Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Marília Mendonça posta foto sexy e Murilo Huff comenta: 'Pego fácil'. Veja!

Compartilhe no Facebook
Marília Mendonça recebeu uma cantada de Murilo Huff ao publicar uma foto bem sensual em seu Instagram. 'Pego fácil', brincou o namorado da sertaneja. 'Com você eu faço até filho', disparou a cantora, entrando na brincadeira. Em outro comentário, a mãe de Léo assumiu que os cabelos já não estão nem tão loiros e nem tão longos como no último mês por falta de cuidados profissionais durante a quarentena

Marília Mendonça recebeu uma cantada inusitado do namorado, Murilo Huff, após publicar uma foto sexy em sua rede social na madrugada desta segunda-feira (13). "Eita... Pego fácil", ele escreveu. E a artista rebateu: "Com você eu faço até filho!", disse, referindo-se a Léo, fruto do relacionamento dos dois. Na legenda da imagens, a sertaneja detalhou seu período de isolamento social: "Quarentena resumida em álcool, calendário de lives e fotos perdidas no rolo da câmera". E em seguida confessou que a impossibilidade de receber cuidados profissionais durante esse tempo acabou destruindo seu novo visual. "Esse cabelo já era", divertiu-se a dona do hit "Supera", que há um mês alongou e platinou ou fios para sua volta aos palcos.

Filho de Marília Mendonça aparece vestido de coelho

Mais cedo, Marília Mendonça publicou uma foto do filho, Léo, de quase 4 meses de vida, enrolado em uma toalha com orelhas de coelhinho. "Feliz páscoa, pessoal! Que nossa esperança se renove a cada manhã!", desejou a rainha da sofrência, que já afirmou repudiar fake news envolvendo o nome do filho. "Hater de criança, não é possível que possa existir isso no mundo! Eu não aceito qualquer fake news ou algo que deixe ele em uma posição [constrangedora] que nenhuma outra mãe aceitaria. Se rolar fake news do Léo vai ter processo e o bicho vai pegar, porque tem uma onça para defendê-lo", avisou.

Marília Mendonça foi homenageada por namorado

Depois de comandar uma live que bateu recordes no YouTube ao reunir, simultaneamente, 3,2 milhões de usuários, Marília Mendonça foi parabenizada pelo namorado, Murilo Huff, com quem prefere manter um relacionamento mais discreto. "Já te dei os parabéns ontem, mas quero registrar aqui minha admiração por você, pelo seu talento incrível e principalmente pelo seu coração gigante!", escreveu o músico, com quem a artista fez um dueto e trocou beijos em sua primeira live pós quarentena.

Marília Mendonça reclama de vizinhas na quarentena

Através de sua rede social, Marília Mendonça fez um desabafo sobre alguns vizinhos que moram em seu condomínio, em Goiânia. Segundo a cantora, muitos não estão respeitando as recomendações da OMS e desrespeitando a quarentena, fundamental para o controle do Coronavírus. "Você não estar respeitando a quarentena é uma coisa, agora vir gritar na porta da minha casa depois de eu ter feito o Léo dormir é perigoso (risos). O Sindicato das Mães não recomenda tal atitude", avisou a cantora.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.