Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marília Mendonça reclama de fortes dores na gravidez e fãs confundem com parto

Compartilhe no Facebook
Marília Mendonça sentiu fortes dores no nervo ciático nesta segunda-feira (04). A cantora reclamou sobre o mal-estar no Twitter e os internautas até confundiram a sensação com um parto prematuro. 'Putz, que dor! É de chorar! E o pior é não poder tomar remédio. Aí complica', adiantou. A namorada de Murilo Huff ainda deu um conselho inusitado para fã de método contraceptivo

Marília Mendonça está sofrendo com as dores na reta final da gravidez. A cantora desabafou sobre a impossibilidade de ingerir remédios fortes durante a gestação apesar de sentir muito cansaço e incômodo para dormir. Em publicação no Twitter, ela conversou com os internautas enquanto aguardava para embarcar em aeroporto nesta segunda-feira (04) após show em Itaituba, no Pará. A artista está sentindo fortes dores no nervo ciático "Putz, que dor! É de chorar! E o pior é não poder tomar remédio. Aí complica", explicou a artista e ainda completou: "Todo castigo para grávida é pouco. Não pode nada, somente tylenol, soro fisiológico, vitamina c, vonal e buscopan. O restante é proibido".

Marília Mendonça dá dica para fã não engravidar: 'Não transar'

Apesar das fortes dores, a cantora continua se sentindo mal já que não pode ingerir remédios mais pesados para não prejudicar a saúde e desenvolvimento do bebê. Em conversa, uma internauta garantiu entender a artista já tinha medo de engravidar por ser proibida de tomar remédios mais fortes. Em resposta, a artista, que já está começando a produzir o leite para o filho, explicou que é algo normal. "Tenha medo de ficar grávida. Sempre! Fique grávida só quando decidir de verdade (risos)! Não transar é a melhor opção, por exemplo", afirmou.

Dores de cantora são confundidas com parto

Em conversa no Twitter, alguns fãs suspeitaram que as dores sentidas pela artista poderiam significar algo a mais como, por exemplo, a chegada do Léo. "Ih, será que o neném já quer vir?", perguntou um internauta. Em resposta, Marília Mendonça garantiu não ser esse o caso. "Ainda não", afirmou a artista, que já está torcendo pela chegada do menino.

'Meu organismo não funciona', apontou a artista sobre remédio

A namorada de Murilo Huff recebeu alguns conselhos dos internautas. Entre eles, uma usuária a aconselhou a tomar um remédio em específico para reduzir as dores. "Toma paracetamol, Marília. Alivia qualquer dor. Em mim é o único que ajuda e ele pode para grávida", explicou a internauta e a cantora respondeu: "O problema é que tomei paracetamol demais durante a minha vida toda, por isso acho que meu organismo não funciona mais com ele", explicou. Na sequência, Marília pediu respeito pela maternidade. "Eu nunca gostei de ver gente desrespeitando a mãe, agora então eu sou capaz de qualquer coisa. Não respondo por mim! Vocês não tem noção do que a gente passa. Gente do céu! E está só começando!", lamentou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.