (coisa) mais importante de todas (que eu tenho para falar com vocês) é a importância de vacinar. Eu já tinha tomado a primeira dose e tenho certeza absoluta que isso influenciou muito para o meu caso passar principalmente despercebido. Tive sintomas de gripe simples, mas está tudo certo (...). Vacinem-se. A vacina é importante. Só tive a oportunidade de tomar uma dose e ela é muito importante!", frisou Marilia, agradecendo as mensagens recebidas de amigos e fãs.

Marília apoiou Maiara por night com Anitta após separação

No fim de semana veio à tona a nova separação de Maiara, dupla de Maraisa, e Fernando Zor após seis meses de noivado. Já solteira após crises de ciúmes do sertanejo, a cantora curtiu a noite de Miami com Anitta e ganhou conselhos da funkeira, que bem-humorada disse que ioiô é brinquedo de criança, citando o relacionamento de idas e voltas do casal.

Depois, Marília aprovou a parceria das cantoras. "Anitta pode entrar no 'squad' para levar a Maiara para os rolês, porque se depender da véia da irmã dela e da cansada aqui, ela está f*dida", disparou a namorada de Murilo.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Sertanejo Saúde Doença Fotos de famosos Entretenimento Marília Mendonça
Sobre o mesmo tema
Cover de Marília Mendonça x família da sertaneja: ameaças, fãs desrespeitados e tudo sobre a polêmica
Cover de Marília Mendonça x família da sertaneja: ameaças, fãs desrespeitados e tudo sobre a polêmica
7 de fevereiro de 2024
Jojo Todynho faz post motivacional após treino e ganha novo apelido entre fãs. Confira!
Jojo Todynho faz post motivacional após treino e ganha novo apelido entre fãs. Confira!
12 de janeiro de 2024
Lucas Souza e Jaquelline anunciam noivado após dois meses de namoro e dividem fãs. Saiba detalhes!
Lucas Souza e Jaquelline anunciam noivado após dois meses de namoro e dividem fãs. Saiba detalhes!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
6 de março de 2024
Morre, aos 41 anos, cantor sertanejo João Carreiro, ex-dupla de Capataz, após cirurgia no coração. Relembre carreira do artista
Morre, aos 41 anos, cantor sertanejo João Carreiro, ex-dupla de Capataz, após cirurgia no coração. Relembre carreira do artista
4 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias