Marília Mendonça ajuda a varrer local de show após cantar. Veja vídeo!
Publicado em 2 de janeiro de 2019 17:03
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Após seu show em Fortaleza, capital do Ceará, a sertaneja foi filmada com a equipe de limpeza do local onde aconteceu a apresentação na manhã de terça-feira (01). 'Marília, você quer ajuda?', questiona uma mulher, sem aparecer no vídeo. 'Deixa comigo. Tem um monte aqui', sinaliza a jovem, com uma vassoura na mão, para as outras pessoas que ajudavam na faxina.
Marília Mendonça ajuda a varrer local de show após cantar em Fortaleza
Marília Mendonça se apresentou na capital do Ceará e ainda ajudou a varrer o local após cantar
Marília Mendonça foi filmada enquanto ajudava a varrer o local em que se apresentou
Marília Mendonça foi elogiada na web por ter varrido e ajudado a limpar o local do show
'Que humildade', afirmou um fã de Marília Mendonça diante da atitude dela
Após cantar em Fortaleza, Marília Mendonça ainda ajudou a varrer o local
Marília Mendonça conversou com parte da equipe que estava fazendo a limpeza do local. 'Deixa comigo. Tem um monte aqui', disse
Marília Mendonça, com uma vassoura na mão, participou da limpeza no local
Veja + após o anúncio

Marília Mendonça se apresentou em três lugares diferentes na noite da virada e, após o último show, em Fortaleza, no Ceará, ainda ajudou a limpar o local. Em vídeo compartilhado por perfil regional, a intérprete de "De Quem é a Culpa" apareceu com uma vassoura na mão ao lado de uma equipe que fazia a limpeza, ainda com a roupa usada no show. "Marília, você quer ajuda?", pergunta uma mulher ao fundo. "Deixa comigo. Tem um monte aqui", responde a artista,comparada recentemente por fãs à Barbie.

Atitude ganha elogios na web: 'Humildade'

Nos comentários do vídeo, diversos internautas elogiaram a sertaneja. "Estou te aplaudindo de pé", escreveu uma. "Gente como a gente", comentou outra fã. "Que humildade", parabenizou uma terceira. "Rainha!", destacou mais um seguidor. Ativa na web, Marília usou suas redes sociais recentemente para negar ter passado por cirurgia bariátrica. "Claro que falaria, meu amor... não tenho problema nenhum em dizer a verdade. Só que eu não fiz", afirmou a jovem, que perdeu cerca de 20 kg com reeducação alimentar e mudança de hábitos.

Cantora se diz grata a traições: 'Olha onde estou'

No programa "Autênticas", Marília falou sobre a importância de antigas frustações amorosas em sua carreira. "Eu sou o ser humano que mais agradece por ser traída no mundo. Olha onde eu estou graças a Deus, muito trabalho e aos ex's que fizeram isso comigo. Brigadão, galera! Não sei nem onde eles estão e nem quero saber. Na hora que você sobe no palco, vale o dia. Vale os perrengues, vale tudo. Posso ter chorado, posso ter brigado com empresário, com contratante... Quando eu subo no palco, é outra coisa. Ali é o meu momento, é o que eu sonhei. O resto é bagagem que veio junto. Cantar para as pessoas e ver elas cantando comigo, essa troca é muito incrível", disse a artista.

'Odeio ser solteira', afirmou Marília

Depois de rebater pedidos de romance com Henrique, dupla de Juliano, Marília voltou a fazer um apelo para que os fãs não opinassem em sua vida amorosa e admitiu ter vontade de namorar. "Parem de me idealizar com alguém, se eu realmente tivesse orgulho de apresentar alguém e alguém tivesse orgulho de ser apresentado já teria sido... Pedi para a minha pastora orar hoje para que eu encontre alguém para casar... eu realmente quero descanso no amor. Odeio ser solteira. Eles insistem em te ver como: forte demais para me aguentar ou fraca demais para me aguentar. Ser solteira para quem prioriza amor não é vantagem... mas seria bem feliz e seria exemplo pra muito gente", escreveu no Twitter.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Vídeos
Sobre o mesmo tema
Show de maturidade? Sandy reencontra Lucas Lima após anúncio de separação no show de 30 anos da Família Lima. Fotos!
Show de maturidade? Sandy reencontra Lucas Lima após anúncio de separação no show de 30 anos da Família Lima. Fotos!
27 de outubro de 2023
Globo toma atitude radical e remove vídeos de Anitta na Sapucaí do Youtube. Veja como assistir o show!
Globo toma atitude radical e remove vídeos de Anitta na Sapucaí do Youtube. Veja como assistir o show!
20 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
13 de abril de 2024
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias