Mamãe estilosa! Marilia Mendonça alia look glow a tênis de oncinha e lança série
Publicado em 4 de setembro de 2019 07:43
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Marilia Mendonça combinou vestido repleto de glitter e tênis de oncinha para lançar sua primeira série documental em parceria com a Rede Globo. Em 'Todos os Cantos', que será transmitido na Globo Play, a sertaneja faz shows gratuitos de surpresa aos fãs, lança músicas inéditas e sempre traz um convidado especial, como Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano e Gaab. Saiba mais!
Marília Mendonça alia look glow a tênis em estampa animal print ao lançar série
Grávida, Marília Mendonça combina vestido de glitter e tênis de oncinha e esbanja estilo
Marília Mendonça lança primeiro episódio documental da série 'Todos os Cantos', em parceria com a Globoplay/Rede Globo, nesta terça-feira, 03 de setembro de 2019
Marília Mendonça está grávida de Léo, fruto do namoro com Murilo Huff
Marília Mendonça comemora lançamento de série: 'Sonhei com esse projeto! '
'Literalmente sonhei que estava em uma praça cantando para algumas pessoas; conversei com a minha produção e embarcamos nessa aventura viabilizando os shows em todas as cidades', disse Marilia Mendonça
Marília Mendonça, na série 'Todos os Cantos', faz show gratuitos aos fãs em diferentes cidades do Brasil
Na série 'Todos os Cantos', Marília Mendonça lança músicas inéditas e recebe convidados famosos, como Maiara e Maraísa, Henrique e Juliano, o cantor Gaab e mais
Marília Mendonça alia estilo e conforto em suas roupas na gravidez
Veja + após o anúncio

Mamãe estilosa e a cada dia priorizando mais o conforto, Marilia Mendonça arrematou uma produção com tendências para lançar sua primeira série em parceria com a Rede Globo. Na noite desta terça-feira (03), a emissora promoveu o encontro entre a futura mamãe do pequeno Léo e a imprensa para a divulgação de "Marília Mendonça - Todos os Cantos", um documental sobre a carreira da cantora, em São Paulo.

'Sonhei com esse projeto!', conta a cantora

Grávida, Marilia Mendonça falou sobre a experiência no encontro. "Sonhei com esse projeto! Literalmente sonhei que estava em uma praça cantando para algumas pessoas; conversei com a minha produção e embarcamos nessa aventura viabilizando os shows em todas as cidades", comemorou. Fã de looks repletos de brilho, a loira esteve a bordo de um vestido repleto de glitter e tênis de oncinha, a artista exibiu a barriga de gravidez mais saliente e fez carinho no bebê para as lentes do fotógrafo.

Marilia Mendonça lança músicas inéditas e recebe duplas famosas em série

No projeto "Todos os Cantos", a namorada de Murilo Huff, que quer discrição na relação, surpreende os fãs se apresentando de surpresa e de graça em estados diferentes. Ao todo, Marilia Mendonça já passou por dez capitais, retratando a rotina na estrada, a convivência com sua equipe, as memórias da difícil trajetória até o sucesso e a emoção de ficar frente a frente ao seu público durante com o grande sonho de sua carreira. Pelas cidades, a famosa lançou músicas inéditas e recebeu convidados especiais, como as gêmeas Maiara e Maraísa, cuja mudanças nos corpos impressionam, e também a dupla Henrique & Juliano.

Sertaneja sofre ataque na web e pede mais empatia. Veja!

No mesmo dia do evento, Marilia Mendonça usou as redes sociais para pedir pelo fim dos ataques que vem recebendo na internet. Em seu perfil, a intérprete do hit "Todo Mundo Vai Sofrer" fez um apelo aos internautas e pediu por mais empatia. "As redes sociais são algo feito para nós compartilharmos a nossa vida, termos empatia pelo outro... Todo mundo pode usar, sabe? Mas tudo o que vejo são julgamentos e críticas ao outro. Pelo amor de Deus, gente! O que é isso? Falta de felicidade na vida? Ou falta do que fazer? Não é possível! Tem que existir um motivo. Procure algo para fazer, vá trabalhar, fique com a sua família... Temos que desejar o bem para os outros. Somos todos humanos. Menos! Vamos caçar o que fazer, vamos trabalhar! A recompensa é sempre te darem mais trabalho e, assim, ninguém vai falar mal da vida do outro", lamentou.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Evento Marília Mendonça Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Mileide Mihaile usa look de conchas de estilista favorito de Anitta para pré-Carnaval de SP e entrega segredos para manter o corpo: 'Preparação intensa'
Mileide Mihaile usa look de conchas de estilista favorito de Anitta para pré-Carnaval de SP e entrega segredos para manter o corpo: 'Preparação intensa'
20 de janeiro de 2024
Bumbum e barriga à mostra! Paolla Oliveira arrasa com look 'sereia' para último ensaio do ano para o carnaval 2024. Fotos!
Bumbum e barriga à mostra! Paolla Oliveira arrasa com look 'sereia' para último ensaio do ano para o carnaval 2024. Fotos!
20 de dezembro de 2023
Notícias similares
Anitta ignora frio de 13º com vestido curto e sem mangas e arrasa em produção de R$ 60 mil! Aos detalhes
Anitta ignora frio de 13º com vestido curto e sem mangas e arrasa em produção de R$ 60 mil! Aos detalhes
7 de abril de 2024
Lollapalooza 2024: com chuva e frio, famosos apostam em looks tendência de inverno e botas no primeiro dia. Veja fotos!
Lollapalooza 2024: com chuva e frio, famosos apostam em looks tendência de inverno e botas no primeiro dia. Veja fotos!
23 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias