Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sem sofrência, só fofura! Marilia Mendonça canta com fã idoso em abrigo. Vídeo

A cantora ficou emocionada ao contar no Instagram Stories uma surpresa que havia feito a um velhinho que mora em abrigo em Americana, cidade de São Paulo. Fã de Marilia Mendonça, ele não conseguiu esconder a alegria ao ver a artista na sua frente e até soltou a voz com a cantora em um dueto de 'Bem Pior Que Eu'. Confira o relato completo e o encontro no vídeo abaixo!

Marilia Mendonça tem o título de "rainha da sofrência" dado carinhosamente pelos fãs. No entanto, nesta sexta-feira (14), ela provou que também é campeã de fofura e decidiu fazer uma surpresa para um fã especial. Durante viagem à cidade de Americana, em São Paulo, a sertaneja visitou um abrigo de idosos e conheceu Paulo, um admirador que protagonizou vídeos cheios de carinho pela cantora. Emocionada, ela falou sobre o momento especial em seu Instagram Stories. "Há mais ou menos um mês, comecei a receber vídeos de um velhinho que mora em um lar de idosos. Fiquei muito comovida, porque ele é meu fã", afirmou a artista, que convidou Gabriel Smaniotto - cantor que se apresentou com apenas os pais na plateia - para dividir o palco com ela. Na sequência, ela mostrou vídeos do pedido de visita do idoso e de sua chegada ao local.

Veja também

Cantora e fã fazem dueto: 'Gosta muito dessa'

Na rede social, a artista - homenageada pelo namorado, Murilo Huff, no último dia 12 - ainda mostrou os melhores momentos da visita dela à instituição beneficente. "Olha que amor, gente! Ele mostrou para todo mundo que eu tinha ido visitá-lo. Que fofura", encantou-se Marilia, cujo look em show na quinta (13) teve cores quentes como protagonistas. No abrigo, os dois cantaram "Bem Pior Que Eu" em um dueto improvisado. "Gosta muito dessa, assiste todo dia pela televisão", contou a goiana. Ao finalizar seu depoimento, Marilia motivou seus seguidores a também fazerem doações. "Foi uma alegria generalizada. Conhecemos os outros idosos e o lar São Vicente de Paula. Cuidam deles muito bem e me solidarizei pelo local, pela situação. Eu tenho meu vozinho lá em casa e a gente cuida tão bem. O senhor Paulo é um dos velhinhos que não tem família e eles cuidam tão bem", afirmou a jovem. Veja o vídeo completo a seguir!

Marilia Mendonça faz visita comovente a fã idoso em abrigo

Roupa de cantora rasga após brincadeira: 'Fui zoar, escorreguei e tive que trocar'

Sempre bem-humorada, a dona do hit "Ciumeira" dividiu com os fãs uma situação inusitada que viveu com um look durante uma tarde de folga com a mãe, Ruth. "Estou indo ali com a minha mãe fazer umas compras, uns queijos e vinhos hoje, estamos aqui chique. Aí eu acho massa que eu fui zoar a roupa, escorreguei na escada, rasgou a minha roupa e tive que trocar... Tirei o salto. E agora lá vamos nós de novo", contou a artista que, no Twitter, já listou uma série de imprevistos que passou durante apresentações no passado.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.