10 motivos para não perder a live de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa!
Publicado em 10 de junho de 2020 12:57
Por Purepeople
Saiba 10 motivos para não perder a 'Live das Patroas'! Marília Mendonça fará um show on-line com as amigas Maiara e Maraisa no próximo domingo, dia 14 de junho. Por isso, o Purepeople conversou com as 3 cantoras sertanejas para adiantar o que veremos na transmissão ao vivo. Rainhas, né?
Live de Marília Mendonça com Maiara e Maraisa promete ser histórica
A amizade de Marília Mendonça com Maiara e Maraisa irá marcar a live
10 motivos para não perder a live de Marília Mendonça com Maiara e Maraisa!
Live de Marília Mendonça com Maiara e Maraisa terá momentos divertidos com as 3
Live de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa não terá presença de namorados
Live de Marília Mendonça com Maiara e Maraisa terá 3 nova músicas
Maiara e Maraisa conheceram o filho de Marília Mendonça ao visitar a amiga por live
Live de Marília Mendonça com Maiara e Maraisa promete mostrar o poder feminino no palco
Veja + após o anúncio

A live de Marília Mendonça com a dupla Maiara & Maraisa será icônica! Música nova, amadurecimento no palco e poder feminino são alguns dos 10 motivos para você assistir a "Live das Patroas" no dia 14 de junho, às 17h, no canal do Youtube da rainha da sofrência. O Purepeople conversou com as 3 cantoras sertanejas para adiantar o que vai rolar no próximo domingo. Sucesso garantido!

1 - Música boa não vai faltar na live. 'Muito modão', avisa Maiara

A união de Marília Mendonça com Maiara e Maraisa significa uma coisa: a música boa está garantida! As cantoras estão trabalhando em um repertório repleto de clássicos do sertanejo. Nas redes sociais, elas já deram alguns spoilers ao cantar "Supera" e "No Dia do Seu Casamento" em ensaio. "Com certeza a galera pode esperar muita música boa, muito modão", avisa Maiara.

© Instagram, Marília Mendonça

2 - Cantoras prometem mostrar a sua 'melhor versão' em live

Marília Mendonça, Maiara e Maraisa mudaram o nome da live para "Patroas" em vez de "Festa das Patroas". Isto, de acordo com elas, representa um amadurecimento das 3, profissional e pessoalmente. "Podem esperar, principalmente, a melhor versão de nós. Temos nos divertido muito nos ensaios e essa amizade que temos é um presente de Deus", comemora Maiara.

3 - Marília Mendonça vai lançar novo hit com Maiara & Maraisa

A "Live da Patroas" contará com o lançamento de 3 músicas novas! "A ansiedade tá tanta que aos poucos já estamos falando sobre essa surpresa com os nossos fãs, nas redes sociais e mostrando alguns momentos dos ensaios. Vai ter música inédita sim e vem mais um feat Marília e Maiara e Maraisa!", avisa Maraisa.

© Instagram, Maiara e Maraisa

4 - Live irá relembrar momentos. 'Reencontro', destaca Maiara

A "Live das Patroas" promete ser um palco de lembranças e reencontro das 3 amigas. "Estamos revivendo tantos momentos, são tantas memórias boas desse projeto As Patroas, com certeza essa live será palco de um grande reencontro", comemora Maiara.

5 - 'Festa é das patroas', promete Marília Mendonça ao falar de namorados

Os holofotes serão delas já que os namorados das 3, Murilo Huff, Fernando Zor e Fabricio Marques, não irão participar da live para garantir mais momentos de descontração e amizade entre elas. "Vamos guardar a sexta-feira, dia dos namorados, para eles. No domingo a festa é das patroas! (risos)", brinca Marília Mendonça.

6 - Música conecta amizade de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa

A música é um dos elementos que conecta a amizade de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa. Dessa forma, veremos 3 mulheres apaixonadas pela palavra cantada e mostrando a amizade em sua máxima potência. "A música conecta pessoas e transmite sentimentos, e eu e a minha irmã temos uma ligação muito forte com a Marília e a música é um dos motivos", aponta Maraisa.

7 - Titias e mãe do Léo reunidas em uma só voz!

A chegada do filho de Marília Mendonça, Léo, veio para unir ainda mais essas 3 amigas. A existência da "Live das Patroas", inclusive, foi o motivo que levou as gêmeas do sertanejo a conhecer o 'sobrinho' pessoalmente. "Por conta de toda essa loucura que estamos vivendo, só agora a gente conseguiu conhecer o Leo e foi muito especial. Desde a gravidez da Marília a gente foi acompanhando todas as fases e essa mudança dela como mulher e como mãe. O orgulho e a felicidade que sentimos por ela só aumenta", avisa Maraisa.

Maiara e Maraisa conheceram filho de Marília Mendonça após marcarem a live © Instagram, Maiara

8 - Novas composições fizeram as 3 reviverem lembranças

As músicas inéditas de Marília Mendonça com Maiara & Maraisa contam com a ajuda das 3 na hora da composição. "Eu não posso estragar a surpresa, mas estou muito feliz com o que estamos fazendo e preparando para essa live. Fazia tempo que a ente não se juntava e compunha, muito tempo mesmo. Reviver tudo isso, a época que a gente virava noite compondo, tem sido muito especial. Acho que toda essa energia e esses sentimentos estão nesses composições", comemora Maiara.

9 - 'Live das Patroas' mostrará a força das mulheres no sertanejo

Marília Mendonça promete que a "Live das Patroas" será uma forma de mostrar o poder feminino no cenário da música. "O projeto Festa das Patroas é muito importante porque desde que começamos, conseguimos mostrar essa nossa personalidade e a força da mulher no cenário sertanejo", avisa a rainha da sofrência.

10 - Empoderamento feminino no palco!

Marília Mendonça, Maiara e Maraisa vão mostrar na "Live das Patroas" o motivo de serem um fenômeno do sertanejo. Colocando o fim na competição feminina, Marília Mendonça fala sobre o empoderamento feminino que elas promovem no sertanejo: "Nós temos uma personalidade muito forte e sempre lutamos muito pelo nosso sonho. Conhecer Maiara e Maraisa e saber que a gente tinha o mesmo propósito, de trabalhar, de mostrar a nossa arte e conquistar o nosso espaço, tudo isso fez nascer uma amizade muito verdadeira".

(Por Ana Clara Xavier)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Marilia Mendonça
Marilia Mendonça
Mãe de Marília Mendonça detona comediante que zombou da morte da cantora: 'Minha filha morta faz mais sucesso que ela'
9 de novembro de 2023 08:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Marília Mendonça Vídeos
Sobre o mesmo tema
Emocionante! Maiara canta para filho de Marília Mendonça em reencontro e encanta a web. Vídeo!
Emocionante! Maiara canta para filho de Marília Mendonça em reencontro e encanta a web. Vídeo!
26 de janeiro de 2024
Ana Maria Braga falta ao 'Mais Você', explica motivo, web não perdoa e cita eliminação de Juninho do 'BBB 24'
Ana Maria Braga falta ao 'Mais Você', explica motivo, web não perdoa e cita eliminação de Juninho do 'BBB 24'
7 de fevereiro de 2024
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa pode perder carro por não pagar consórcio. Saiba valor da dívida!
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa pode perder carro por não pagar consórcio. Saiba valor da dívida!
31 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
25 de fevereiro de 2024
Filho de Andressa Urach revela a VERDADE inesperada sobre fim da parceria com a mãe em vídeos pornôs: 'Não quero mais...'
Filho de Andressa Urach revela a VERDADE inesperada sobre fim da parceria com a mãe em vídeos pornôs: 'Não quero mais...'
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias