Marília Mendonça dança com o filho, Leo, em vídeo e brinca: 'Esquema favorito'
Publicado em 27 de fevereiro de 2021 18:47
Por Laís Fernandes
Marília Mendonça compartilhou em seu Instagram Stories um vídeo ao lado do filho, Leo. Nele, a cantora dança com o menino no colo. 'O que será que a Marília fica fazendo no final de semana?' Toda descabelada com meu esquema favorito', escreveu a artista
Marília Mendonça dança com o filho, Leo, em vídeo, em 27 de fevereiro de 2021
Marília Mendonça chama Leo de 'esquema favorito'
Marília Mendonça compartilha momentos ao lado do filho, Leo, nas redes sociais
Marília Mendonça combina look com Leo em viagem
Marília Mendonça e Murilo Huff são pais de Leo, de 1 ano
Marília Mendonça perdeu 15kg com dietas e exercícios físicos
Marília Mendonça afasta casamento com Murilo Huff
Marília Mendonça negou ter feito rinoplastia
Marília Mendonça foi irônica ao responder comentário sobre cirurgia plástica
'Operei o nariz, a orelha, a boca, a língua, o couro cabeludo, o ombro, o antebraço, os dedos, a mão, as unhas', ironizou Marília Mendonça
Veja + após o anúncio

Marília Mendonça matou a curiosidade de seus seguidores sobre como a cantora curte os dias de folga. Em seu Instagram Stories neste sábado (27), ela apareceu em um momento de descontração com o filho – que levou a artista às lágrimas ao falar sua primeira palavra. "'O que será que a Marília fica fazendo no final de semana?' Toda descabelada com meu esquema favorito", escreveu ela ao postar um vídeo dançando com Leo.

Em outro vídeo, a artista flagrou o filho sentado no chão vendo uma partida de futebol. "Já tá nessa?", questiona Marília, achando graça da situação. Em entrevista recente à Sabrina Sato, a sertaneja contou que Leo é bagunceiro. "Eu pergunto pra minha mãe: 'é normal esse menino ficar desse jeito?'. Porque ele sobe em todos os lugares e mexe em tudo. Bonitinho demais!", brincou a artista sobra o menino, que fez sua primeira viagem ao lado dos pais.

© Divulgação, Instagram / Marília Mendonça

Marília Mendonça reage à pergunta de internauta sobre cirurgia

No Instagram, a cantora voltou a negar que tenha feito rinoplastia. "A Marília operou o nariz?", perguntou um internauta em uma publicação recente da artista. "Operei o nariz, a orelha, a boca, a língua, o couro cabeludo, o ombro, o antebraço, os dedos, a mão, as unhas... Nem tem Marília mais aqui? Quem é Marília", respondeu a sertaneja, afirmando que está "paciente hoje".

A cantora continuou o desabafo, dizendo que sempre precisa responder sobre procedimentos estéticos. "Todo dia posto a mesma coisa, todo dia tudo igual, todo dia o mesmo horário, todo dia o jejum, todo dia comendo ovo e frango e carne e rúcula. Tem o destaque no meu insta contando minha trajetória e todo post a mesma pergunta", declarou. A artista emagreceu 15 quilos com dieta e exercícios físicos, exibindo um visual bem diferente do início da carreira.

Cantora afasta filhos e casamento com Murilo Huff

Após retomar o namoro com Murilo Huff, Marília Mendonça revelou que tem recebido constantes mensagens de fãs perguntando sobre novos passos no relacionamento. "Rapaz, minha caixinha de perguntas só tem coisa sobre casamento! Que pressa é essa de casar eu, gente? Casamento, outro filho, não, gente. Vai arrumar serviço, aproveita e arruma pra mim também porque fralda tá caro e a lata do leite com o mini monstrinho aqui de casa dura pouco", disse ela, comentando sobre o o herdeiro do casal, Léo, de 1 ano e 2 meses.

Durante participação do "SaladaSato", Marília comentou sobre a importância do sexo no relacionamento e confessou ter amadurecido neste tema após a chegada da maternidade. "Se me perguntasse se eu superaria falta de sexo em uma relação antes da gravidez, diria que não. Porque é muito importante", afirmou. "Na gravidez, foi difícil. O Murilo estava me respeitado e com uma cabeça aberta, enquanto isso eu pensava: 'estou horrível, ele nunca mais vai me ver do mesmo jeito'", relembrou a sertaneja.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Filha de Baby do Brasil, pastora Sarah Sheeva detona Ivete por brincar com 'mundo espiritual' e assusta: 'Vida em risco'
Filha de Baby do Brasil, pastora Sarah Sheeva detona Ivete por brincar com 'mundo espiritual' e assusta: 'Vida em risco'
16 de fevereiro de 2024
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
11 de outubro de 2023
Notícias similares
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias