Marília Mendonça usa look justo na cintura e evidencia barriga de gravidez
Publicado em 19 de outubro de 2019 08:39
Por Patrícia Dias
Grávida do primeiro filho, que vai se chamar Léo, Marília Mendonça colocou a barriga para jogo. A cantora apareceu usando um vestido colado ao corpo, que evidenciou a sua silhueta de mamãe. A sertaneja tem mantido a agenda de shows e se apresentou no Oktoberfest em Santa Cruz do Sul (RS) nesta sexta-feira (18). 'Why so serious? (Por que tão sério?)', escreveu a artista na legenda da foto
Marília Mendonça exibiu barriga de gravidez em foto publicada na web nesta sexta-feira, 18 de outubro de 2019
Marília Mendonça usou vestido colado ao corpo e deixou barriga de gravidez em evidência
Grávida, Marília Mendonça avaliou a autoestima com sua estética
Marília Mendonça sente dificuldade para encontrar looks na gravidez
Marília Mendonça tem registrado momentos da primeira gravidez na web
Grávida, Marília Mendonça espera um menino que vai chamar Léo
Marília Mendonça tem mantido a agenda de shows na gravidez
Grávida, Marília Mendonça está feliz com as mudanças sentidas no seu corpo
Veja + após o anúncio

Marília Mendonça tem registrado todos o momentos da primeira gravidez nas redes sociais. À espera de um menino que vai se chamar Léo, fruto do namoro com Murilo Huff, a cantora tem mantido a agenda de shows. Nesta sexta-feira (18), a sertaneja se apresentou no Oktoberfest em Santa Cruz do Sul (RS). Feliz com as mudanças sentidas no seu corpo, Marília apostou em um vestido justo e exibiu o barrigão nos bastidores do evento. "Why so serious? (Por que tão sério?)", escreveu a artista na legenda da foto publicada no Instagram.

Cantora cita dificuldade para encontrar looks

Adepta de produções confortáveis e cheias de estilo na gestação, Marília já relatou que sente dificuldade em escolher looks por conta das novas curvas. "Preparem-se para me ver repetindo roupa durante essa gravidez nos shows. Nossa agenda não é nada normal, tem mais de 22 shows esse mês, setembro também está lotado. Junho e julho foi assim, graças a Deus. Precisamos comprar muitas fraldas, né? Mas preciso dizer que é muito difícil achar roupa para grávida que não aperta a barriga para fazer show. Então, as que eu estou achando pode ter certeza que vou repetir. A gente lava a roupa em casa", comentou.

Sertaneja segue comentando sobre roupas

Exibindo o cabelo natural, Marília mostrou momentos em que fez o alongamento de unhas e aplicou máscara de ouro no rosto. Em seguida, a goiana de 24 anos avaliou a autoestima com sua estética: "Por favor, não vão focados nisso e nem na minha beleza extraordinária, porque não estou nada linda. Estou com a cara inchada. Mas minha voz segue intacta. Vão focados na minha voz, inclusive, acho até que ela melhorou. Acho lindo mulheres grávidas que conseguem andar de salto, usam roupa apertada... O máximo que consigo é um vestido, não dá, me incomoda, é muito ruim. Na verdade, sempre me incomodei com isso. Para cantar, ficar feliz, sorrir no palco eu preciso estar confortável, estar bem, se a calça começar a apertar vou fazer caras e bocas. Eu nunca consegui usar salto nem quando não estava grávida. É meus queridos, a vida não é esse mar de rosas aí, não!".

Marília Mendonça evita inchaço na gravidez com massagem

Sofrendo com alterações hormonais, inchaço nos pés e dores nas costas, Marilia recorreu a tratamento estético para amenizar os desconfortos da gravidez. "A drenagem linfática na gravidez ajuda a diminuir o cansaço nas pernas, o desconforto dos tornozelos e pés inchados, contribuindo para uma melhor qualidade de vida da grávida. Além disso, melhora a circulação sanguínea, a nutrição das células e dos tecidos, diminui o risco de desenvolver varizes e promove um bom relaxamento. É importante ressaltar que os efeitos podem ser sentidos na hora ou algumas horas após a sessão. Além da diferença no espelho, a grávida sentirá muita vontade de fazer xixi, já que o líquido retido é eliminado pela urina", contou a fisioterapeuta dermatofuncional Ludmilla Rabelo em recente entrevista ao Purepeople.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Sertanejo Instagram dos famosos Marília Mendonça
Sobre o mesmo tema
Paula Fernandes evidencia cintura com corset em look branco e com transparência para gravação de DVD de Ana Castela
Paula Fernandes evidencia cintura com corset em look branco e com transparência para gravação de DVD de Ana Castela
9 de abril de 2024
Viviane Araujo usa look extremamente justo em ensaio de Carnaval do Salgueiro. Fotos!
Viviane Araujo usa look extremamente justo em ensaio de Carnaval do Salgueiro. Fotos!
10 de dezembro de 2023
Notícias similares
Vem bebê aí! Sthefany Brito revela nova gravidez, exibe barriga saliente e entrega sexo do 2º filho!
Vem bebê aí! Sthefany Brito revela nova gravidez, exibe barriga saliente e entrega sexo do 2º filho!
10 de março de 2024
Virgínia Fonseca usa esperma de salmão em tratamento estético e mostra corpo marcado após procedimento
Virgínia Fonseca usa esperma de salmão em tratamento estético e mostra corpo marcado após procedimento
29 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias