Marília Mendonça realça beleza do corpo em look comfy: 'Às quartas usamos rosa'
Publicado em 4 de novembro de 2020 19:48
Por Patrícia Dias
Marília Mendonça compartilhou look do dia com os seguidores e ganhou elogios nas redes sociais. Confira!
Marília Mendonça aposta nas tendências de moda em seus looks
Marília Mendonça está em processo de emagrecimento
Marília Mendonça adotou novos hábitos alimentares após nascimento do filho
Marília Mendonça realça beleza do corpo em look comfy
'Estratégia low carb' e jejum intermitente ajudam Marília Mendonça a recuperar o peso
Marília Mendonça é detentora do recorde de live mais assistida do YouTube
Marília Mendonça volta aos palcos pela primeira vez, desde o início da pandemia de covid-19
Marília Mendonça realizou show virtual focado em seu primeiro DVD, que foi lançado em 2016
Marília Mendonça é uma das principais cantoras do país na atualidade
Veja + após o anúncio

Marília Mendonça é antenada e aposta nas tendências de moda em seus looks, sem deixar de lado a personalidade. Depois de se apresentar no festival Tudum, da Netflix, com um vestido vermelho, de comprimento mídi, e finalizar a produção com o ar mais pesado da bota preta, a cantora usou uma combinação comfy ideal para quem quer conforto sem abrir mão de estilo: short jeans, regata com kimono por cima e tênis. "Às quartas usamos rosa", escreveu a sertaneja no Instagram.

Marília Mendonça ganha elogios na web

O look realçou a beleza do corpo de Marília, que está em processo de emagrecimento. "Linda", elogiou Maisa Silva. "Maravilhosa", disse a ex-BBB Gizelly Bicalho. "Que linda que você está", destacou a empresária Ina Freitas. Em conversa com os seguidores, Marília já falou sobre os novos hábitos alimentares que vem adotando após o nascimento do filho, Léo. Segundo a artista, a "estratégia low carb" e o jejum intermitente estão lhe ajudando a recuperar o peso.

Cantora retoma shows no dia 07/11 a 09/11

No próximo fim de semana, Marília volta aos palcos pela primeira vez, desde o início da pandemia de covid-19, como uma das atrações do Royal Weekend, em Brasília. Eu estou muito feliz de poder voltar. É a primeira vez que faço um show nesse formato e acho que vou adorar. É claro que a gente tem muita saudade de estar com o público, de sentir o calor humano, mas acho que vai dar para matar a saudade dos palcos, estou muito animada. No gás", declarou ao "Metrópoles".

Live da sertaneja atinge 3,3 milhões de acessos simultâneos

Em abril, Marília bateu recorde de acessos simultâneos do YouTube com uma live. Segundo a artista, os números – de mais 3,2 milhões de fãs assistindo o seu show ao vivo – surpreenderam: "Eu fiquei muito feliz de saber que a gente estava sendo assistido dessa forma, porque eu fiquei muito nervosa. Eu acho que nesse momento de pandemia a nossa criatividade foi muito desafiada. Quando eu fui fazer a minha live, é claro que a expectativa era gigante, mas eu jamais imaginei chegar a esses números. Fiquei muito feliz, de verdade. Foi uma experiência incrível. Sou muito realizada por saber que a galera escutou, os dados são só um detalhe. O melhor é descobrir o quanto a minha música é disseminada pelo Brasil e pelo mundo".

Artista realiza show virtual focado em primeiro DVD

Recentemente, Marília realizou um show virtual focado no primeiro DVD, que foi lançado em 2016. "Sobre lançamentos, eu senti que, até um certo tempo, não foi necessário lançar nada, porque a galera foi buscar coisas antigas. Meu canal no YouTube cresceu bastante, mas muito mesmo, por causa das lives e porque a galera realmente está bastante nostálgica. Então, esse lance de faixas antigas, acho que estava movendo as pessoas a ir buscar aquilo que já existia. Eu nem lancei muita coisa nessa quarentena porque eu senti que as pessoas realmente estavam buscando as canções mais nostálgicas", explicou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Marília Mendonça Sertanejo Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024 do Rio: Gabi Martins exibe corpo sarado em look cheio de recortes para ensaio de rua da Vila Isabel. Fotos!
Carnaval 2024 do Rio: Gabi Martins exibe corpo sarado em look cheio de recortes para ensaio de rua da Vila Isabel. Fotos!
18 de janeiro de 2024
Mileide Mihaile usa look de conchas de estilista favorito de Anitta para pré-Carnaval de SP e entrega segredos para manter o corpo: 'Preparação intensa'
Mileide Mihaile usa look de conchas de estilista favorito de Anitta para pré-Carnaval de SP e entrega segredos para manter o corpo: 'Preparação intensa'
20 de janeiro de 2024
Notícias similares
2 anos sem Marília Mendonça: mãe da cantora lamenta morte e fã mostra túmulo com homenagens
2 anos sem Marília Mendonça: mãe da cantora lamenta morte e fã mostra túmulo com homenagens
5 de novembro de 2023
Mãe de Marília Mendonça detona comediante que zombou da morte da cantora: 'Minha filha morta faz mais sucesso que ela'
Mãe de Marília Mendonça detona comediante que zombou da morte da cantora: 'Minha filha morta faz mais sucesso que ela'
9 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias