Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marília Mendonça quebra recorde e manda recado para Maraisa em live. Saiba!

Compartilhe no Facebook
A sertaneja Marília Mendonça superou a marca da dupla Jorge e Mateus com sua transmissão ao vivo nesta quarta-feira (08): em seu canal no Youtube, ela cantou para mais de 3,2 milhões de espectadores simultâneos. À vontade e bem-humorada, ela ficou de chinelo e ainda mandou um recado para a amiga Maraisa, dupla de Maiara.

Marília Mendonça movimentou as redes sociais na noite desta quarta-feira (08): uma das artistas a organizar show em transmissões ao vivo, a sertaneja conseguiu mais de 3,2 milhões de espectadores simultâneos. Anteriormente, Jorge e Mateus haviam registrado 3,1 milhões de "público virtual" ao cantarem no respectivo canal do Youtube no domingo (05). A "rainha da sofrência", que recebeu pedidos de músicas de diversos famosos, alcançou a marca enquanto cantava "Todo Mundo Vai Sofrer", um de seus hits mais populares.

Cantora muda de calçado e Maraisa ganha recado

Famosa pelo jeito autêntico na relação com os fãs, a goiana não pensou duas vezes em citar as amigas Maiara e Maraisa em dois momentos diferentes. Quando trocou seu tênis por um chinelo de dedo, Marília citou a namorada de Fabrício Marques. "Esses dias ela mostrou a unha do pé dela no Twitter e disse: 'Duvido vocês mostrarem a unha do pé. Olha ai, Maraisa, a vergonha que eu tô passando", afirmou a mãe de Léo, pequeno que apareceu todo produzido na véspera da transmissão ao vivo. Dos 10 assuntos mais comentados no Twitter no no Brasil, os 9 primeiros eram relacionados à live dela. Ao todo, mais de 4,8 milhões de tweets no mundo citaram a artista.

Maiara é citada em 'Bebaça' e reage: 'Eu, não'

Algum tempo depois, Marília falou o nome da irmã gêmea de Maraisa, Maiara, no meio da música "Bebaça". Na web, Maiara reagiu. "Eu, Marília? Eu não tava não", argumentou, aos risos. Em seguida, a ruiva vibrou pelo sucesso da amiga: "Ai, que orgulho! Que saudade! Arregaça para o Brasil!". Confira a seguir!

Vídeo: Maiara reage após Marília Mendonça a citar

Artista garante segurança de sua equipe: 'Seguindo recomendações'

Ainda durante a transmissão ao vivo, a namorada de Murilo Huff explicou que todo o projeto estava dentro do que o Ministério da Saúde recomendava, com equipamentos de proteçao individuais e sem aglomerações. "O pouco de funcionário que a gente tem está seguindo as recomendações, todo mundo", afirmou Marília. Ela ainda pediu que os fãs ficassem em casa: "Nós, artistas, estamos fazendo isso aqui para vocês".

Anitta descarta live show: 'Tenho que chamar equipe'

Anitta, por outro lado, não deve animar os fãs com um show virtual e justificou o motivo na web: "Pra fazer uma live mara - porque se eu fizer vão ficar todos me comparando com outras lives - eu tenho que chamar equipe, pessoas. Não dá pra fazer uma live maravilhosa com cenário, luz, sem ter uma equipe coordenando isso, com transmissão mara". A cantora ainda temeu críticas nas redes sociais. "Se eu chamar pessoas, vão acabar com a minha raça. Tudo bem quem chamou. Cada um nessa quarentena acredita no que acredita, não me meto na vida de ninguém. Se eu fizer, vai ser babado pra cima de mim", contou.
(Por Marilise Gomes)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.