Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Gravidez, casamento, filhos, carreira e mais marcam 2019 de sertanejos. Confira!

Marília Mendonça teve um ano e tanto! Sucesso nas plataformas digitais, a cantora pausou a carreira temporariamente para se dedicar à maternidade. Já Maiara e Maraisa redobraram os cuidados com o corpo e alimentação. Em 2019, Simone e Simaria focaram no trabalho e tornaram-se uma duplas mais populares do Brasil. Confira momentos importantes dos sertanejos em 2019!

Em 2019, o gênero da sofrência foi bastante ouvido. Verdadeiro fenômeno da música sertaneja, Marília Mendonça ultrapassou a marca de Adele no YouTube, foi a terceira artista mais ouvida no mundo pelo Deezer e ficou bem colocada na lista mundial do Spotify. A "rainha da sofrência" interrompeu temporariamente a carreira para se dedicar à maternidade: a cantora deu à luz seu primeiro filho, Léo. Felizmente, a goiana de 24 anos já tem data para voltar aos palcos: 6 e 7 de março de 2020, no Espaço das Américas, em São Paulo. A seguir, confira momentos importantes de outros sertanejos:

Namoro, solteirice e dieta: o ano de Maiara e Maraisa

Vivendo ótima fase na carreira, Maiara assumiu namoro com Fernando Zor e, desde então, vem trocando declarações com o músico no Instagram. Ao contrário da irmã, Maraisa está solteira desde o fim do noivado com Wendell Vieira. Com um relacionamento marcado por idas e vindas, a sertaneja reatou com o empresário recentemente, porém, a tentativa não durou muito tempo. Na web, ela já garantiu que não pretende investir em relação que deixou para trás. O ano da dupla também foi marcado por mudanças no corpo: as gêmeas adotaram a dieta da life coach Mayra Cardi e emagreceram, juntas, mais de 15 kg.

Simone e Simaria tornaram-se uma das duplas mais populares

Simone e Simaria não ficam para trás. Técnicas do "The Voice Kids", as "coleguinhas" são uma das duplas mais populares do Brasil e conquistaram o país. Depois de serem forçadas a suspender os shows em razão da saúde de Simaria, elas voltaram aos palcos e foram anunciadas embaixadoras da Festa de Peão de Barretos 2019. E não para por aí! A cantoras ganharam o álbum de Platina de "Aperte o Play" e single de diamante de "Qualidade de Vida". Diferentemente da irmã, Simone planeja aumentar a família com o marido e até mudou os hábitos para conseguir engravidar em breve. Será que em 2020 vem mais um baby sertanejo?

Noivado, casamento e filhos marcam 2019 de sertanejos

Além de Thaeme Mariôto, que deu à luz Liz em abril, a vida pessoal entre os intérpretes homens também movimentaram as redes neste ano. Sorocaba oficializou união com Biah Rodrigues e anunciou gravidez da modelo há menos de um mês após anunciar noivado com a estudante. Zé Neto se casou com a influencer Natália Toscano. Pai de José Filho, o casal espera a chegada do segundo bebê. Cristiano também vai aumentar a família com Paula Vaccari, com quem já tem Pietra. Luan Santana surpreendeu Jade Magalhães e pediu a designer de moda em casamento durante passeio de balão em Portugal. Henrique e Juliano deram boas-vindas à Helena e Maria Antônia, frutos dos respectivos relacionamentos. Mateus Liduário comemorou o nascimento da caçula, Flor. Já Jorge Barcelos confirmou o fim da união com Ina Freitas. Lucas Lucco, por sua vez, lamentou a perda do primeiro filho com Lorena Carvalho. Matheus, da dupla com Kauan, celebrou o nascimento de João Pedro.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.