Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Marília Mendonça faz vídeo com o filho após receber crítica por show cancelado

Compartilhe no Facebook
Marília Mendonça mostrou o sorriso do filho, Léo, em vídeo após cancelar show. A cantora recebeu críticas por não se apresentar neste sábado e lamentou os comentários. 'Cancelamos o show hoje e deveríamos ter cancelado o de ontem. Com certeza muitos ainda serão cancelados. Estou achando bom? É claro que não', avisou a artista

Marília Mendonça esbanjou fofura ao fazer vídeo com o filho após receber crítica por show cancelado neste sábado (14). "Dá bom dia para o pessoal! Eu acordei muito mais lindo. Olha o meu look", brincou a artista que conseguiu arrancar um sorriso do Léo. A cantora voltou à rotina há cerca de 1 semana após licença-maternidade, porém desmarcou a performance em Umuarama, no Paraná, por causa da pandemia do coronavírus. "Cancelamos o show hoje e deveríamos ter cancelado o de ontem. Com certeza muitos ainda serão cancelados. Estou achando bom? É claro que não", declarou.

Entenda o que rolou! Marília Mendonça tentou cancelar show

Marília Mendonça recebeu críticas por ter se apresentado na última sexta-feira (13). Os julgamentos apontavam o fato dela ter vetado receber o público no camarim, porém não havia cancelado o show. "Vocês pensam que sou eu quem manda e desmanda. Existe uma empresa, contratos, leis, processos (...). [A pessoa] acha que eu não cancelo porque quero prejudicar os outros e embolsar. Podia ligar lá na empresa e ver se essa possibilidade não foi conversada. E, da minha parte, implorada junto aos contratantes", rebateu.

Marília Mendonça qualifica show de sexta como um erro

Marília Mendonça tentou cancelar o show de sexta, assim como Claudia Leitte, porém não teve sucesso. "Foi certo fazer o de ontem? É claro que não. Deveria ter me posicionado antes? É claro que sim", afirmou. A artista destacou ainda que o cancelamento representa um prejuízo para toda a cadeia, envolvendo empresários e economia.

Marília Mendonça pede compreensão da web: 'Difícil ler palavrão'

A cantora pediu compreensão dos fãs por ter show cancelado. "Convido as pessoas que julgaram a minha falta de atitude a entender todos os lados. (...) [O público] se sente lesado por essa atitude e não o contrário. É fácil jogar a responsabilidade para o artista, mas o difícil é ler palavrão por palavrão de quem comprou o ingresso dizendo que te ama", avisou e, na sequência, ironizou: "Moça que achou absurdo, vamos passar por isso juntinhas? Já que você é tão empática, divide comigo a carga de ter que ouvir que sou irresponsável tomando ou não a atitude certa".

Sertaneja pede empatia aos artistas: 'Não vá se não concorda'

Marília Mendonça ainda pediu empatia por outros cantores que não suspenderam a agenda de shows, como Luan Santana e Maiara & Maraisa. "Sobre os artistas que não cancelaram, não vá se você não concorda. Para de compartilhar ódio defendendo o amor ao próximo. Nem todo mundo está preparado para ouvir o que eu tô. Vai muito além do que você imagina", destacou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.