Marília Mendonça mostra cabelo longo em foto e levanta mistério entre os fãs
Publicado em 16 de setembro de 2020 11:06
Por Purepeople
Marília Mendonça mostrou o cabelo longo em foto e levantou mistério entre os fãs sobre o novo projeto. O registro contou ainda com um emoji de quebra-cabeça. '1ª parte deste quebra-cabeça', destacou. Veja imagem do novo visual da artista, que estava usando os fios curtos!
Marília Mendonça exibe cabelo longo e levanta mistério na web
Veja foto de Marília Mendonça com cabelo longo!
Marília Mendonça estava com cabelo curto
Marília Mendonça mostra mudança no visual
Marília Mendonça mostra transformação no cabelo em foto
Marília Mendonça exibe cabelo longo e levanta mistério na web
Cabelo de Marília Mendonça gera mistério na web
Marília Mendonça está com cabelo longo? Veja visual!
Veja + após o anúncio

Vem projeto novo por aí! Marília Mendonça levantou o mistério sobre a transformação do visual ao exibir imagem com cabelo mais longo. A cantora compartilhou uma foto, em preto e branco, destacando o novo comprimento dos fios. A sertaneja, que abandonou no mega-hair no início do ano, fez uma selfie na frente do espelho enquanto estava sentada na cadeira do salão de beleza em Goiânia, Goiás. Junto com o clique, a dona do hit "Todo Mundo Vai Sofrer" usou um emoji de quebra-cabeça, indicando o que a mudança faz parte de um novo projeto da artista, que visa revisitar o passado.

Marília Mendonça levanta suspense com novo cabelo. Veja!

Mãe do pequeno Léo, Marília Mendonça tratou das madeixas no Salão Le Ritz, nesta terça-feira (15), sob os cuidados do cabeleireiro Augusto Freire. A cantora, que fez tatuagem recentemente no braço, compartilhou uma foto no Instagram com o novo visual, agitando os fãs. Assim como ela, o hairstylist repostou a imagem e escreveu: "O que fizemos? Hum!". O perfil do salão também publicou a imagem. "1ª parte deste quebra-cabeça", destacou na legenda.

Marília Mendonça dá spoiler de projeto: 'Do jeito que o público gosta'

Logo depois que exibiu a foto do novo cabelo, Marília Mendonça compartilhou um vídeo antigo que dá um spoiler sobre o novo momento da carreira. "É um projeto surpresa, mas só posso dizer uma coisa: vai ser bem intimista e diferente de tudo. É do jeito que o público gosta de ver a Marília! Os fãs já podem ir pensando como vai ser o negócio. É do jeito que eles gostam de me ver e lembrar como comecei", dizia a cantora no registro. Na legenda, ela ainda escreveu uma mensagem enigmática: "A memória é a garantia de tudo que fomos, que fazemos, que somos, que seremos, que faremos peça de quebra-cabeças".

Marília Mendonça coloca preenchimento labial: 'Está lindão'

Marília Mendonça mostrou o resultado do preenchimento labial que realizou recentemente. "Vocês viram meu beiço novo? Ainda está inchado, mas está lindão, né?", aprovou a sertaneja, que colocou 1 ml de ácido hialurônico na boca. A cantora revelou ainda que não tem planos de fazer mais intervenções estéticas como harmonização facial, assim como outras famosas, ou rinoplastia.

(Por Ana Clara Xavier)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Marília Mendonça Mudança de visual
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Antes e depois de Jonatas Faro: Conrado em 'Cheias de Charme', ator surge MUITO diferente e choca internautas. Veja fotos!
Antes e depois de Jonatas Faro: Conrado em 'Cheias de Charme', ator surge MUITO diferente e choca internautas. Veja fotos!
1 de março de 2024
Cabelo descolorido em 2024! Neymar combina novo visual com o filho em Réveillon com o pai e sem a filha
Cabelo descolorido em 2024! Neymar combina novo visual com o filho em Réveillon com o pai e sem a filha
1 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias