Marília Mendonça usa look off-white em casamento do tio em casa. Veja!
Publicado em 8 de julho de 2020 15:48
Por Purepeople
Marília Mendonça prestigiou o casamento do tio Silveira Dias no jardim de sua casa em Goiânia, Goiás. A cantora apostou em um visual estiloso off-white com colar de correntes e make com batom vinho. 'Vou mostrar para vocês o que o pessoal fez aqui em casa. É um buffet maravilhoso para a nossa família comemorar muito', festejou a sertaneja. Veja!
Marília Mendonça aposta em blusa off-white para casamento do tio
Veja visual de Marília Mendonça para casamento do tio
Marília Mendonça comemora casamento civil do tio
Marília Mendonça exibe boomerang de tio com a noiva
Marília Mendonça filma mesa de casamento do tio
Marília Mendonça faz homenagem para tio em dia de casamento
Veja decoração da casa de Marília Mendonça para casamento
Marília Mendonça curte casamento do tio em casa
Veja + após o anúncio

Marília Mendonça apostou em um look estiloso para o casamento civil do tio Silveira Dias. Nesta quarta-feira (08), a cantora prestigiou a oficialização da união do parente com Nayara Moura. Evitando aglomerações, a cerimônia intimista foi realizada no jardim da casa da sertaneja em Goiânia, Goiás, para cerca de 20 pessoas. "Vou mostrar para vocês o que o pessoal fez aqui em casa. É um buffet maravilhoso para a nossa família comemorar muito. Se Deus quiser, que passe esse momento logo, essa coisa maluca que não sabemos quando vai terminar. Mas a gente ora todos os dias para comemorar com a nossa família", comemorou.

Saiba detalhes do look de Marília Mendonça em casamento!

Marília Mendonça apostou em um look básico e estiloso para o casamento do tio Silveira Dias. A cantora elegeu uma blusa girlie off-white com babados, mangas estruturadas e transparência. Para completar, ela usou uma peça comprida em tom mais escuro. O visual ainda contou com um mix de colares dourado em formato de corrente, seguindo a tendência da temporada. Para finalizar, usou um brinco minimalista e prendeu uma parte do cabelo em um penteado simples. A maquiagem trouxe uma pele mais fresh com blush bem marcado e batom vinho.

Confira a decoração do casamento do tio de Marília Mendonça

O casamento realizado na casa de Marília Mendonça contou com uma decoração vintage e rústica. A cartela de cores escolhidas passeou entre o branco e o verde, com predominância de arranjos de flores com orquídeas, rosas brancas e copos-de-leite, que caiam em cascatas em determinados locais da festa. Com bolo naked cake e variedade de doces, o menu contou com uma seleção de frios, pastas, pães, carnes, quiche, saladas, quiabo, couve, arroz, frango e frutas.

Marília Mendonça homenageia tio por casamento: 'Feliz demais'

Dona de um shape elogiado na web, Marília Mendonça fez uma homenagem para o tio Silveira Dias no Instagram para festejar a data especial. "Quem diria, hein? Achou um coração para você morar... Estou feliz demais por você! Hoje era para ser uma festa de arromba para comemorar que teve uma pessoinha que teve paciência com esse geminiano até hoje. Que permaneceu e cuidou de você. E vai continuar cuidando para sempre agora. Mas já que não tem festa de arromba, tem a gente! Estou preparada. Seja muito feliz!", celebrou.

Marília Mendonça explica casamento: 'Não podia passar em branco'

Marília Mendonça explicou que a festinha de casamento para os familiares foi uma forma de não deixar a data passar em branco. "Meu soldado preferido se casou! É isso mesmo, gente! O meu tio casou e eu estou muito feliz. Ao invés da gente perder um solado, a gente ganhou mais uma soldada, que é a Naiara. Esse é um dia muito especial para mim. Eu queria estar comemorando com todos os nossos amigos -e tenho certeza que ele também-, mas não podia passar em branco", explicou.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Marília Mendonça Vídeos Casamento
Sobre o mesmo tema
Quem era 'tio Paulo', o homem levado morto até banco no caso que chocou o Brasil? Idoso teve filhos? Foi casado? Detalhes
Quem era 'tio Paulo', o homem levado morto até banco no caso que chocou o Brasil? Idoso teve filhos? Foi casado? Detalhes
22 de abril de 2024
Look de casamento de Agatha em 'Terra e Paixão': vilã usa vestido com gola alta e buquê com significado surpreendente
Look de casamento de Agatha em 'Terra e Paixão': vilã usa vestido com gola alta e buquê com significado surpreendente
15 de novembro de 2023
Notícias similares
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
11 de novembro de 2023
Flagra de Miss Bumbum em momento íntimo com namorado no meio da rua viraliza e ela afasta polêmica: 'É Carnaval'
Flagra de Miss Bumbum em momento íntimo com namorado no meio da rua viraliza e ela afasta polêmica: 'É Carnaval'
19 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias