Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Marília Mendonça, Maiara e Maraisa reforçam empoderamento feminino em 'Festival das Patroas'

Marília Mendonça, Maiara e Maraisa anunciaram, nesta terça-feira (04), as datas oficiais dos shows que farão parte do 'Festival das Patroas'. Para além de mostrar a força das três no feminejo, os shows reforçam a amizade das cantoras.

Marília Mendonça, Maiara e Maraisa planejam A volta aos palcos. Paradas desde o início da pandemia, as cantoras divulgaram, nesta terça-feira (05), as datas e locais que passarão com o "Festival das Patroas". Mas, para as indicadas ao Grammy Latino, os shows servirão para, além da sofrência, contar a história de amizade entre três mulheres.

E essa história é antiga. Há mais de dez anos, quando ainda eram compositoras, Marília, Maiara e Maraisa começaram uma forte amizade. Em 2015, elas criaram o show "Festa das Patroas". Com isso, encabeçaram o que começou a ser chamado de "feminejo", com mulheres ganhando espaço no mundo predominantemente masculino do sertanejo no Brasil. Desde então, o sucesso de cada uma só aumentou e, somente agora, em 2021, puderam dar sequência ao que planejavam há anos.

Para Marília, além de ser uma maneira de presentear os fãs, as cantoras pretendem levantar a voz do apoio e empoderamento feminino.

"Nesse show a gente vai cantar histórias. Na música, Maiara, Maraisa e Marília já provaram muito sobre o que acreditam. Estamos muito feliz. Pegamos primeiras posições muitas vezes. O foco agora é mostrar a amizade. É como você pode estar ao lado de uma mulher, ate servir de escada para a usa amiga, sem ter medo de que aquela mulher fique acima de você", explica Marília, que relembra a importância da amizade das irmãs para ela (inclusive quando o assunto é moda).

"Essas meninas me colocavam dentro do ônibus delas. O primeiro DVD delas, elas me chamaram para participar. Fora as outras coisas. da vida pessoal. De pagar conta uma da outra. A gente sente muita falta de poder ter tempo para mostrar a nossa história. E vai ser aí que a gente vai aproveitar, trazendo a música. Queremos deixar sempre esse recado: Não precisa ter medo de outra mulher. Pega na mão dela e vai crescer junto com ela que vai ser lindo", finaliza.

Marília Mendonça, Maiara e Maraisa têm amizade de dez anos e já passaram por altos e baixos juntas
Marília Mendonça, Maiara e Maraisa têm amizade de dez anos e já passaram por altos e baixos juntas

Os shows passarão por quatro cidades. Estreia em Belo Horizonte, na Esplanada do Mineirão, dia 19 de março, seguindo para o Rio de Janeiro, na Área Externa da Jeunesse Arena, em 02 de abril; São Paulo, no Allianz Parque, em 09 de abril e, finalmente, Brasília, na Esplanada do Mané Garrincha, em 28 de maio.

As vendas começarão já na próxima semana. Clientes cartão Elo terão pré-venda exclusiva do dia 13 a 14 de outubro. Já o público geral poderá comprar a partir do dia 15 de outubro. Ao todo, serão três horas de duração de show, com um repertório completo desde o início da carreira das três.

"A gente passou por diversos problemas, pessoas não acreditaram, mas a gente sempre foi muito perseverante. O povo falava que mulher não acontecia. A gente sempre pensou positivo. Quando estávamos compondo, nos já falávamos que um dia teríamos o nosso show. E isso parecia impossível. Agora estamos aqui", celebra Maraisa.

"A gente vai botar pra lascar no palco. O trem vai ser quente", promete Maiara.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.