Sem sofrência, só fofura! Marilia Mendonça canta com fã idoso em abrigo. Vídeo
Publicado em 14 de junho de 2019 19:17
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A cantora ficou emocionada ao contar no Instagram Stories uma surpresa que havia feito a um velhinho que mora em abrigo em Americana, cidade de São Paulo. Fã de Marilia Mendonça, ele não conseguiu esconder a alegria ao ver a artista na sua frente e até soltou a voz com a cantora em um dueto de 'Bem Pior Que Eu'. Confira o relato completo e o encontro no vídeo abaixo!
Sem sofrência, só fofura! Marilia Mendonça canta com fã idoso em abrigo. Veja vídeo postado pela cantora nesta sexta-feira, dia 14 de junho de 2019
Marilia Mendonça vai se apresentar em Americana, São Paulo, e fez uma surpresa a um fã idos em abrigo
Marilia Mendonça fez um dueto com senhor Paulo, um fã idoso que morava em abrigo
Marilia Mendonça não escondeu a alegria ao ver a felicidade do fã idoso
Marilia Mendonça se encantou depois que recebeu vários vídeos do idoso: 'Fiquei muito comovida, porque ele é meu fã'
Marilia Mendonça relatou visita ao abrigo de idosos: 'Foi uma alegria generalizada'
Marilia Mendonça motivou os fãs a fazerem doações para o abrigo visitado por ela
Marilia Mendonça canta com fã idoso em abrigo em Americana, cidade de São Paulo
Veja + após o anúncio

Marilia Mendonça tem o título de "rainha da sofrência" dado carinhosamente pelos fãs. No entanto, nesta sexta-feira (14), ela provou que também é campeã de fofura e decidiu fazer uma surpresa para um fã especial. Durante viagem à cidade de Americana, em São Paulo, a sertaneja visitou um abrigo de idosos e conheceu Paulo, um admirador que protagonizou vídeos cheios de carinho pela cantora. Emocionada, ela falou sobre o momento especial em seu Instagram Stories. "Há mais ou menos um mês, comecei a receber vídeos de um velhinho que mora em um lar de idosos. Fiquei muito comovida, porque ele é meu fã", afirmou a artista, que convidou Gabriel Smaniotto - cantor que se apresentou com apenas os pais na plateia - para dividir o palco com ela. Na sequência, ela mostrou vídeos do pedido de visita do idoso e de sua chegada ao local.

Cantora e fã fazem dueto: 'Gosta muito dessa'

Na rede social, a artista - homenageada pelo namorado, Murilo Huff, no último dia 12 - ainda mostrou os melhores momentos da visita dela à instituição beneficente. "Olha que amor, gente! Ele mostrou para todo mundo que eu tinha ido visitá-lo. Que fofura", encantou-se Marilia, cujo look em show na quinta (13) teve cores quentes como protagonistas. No abrigo, os dois cantaram "Bem Pior Que Eu" em um dueto improvisado. "Gosta muito dessa, assiste todo dia pela televisão", contou a goiana. Ao finalizar seu depoimento, Marilia motivou seus seguidores a também fazerem doações. "Foi uma alegria generalizada. Conhecemos os outros idosos e o lar São Vicente de Paula. Cuidam deles muito bem e me solidarizei pelo local, pela situação. Eu tenho meu vozinho lá em casa e a gente cuida tão bem. O senhor Paulo é um dos velhinhos que não tem família e eles cuidam tão bem", afirmou a jovem. Veja o vídeo completo a seguir!

© Reprodução, Instagram/Marilia Mendonça

Roupa de cantora rasga após brincadeira: 'Fui zoar, escorreguei e tive que trocar'

Sempre bem-humorada, a dona do hit "Ciumeira" dividiu com os fãs uma situação inusitada que viveu com um look durante uma tarde de folga com a mãe, Ruth. "Estou indo ali com a minha mãe fazer umas compras, uns queijos e vinhos hoje, estamos aqui chique. Aí eu acho massa que eu fui zoar a roupa, escorreguei na escada, rasgou a minha roupa e tive que trocar... Tirei o salto. E agora lá vamos nós de novo", contou a artista que, no Twitter, já listou uma série de imprevistos que passou durante apresentações no passado.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Vídeos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Paolla Oliveira surge pedalando em vídeo só de biquíni nas Maldivas e corpo REAL enlouquece a web: 'Já chega de humilhar'
Paolla Oliveira surge pedalando em vídeo só de biquíni nas Maldivas e corpo REAL enlouquece a web: 'Já chega de humilhar'
24 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
31 de dezembro de 2023
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias